Fanfics Brasil - Capitulo 92 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 92

22 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Eu corri com,Dul para o carro,coloquei ela no banco de trás é dei partida no carro pro hospital chegando lá ela foi atendida imediatamente não deixaram eu ir com ela,eu fiquei na sala de espera,meu coração batia descompassadamente eu andava de um lado para o outro desesperado rezando baixinho pra não acontecesse nada com meus filhos.



Doutor:Senhor Uckermann?
Ucker:Falando rapidamente-EU MESMO,MINHA MULHER ESTÁ BEM?MEUS FILHOS ESTÃO BEM?NÃO ACONTECEU NADA NÉ?ELA.....
Doutor:Calma senhor Uckermann,eles estão todos bem,mas ela teve um inicio de aborto.
Ucker:Oh meus deus.
Doutor:Olha ela vai ficar essa noite aqui em observação.
Ucker:Tudo bem,eu vou em casa pegar roupa pra ela,mas antes eu queria ver ela.
Doutor:Ela está sedada agora.
Ucker:Então eu vou em casa rapidinho pegar roupa pra ela.
Doutor:Tudo bem,vai lá.



Pov`s Ucker:Fui casa,peguei algumas coisas,da Dul é minha é voltei para o hospital.



                                        _________


 



Pov`s de Dul:Eu acordei é percebi que estava no hospital,tinha uma enfermeira colocando soro pra mim.
Enfermeira:Olá,como se sente?
Dul:To me sentindo melhor,como e que está meus filhos?
Enfermeiro:Estão bem pode ficar tranquila,hoje você vai fica de recuperação aqui ta bem?
Dul:Cadê meu marido?
Enfermeiro:Ele foi pegar roupas pra você é já volta.
Dul:Ta bem.
Enfermeira:Bem eu já vou,qualquer coisa aperte esse botão aqui.
Dul:Obrigada.



Pov`s de Dul-A enfermeira saiu é eu fiquei conversando com meus pequenos.



Dul:Acaricia a barriga-Amores vocês deram um susto tão grande na mamãe amor,nunca mas façam isso comigo pelo amor de deus,vocês são tudo pra mim.



Pov`s de Ucker:Eu abri a porta bem devagar,é fiquei olhando Dul conversa com nossos filhos,me senti mas aliviado ao vê que ela já estava bem melhor.
Ucker:Amor você está se sentindo melhor?
Dul:Olha pra Ucker-Oi meu amor,eu estou melhor sim.
Ucker:Beija a testa dela-Que bom,estava muito preocupado com você.
Dul:Ucker deita aqui comigo.
Ucker:Acho que essa cama não cabe nos dois não pequena.
Dul:Cabe vem,eu preciso sentir seu calor.
Ucker:Só você mesmo Dul.



Pov`s de Ucker:Eu deitei com Dul,ficamos calados só sentindo a presença um do outro,ela dormiu é eu levantei é fui tomar um banho,por que eu estava com a mesma roupa desde de manhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Crlvondy: A.M.O.R uma palavra que nunca vou soletrar. http://fanfics.com.br/fanfic/37998/a-m-o-r-uma-palavra-que-nunca-vou-soletrar-vondyrbd Só ele....com ela. http://fanfics.com.br/fanfic/38410/so-ele-com-ela-vondyrbd     Rosa_Chiclete_Vondy Você me mudou(Mini fic) http://fanfics.com.br/fanfic/37008/voce-me-mudou-mini-fanfic-vondy A enfermeira da m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais