Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Pov`s de Ucker:Agora que eu sei que a gravidez dela e de risco,eu tenho que sair daquela casa,aquela tal de Megan não vai nos deixa em paz é antes que eu vá para na cadeia por causa de assassinato e melhor eu ir embora.
Dul:Amor?
Ucker:Fala?
Dul:Vamos voltar pra casa?
Ucker:Claro,agente volta hoje mesmo se você quiser.
Dul:Então vamos,por que eu não to mas em clima pra lua de mel,me desculpa.
Ucker:Segura o rosto dela-Amor,minha vida ao seu lado vai ser uma verdadeira lua de mel,não se preocupe com isso o importante e sua saúde é a dos bebês.
Dul:Por isso que eu te amo a cada dia mas.
Ucker:Da um beijo nela-Também te amo,agora vamos?
Dul:Vamos.
______________
Ninel:Aí maninho estou tão feliz que minha filha encontrou alguém que a ama muito isso e o que uma mãe mas quer para os filhos.
Alex:Eu também estou muito feliz pela minha sobrinha.
Ninel:Só não sei direito como eles se conheceram.
Alex:Sorri-Só sei que um dia esses dois me deram um trabalhão eles foram até presos.
Ninel:Arregala os olhos-Jura?
Alex:Sim,parece que eles brigaram é Dul quebrou o carro dele todo ele também quebrou o dela,foram pra delegacia é passaram a noite em uma cela na manhã seguinte eles saíram abraçados se chamando de amor,bebê toda essa coisa de casal,é disseram que eram noivos os polícias ficaram pitos com eles.
Ninel:Essa minha filha é uma peça mesmo,como ela faz isso com o noivo dela.
Alex:Pela primeira vez eu vejo um casal que se da totalmente bem,por que se parecem demais.
Ninel:Verdade,não tem essa coisa de um equilibra o outro.
Alex:Sorri-Verdade,é você maninha namorando?
Ninel:Não,o processo do meu divórcio ta em andamento,é também não to com cabeça pra me envolver com ninguém é você?
Alex:Ainda não apareceu a mulher ideal pra mim.
Ninel:Desse jeito você vai morre solteiro.
____________
Pov`s de Dul:Agente voltou pra minha casa,arrumamos nossas malas é já estavamos saindo para o aeroporto quando Megan apareceu é eu gelei....
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gatitas do meu core,tenho um aviso super, hiper, mega chato pra da,bom meu notbook chegou é ta super bom eu iria começar a postar por ele mas quem deu pau agora foi meu celular onde está todas ás minhas fics acabadas,to quase pirando aqui o pior e que a porcaria do celular e blindado eu nem posso tira a bateria,vou ter que levar na assistencia tec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua