Fanfics Brasil - Capitulo 96 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 96

12 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Quando eu olhei pra Megan ela estava com um garoto.


Ucker:Sério-O que você quer aqui garota?


Megan:Furiosa- VINGAR POR SUA CULPA,MINHA MÃE ME ODEIA.


Ucker:Garota,vai embora agente já ta indo embora.


XX:A mais não vai mesmo(Puxa a arma e abre a porta pra entra mais dois garotos armados)


Ucker:Fica na frente de Dul,que estava estática- Podem levar tudo só nos deixem em paz.


Megan:Nada disso,eu vou dar uma surra na sua esposinha,pra ela saber com quem mexeu.


Ucker:NÃO,ELA TA GRÁVIDA DEIXE ELA FORA DISSO.


XX:A ninguém mandou vocês mexerem com minha garota,segurem ele vai lá gata é arrebenta essa piranha.


Megan:Beija o cara-Agora mesmo.


Pov`s de Dul:Se eu for morre aqui,antes eu tenho que arrebentar essa garota,provavelmente ela está armada vou pegar a arma dela.


Megan partiu correndo pra cima de Dul,que desviou é pegou o braço dela,colocando pra trás ela mexeu na cintura de Megan é pegou a arma.


Dul:Engatilha a arma e coloca na cabeça de Megan- SOLTA O MEU MARIDO AGORA,OU EU MATO ESSA GAROTA.


Xx:Nervoso-NÃO,POR FAVOR NÃO FAZ ISSO.


Dul:EU VOU CONTAR ATÉ TRÊS VOCÊS SOLTAM ELE É EU SOLTO ELA.


XX:TA BEM.


DUL:UM.....DOIS.....TRÊS...


•ELES SOLTARAM, UCKER QUE REAGIU É PEGOU A ARMA DO MOLEQUE QUE O SEGURAVA.


Dul:Ainda segurando Megan- VOCÊS JOVENS SÃO MUITO IDIOTAS.


Ucker:GAROTOS NA MATÉRIA QUE VOCÊS ESTÃO EU JÁ SOU FORMADO,JÁ FUI CHEFE DE UMA GANGUE NA ADOLESCÊNCIA É SEM MUITO BEM LIDAR COM IDIOTAS IGUAL A VOCÊS.


Dul:Sorri-É EU SOU SOBRINHA DE POLICIAL,SEI FAZER ESTRAGO COM UMA ARMA.


XX:Tremendo- POR....POR...POR FAVOR NÃO FAÇA NADA COMIGO,EU NÃO QUERIA FAZER ISSO A CULPA FOI DA MEGAN ELA QUE FALOU QUE AGENTE IRIA FATURA MUITO AQUI.


Dul:E MESMO?BOM AMOR O QUE VOCÊ ACHA DA AGENTE TORTURA ELES ANTES DE MATAR?


Ucker:Sorri-EU GOSTO DE TORTURA PESSOAS,MAS ACHO QUE NÃO IRIA FUNCIONAR ELE MORRERIA ASSIM QUE EU TIRASSE O PRIMEIRO DEDO DELE.


Dul:A não amor o dedo e muito torturante,tira o dente.


Ucker:A mas o dente não machuca  ninguém.


Dul:Então tira a unha.


Ucker:Humm boa idéia vou pegar meu alicate.


 


Obs:Volteiiiiiiiiiiiiiii \o/\o/\o/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Megan:POR FAVOR DEIXE ELE EM PAZ,ELE NÃO TEM CULPA,DE NADA. Ucker:Olha para os outros dois- Vocês aí,joguem às armas pra cá,AGORA. •Eles jogaram a arma,Ucker mandou todos sentarem no sofá. Ucker:Nega com a cabeça- Jovens inconseqüentes. Dul:O que passou na cabeça de vocês em?Megan imagine o quanto sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais