Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Alguns dias depois...
•Ucker andava triste pelos cantos ,mas ele sempre dava um jeito de disfarçar pra Dul,que não era boba nem nada e já tinha percebido e sabia o por que também.
Pov`s de Dul:Ucker veio me buscar pra almoçar,mas durante todo o almoço ele estava com o pensamento longe,já não aguento mas vê ele assim,eu tenho que fazer alguma coisa.
Dul:Acaricia o rosto de Ucker-Amor?
Ucker:Força um sorriso-Fala minha princesa.
Dul:O que está acontecendo?você anda tão triste.
Ucker:Nada amor,eu não estou triste só estou casado.
Dul:Suspira-Tudo bem se você não quer falar não vou insistir.
Ucker:Amor eu já vou indo tenho uma reunião agora.
Dul:Ta bom(Da um beijo nele)
Ucker:Você quer que eu venha te buscar?
Dul:Não,eu vou ter que ir em um lugar aí depois eu vou pra casa.
Ucker:Você vai aonde?
Dul:Vou na delegacia,preciso falar com meu tio.
Ucker:Ta bom.
Pov`s de Dul:Ucker foi embora,eu peguei meu telefone e liguei para a causa da tristeza do Ucker.
Ligação on...
Adam:Alô?
Dul:Oi cunhadinho,tudo bem?
Adam:Que milagre e esse?aconteceu algo com o Ucker?
Dul:Sim e não,será que tem como você vir aqui?
Adam:Vou sim,você está aonde?
Dul:Na minha agência,você sabe aonde e, né?
Adam:Sei sim.
Dul:Te espero.
Adam:Estou pertinho daí.
Dul:Ta bom,tchau.
Adam:Tchau.
Ligação off...
Any:Entra na sala de Dul-O que foi?
Dul:Suspira-Não aguento mas o Ucker triste pelos cantos da casa,sempre no mundo da lua.
Any:Ele está assim por causa do Adam? Dul:Sim,mas eu vou conversa com ele,quero vê se depois do que eu mostra pra ele,se ele ainda vai querer usar essas porcarias.
Any:Você vai levar ele aonde?
Dul:Eu liguei pra meu tio,agente conversou um pouco,é eu vou levar ele em um lugar que meu tio me levou quando eu cheguei aqui.
Any:Toma cuidado ruiva você está grávida.
Dul:Pode deixa Any.
Adam:Atrapalho?
Dul:Não,entra cunhado.
Any:Oi Adam.
Adam:Oi Any.
Any:Bom,vou nessa(Sai)
Adam:O que aconteceu Dul?
Dul:Adam senta.
Adam:Suspira-Você já sabe né?
Dul:Sim,o Ucker me contou no dia que você foi preso.
Adam:Olha Dulce eu...
Dul:Adam eu não vou te julgar,eu sei o que você está passando.
Adam:Sabe?
Dul:Sim,olha Adam na adolescência agente faz muitas burradas e uma das que eu fiz foi me viciar em drogas.
Adam:Você?
Dul:Sim eu, e sabe por que?(Adam nega com a cabeça)Por que a droga era o único meio de eu esquecer meus problemas do dia a dia,eu era muito imatura.
Adam:O Ucker sabe disso?
Dul:Ainda não tive a oportunidade de conversa com ele sobre isso.
Adam:Nossa.
Dul:Mas sabe Adam,eu percebi que eu estava sendo egoísta.
Adam:Como assim?
Dul:Enquanto eu me sentia leve sem problemas eu causava problemas pra outras pessoas.
Adam:Abaixa a cabeça-O Ucker está sofrendo né?
Dul:Muito faz alguns dias que eu não escuto aquela gargalhada gostosa dele,ele anda tão pra baixo Adam,ele não sorri,mau fala comigo,só fica pelos cantos tristes,eu não o reconheço.
Adam:Eu não queria fazer isso com ele,mas e mais forte do que eu Dulce.
Dul:Eu sei Adam e eu vou te ajidar,você está de carro?
Adam:Sim.
Dul:Pega a bolsa-Vem vou te levar em um lugar.
Adam:Aonde?
Dul:Pega a mão dele-Não precisa ter medo.
•Dul levou Adam em um beco onde tinha um monte de crianças,e algumas mulheres e homens.
Adam:O que agente está fazendo aqui?
Dul:Eu só quero que você veja,o que acontece com quem usa isso frequentemente(Aponta pra uma mulher que estava quase um esqueleto humano)Viu?e mesmo ela estando assim,sem forças ela ainda continua usando.
Adam:Assustado-Meu deus,ela vai morrer.
Dul:Ela não pensa nisso Adam o desejo e mas forte,muitos aqui preferem ficar sem comida sem água do que sem droga Adam.
Adam:Pega no braço de Dul-Dul vamos embora aqui e perigoso.
Dul:Espera,ta vendo aquele homem?
Adam:Sim.
Dul:Ele e filho de pessoas bem sucedidas e olha aonde ele está,me diz Adam você gostaria de viver em um lugar assim?
Adam:E claro que não Dulce.
Dul:Adam enquanto você e essas pessoas que estão aqui jogam o melhor da vida fora,tem quem lute todos os dias por ela,vem vou te levar em outro lugar.
Adam:Olha pra Dulce irritado-A Dulce eu já entendi,isso não vai funcionar Dulce,você mesma sabe que isso e mas forte do que eu,não e da noite para o dia que eu vou para.
Dul:Fala serenamente-Eu sei,só quero que você me dê mas uma chance,por favor.
•Dul levou ele em um hospital.
Adam:O que agente está fazendo aqui?
Dul:Só me acompanha.
•Adam e Dul entraram em um quarto cheio de crianças todas com câncer,algumas estavam sentadas fazendo um desenhos elas olharam pra Dul e começaram a sorri.
Dul:Oi meus amores.
XX:Tia Dul.
Dul:Oi Gabi?(Beija a garotinha que estava sentada desenhando)
Gabi:Tia a senhora ta com um barrigão.
Dul:E que a tia vai ter dois bebezinhos.
Gabi:Arregala os olhos-Dois?
Dul:É.
XX:Tia Dul?
Dul:Oi Yuly(Beija a garotinha)
Yuly:Quem e aquele ali?
Dul:Gente esse aqui e o Adam,ele veio brincar com agente.
Todas:Ehhhhhhh\0/\0/
•Adam estava meio sem jeito no monte do meio de todas aquelas crianças,mas às crianças não pareceram notarem elas sempre,puxavam ele pra brincar com elas.
XX:Olha pra Adam-Tio?
Adam:Olha pra uma garotinha-Oi.
XX:Eu posso pintar o seu rosto?
Adam:Exita um pouco-E....ta bom.
XX:Então senta aqui.
Adam:Senta-Você não vai melecar minha cara com isso não né?
•Começa a pintar o rosto dele.
XX:Não eu vou fazer um gatinho,por que e isso que você é.
Adam:Sorri sincero-Obrigado,você também e maior gatinha.
XX:Sorri timida-Obrigada.
Adam:Qual seu nome?
XX:Eu me chamo Maria Eduarda,mas todos aqui me chamam de Duda e você tio?
Adam:O meu e Adam.
Duda:Gostei do seu nome,você tem quantos anos?
Adam:25 anos.
Duda:Eu tenho 10 anos.
Adam:Já está terminando?
Duda:Terminei.
Pov`s de Adam:Qual eu me olhei no espelho achei a pintura parecer mas um cachorro.
Adam:Isso está parecendo mas e um cachorro Duda.
•Todas às crianças começam a gargalha inclusive Duda.
Duda:Gargalha travessa-Hahahaha eu sei.
Adam:Você fez de propósito,né mocinha.(Pega o pote de tinta)
Duda:Da alguns passos pra trás-Tio o que você vai fazer?
Adam:Coloca o dedo na tinta-Vou te pintar.
Duda:Corre-Não,você não me pega.
Adam:Corre e pinta ela-Te peguei.
Duda:Pega um pote de tinta e joga nele-Toma.
•Assim começou uma guerra de tinta dentro quarto do hospital,Dul e Adam foram expulsos do quarto eles saíram de lá a gargalhadas com todas às crianças gargalhando e dando tchau pra eles.
Dul:Sorri-Olha como eu estou toda suja de tinta,só quero vê o que seu irmão vai achar disso.
Adam:Se recuperando s do riso-Obrigado Dulce.
Dul:Pelo que?
Adam:Por ter me trazido aqui,por me abri os olhos e vê o que eu estou perdendo.
Dul:Adam eu só quero que você abra os olhos e veja às coisas boas da vida,como o sorriso sincero de uma criança como agente acabou de conseguir ali,na vida Adam a meios de se distrair de esquece os problemas,(Fica de frente pra Adam)Eu entrei a pouco tempo na sua família mas eu já te amo como o irmão que eu nunca tive,eu não quero vê você se destruir Adam você só tem 25 anos ainda tem um futuro incrível pela frente,eu quero te vê construindo sua família,quero te vê igual a seu irmão bobo quando receber a notícia que vai ser pai,eu quero te vê daqui a 40 anos junto comigo e toda nossa família e amigos no natal,Adam por favor deixa agente te ajudar?
Adam:Deixa uma lágrima cair-Nossa(Passa às mãos nos olhos)Nunca ninguém se importou tanto assim comigo Dulce,eu estou me sentindo até constrangido por deixa você se envolver nos meus problemas.
Dul:Não fala assim,agora eu sou sua família e além do mais eu quero ser sua amiga e amigos, são pra isso né?
Adam:Sorri-Será que eu posso te dar um abraço?
Dul:Claro maninho(Abraça ele)
Adam:Obrigado Dul,obrigado mesmo,e por isso eu estou a disposto a me interna em uma clínica de reabilitação.
Dul:Sorri feliz-Ahhh e tão bom ouvir isso Adam,eu fico tão feliz.(Abraça ele)
Adam:Vamos eu tenho que contar isso para o Ucker.
Dul:Vamos.
[...]
Pov`s de Ucker:Depois da minha reunião,eu decidi ir embora passei na delegacia mas o tio de Dul me disse que ela nem foi lá,passei na agência e Any me disse que ela saiu com o Adam,porra por que a Dul escondeu isso de mim?liguei para o celular dela estavam desligado,liguei para o Adam e a mesma coisa,já comecei a ficar preocupado,aonde esses dois se meteram?
Dul:Entra sorrindo-Hahahahaha foi muito engraçado,né?
Adam:Foi o melhor dia da minha vida,valeu Dul.
Dul:Sorri-Seu bobo.
Pov`s de Ucker:Dul e Adam entraram gargalhando todos sujos de tintas,não gostei muito disso não.
Ucker:Sério,irritado -Posso saber aonde vocês estavam?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Adam:Olha pra Ucker- Irmão agente precisa conversa. Dul:Eu vou tomar um banho,licença rapazes(Sai) Ucker:Cruza os braços- Aonde você levou minha mulher Adam?E por que estão todos sujos de tinta? Adam:Na verdade Ucker quem me levou foi ela,depois ela te conta aonde agente foi,eu só quero que você saiba que hoje eu realmente vi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua