Fanfics Brasil - Capitulo 111 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 111

821 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Depois da ligação de Dul,eu fui pra sala  assistir alguma coisa,mas eu não estava realmente assistindo,ainda não consigo acreditar que meu irmãozinho  cara está usando drogas.


 


Adam:Ucker?


Ucker:Oi?


Adam:Mano eu sei que você está assim por minha causa,por favor cara não deixa que meus problemas se transforme no seu.


Ucker:Impossível,e sabe por que?


Adam:Não.


Ucker:Por que eu te amo mano,e todos que eu amo se tiver algum problema consequentemente passará a ser o meu problema,Adam mano por favor deixa eu te ajudar.


Adam:Suspira-Ucker olha mano agradeço que queira me ajudar,mas olha você casou a pouco tempo sua esposa está grávida se preocupe com ela meu irmão,esquece que eu exista,ta bem?


Ucker:Passa às mãos nos cabelos-Adam não faz isso com você.


Adam:Bate no ombro do irmão-Mano eu vou ficar bem,agora deixa eu ir nessa ta na minha hora.


Luiz:Já vai filho? Adam:Já vou sim. Ucker:Se quiser dormi aqui Mano,sinta-se em casa?


Adam:Valeu mano,mas agora eu vou encontra uma gata aí.


Poncho:Olha o relógio-Agora?


Adam:Vai pra porta-Agora,fui galera,mano valeu pelas cervejas.


Ucker:Ta bom,se cuida Adam.


Adam:Pode deixa.


 


•Adam foi embora,Ucker subiu para o quarto,tomou um banho e deitou.


 


Poncho:O Ucker está estranho né?


Luiz:A briga deve ter sido feia,com a Dul.


Chris:Acho que não foi isso,pode ter sido outra coisa,ele está triste pra baixo.


Luiz:Calma garotos isso e coisa de recém casado.


Poncho:Bom,vou dormi que amanhã eu vou buscar minha loira.


Chris:Sorri-Eu só vou vê a May na hora do almoço.


Luiz:Bom,boa noite.


 


                       [...]


 


Dia Seguinte...


 


Pov`s de Dul:Acordei com meus pequenos chutando.


 


Dul:Com voz de bebê-Já acordaram animados meus pequenos,nem deixaram a mamãe dormi mais(Olha o relógio)ainda e 5:00 horas meus amores,vão dormi e deixem a mamãe descansara também.


 


•Dul deitou de várias formas,mas os bebês não paravam de mexer.


 


Dul:Desisto,vou tomar um banho,quem sabe assim vocês não ficam quietinhos.


 


Pov`s de Dul:Tomei um banho,mas não adiantou nada,vesti uma roupa e fui pra cozinha me entupi de comida mas pareceu não adiantar.


 


Dul:Sentada na cozinha-Será que vocês estão sentindo falta do papai?(Coloca às mãos na barriga)ta bom vocês venceram,vamos para os braços do papai.


 


•Dul pegou a bolsa,deixou um bilhete na geladeira da mãe avisando que foi pra casa,ligou pra um táxi e ficou esperando.


 


Pov`s de Dul:Cheguei em casa e a sala estava uma bagunça,tinha lata de cerveja pra todo lado,eu subi para meu quarto e olhei Ucker dormindo só com uma cueca box,eu beijei a nuca dele que se mexeu e abraçou o travesseiro.


 


Dul:Amor(Morde a orelha dele)


Ucker:Sorri-Não acredito nisso(Puxa Dul pra cama)Isso tudo e saudades de mim?


Du:Seus filhos me acordaram não paravam de chutar.


Ucker:Acaricia a barriga dela-Vocês acordaram a mamãe meu pequenos.


Dul:Viu hoje eles estão imperativos.


Ucker:Olha pra Dul-Senti saudades.


Dul:Sorri-Eu também,vocês fizeram a festa né amor a casa está cheia de latas de cerveja.


Ucker:Sorri-Os caras jogaram poker,e aí já vi né?


Dul:Sim,amor faz cafuné em mim?eu to com sono.


Ucker:Dorme minha bebê(Acaricia os cabelos dela)Te amo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias depois...   •Ucker andava triste pelos cantos ,mas ele sempre dava um jeito de disfarçar pra Dul,que não era boba nem nada e já tinha percebido e sabia o por que também.   Pov`s de Dul:Ucker veio me buscar pra almoçar,mas durante todo o almoço ele estava com o pensamento longe,já não aguen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais