Fanfics Brasil - Capitulo 108 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 108

11 visualizações Denunciar


•Depois de quase duas horas Ucker começou a ficar preocupado em saber onde Dul estava,então ele foi atrás dela.


 


Pov`s de Ucker:Procurei Dul pela casa toda mas não achei fui caminhando até a casinha que tinha atrás da minha casa,Dul estava lá dormindo abraçada ao travesseiro.


 


Ucker:Acariciando os cabelos dela-Amor.....acorda princesa....


Dul:Vai embora não quero fala com você.


Ucker:Me desculpa,eu estava estressado amor me desculpa vai.


Dul:Eu perguntei se você me ama e você não disse nada Ucker,isso magoou.


Ucker:Dul amor feche os olhos.


Dul:Pra que?


Ucker:Só fecha,confia em mim.


Dul:Pronto fechei. Ucker:O que você está vendo?


Dul:Nada. Ucker:Essa e minha vida sem você,olha me desculpa eu ter descontado minha raiva em você amor,eu sei que eu fiz errado em não dividir o que eu estava sentindo com você,mas a verdade e que eu não queria que você ficasse triste por minha causa.


Dul:Segura o rosto dele-Amor nos juramos perante o altar está juntos na alegria e na tristeza,eu me sinto excluída da sua vida quando você não me conta seus problemas,eu quero poder cuidar de você amor eu não gosto de te vê triste,por favor não me exclui mas desse jeito.


Ucker:Abraça ela-Ta bom,me desculpa amor eu não  vou mas fazer isso.


Dul:Acho bom mesmo por que da próxima eu te quebro inteiro.


Ucker:Sorri-Então acho bom eu andar na linha(Da um beijo nela)Vem vamos pra casa.


Dul:Vamos.


 


Pov`s de Adam:Detesto decepcionar meu irmão,mas eu não consigo mas me controlar,a droga me comanda agora(Passa às mãos nos cabelos)Eu não consigo mas sair dessa,(Tampa o rosto com a mão)Droga eu não queria que o Ucker ficasse sabendo disso,agora ele não vai sair do meu pé(Da um soco no ar)PORRA.


 


Sofhia:Ei o que foi maninho?


Adam:Nada Sofhy,eu só estou pensando.


Sophia:O que você tem?


Adam:Eu to enrolado numas paradas aí.


Sophia:O que?


Adam:Nada demais,não se preocupe(Beija a testa dela)Te amo maninha.(Sai)


Sophia:Também te amo.


 


Pov`s de Sophia:No que esse garoto está metido?eu vou descobri nunca vi ele assim tão pensativo,só que hoje não por que e o chá de bebê surpresa da Dul.


 


                      [...]


 


 


Pov`s de Dul:Eu estava sentada no sofá quando eu senti um chute dos meus bebês.


 


Dul:AMOR.


 


Pov`s de Ucker:Eu estava na cozinha quando Dul gritou,fiquei desesperado sai correndo.


 


Ucker:Nervoso-O que foi?


Dul:Sorrindo-OS BEBÊS ESTÃO CHUTANDO.


Ucker:Sério?(Corre e coloca a mão na barriga dela)Que forte.


Dul:Coloca às mãos por cima da de Ucker-Aí eles chutam muito forte.


Ucker:Dói?


Dul:Incomoda um pouco,mas e uma sensação tão agradável.


Ucker:Eu te amo(Da um beijo nela)Também amo vocês(Ajoelha e beija a barriga dela)


Dul:Acaricia os cabelos dele-Aí amor,eu estou tão feliz com nossa família.


Ucker:Fica de pé-Eu também,vocês são às melhores coisas da minha vida.


Dul:E você da minha.(Escuta o telefone)Eu vou atender.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ligação on... Dul:Alô?Ninel:Filha será que da pra você vir pra cá?Dul:Aconteceu alguma coisa mãe?Ninel:Eu preciso conversa em particular com você,por favor vem aqui.Dul:Ta bem,eu só vou pedir para o Ucker me levar.Ninel:Aproveita fica comigo aqui.Dul:Ta bem,beijo eu já estou indo.Ninel:Te espero. Liga&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais