Fanfics Brasil - Capitulo 106 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 106

10 visualizações Denunciar


Chris:Porra.


Poncho:Suspira-Ta estressado,nos vamos nessa.


•Ucker entrou no carro com Adam,o caminho todo Adam puxava papo mas Ucker não respondia,eles foram,pra casa de Ucker,entraram em silêncio.


Adam:Porra Ucker esse teu silêncio me mata irmão.


•Ucker pegou um vaso que estava na estante e tacou na parede,Adam se assustou com a explosão repentina de Ucker.


Ucker:PORRA ADAM,COMO VOCÊ FAZ UMA COISA DESSAS?


Adam:Suspira-Me perdoa mano.


Ucker:Perdoar?Adam você tem e que sair fora dessas porcarias que você está usando cara,você não e mas nenhum moleque,você tem 25 anos já e um homem feito,você acha que a mãe e o pai vão ficar como,quando descobri que você anda se drogando por aí?


Adam:Ucker por favor,eu te imploro mano não conta nada pra mãe e pro pai,por favor.


Ucker:Fica tranquilo,não quero que eles sofram uma decepção dessas,porra Adam você não pensa?já pensou a policia ter ligado pro pai ao invés de mim?


Adam:Ucker olha mano,eu só usei droga ontem.


Ucker:Olha no fundo dos olhos de Adam-Mentira.


Adam:O que?


Ucker:Mentira,eu te conheço Adam  esqueceu que você e meu irmão?


Adam:Ta eu uso já a algum tempo.


Ucker:Senta no sofá-Porra Adam,por que?


Adam:Suspira-Olha não tem justificativa o que eu faço,acontece mano que já está mas forte do que eu,não consigo mas para.


Ucker:Passa a mão no rosto-Isso só pode ser um pesadelo.


Adam:Ucker olha você não vai entender,você sempre teve tudo que quis,tem mãe,pai uma esposa que te ama vai ser pai agora de gêmeos.....


Ucker:Adam onde você quer chega com essa conversa?


Adam:Eu nunca tive nada disso,ninguém nunca me quis de verdade nem meus pais verdadeiro se não eu não teria vivido naquele orfanato.


Ucker:Suspira-Adam para de falar besteira,seus pais verdadeiros nunca mereceram você Adam esquece eles seus pais são os meus pais você e meu irmão é eu te amo,e por eu te amar tanto que eu não posso aceitar vê você se destruindo usando essas porcarias Adam,pow mano não faz isso com você,nos te amamos cara.


Adam:Sorri- não consigo para mais Ucker.


Ucker:Adam deixa eu te ajudar.


Adam:Você já me ajudou muito,bom deixa eu ir embora,obrigado Ucker.


Ucker:Você sabe que sempre pode contar comigo.


Adam:Obrigado(Sai)


 


•Meninas visitem a fic da minha amiga July.


http://fanfics.com.br/fanfic/39764/secrets-of-the-past-vondy


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Olha pra Poncho e Chris-Cadê o Ucker? Poncho:Não sei. Dul:Não encontrou eles? Chris:Sim,mas o Ucker foi curto e grosso quando,disse que não precisava de ajuda. Dul:Suspira-Eu vou atrás dele. Poncho:Acho melhor não ele está muito estressado. Dul:E vocês tem razão eu vou pra casa. May:Quer que eu te leve? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais