Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Adam:Olha pra Ucker- Irmão agente precisa conversa.
Dul:Eu vou tomar um banho,licença rapazes(Sai)
Ucker:Cruza os braços- Aonde você levou minha mulher Adam?E por que estão todos sujos de tinta?
Adam:Na verdade Ucker quem me levou foi ela,depois ela te conta aonde agente foi,eu só quero que você saiba que hoje eu realmente vi o que estava fazendo,que eu estava me prejudicando e fazendo ás pessoas que gostam de mim sofre,é eu não quero isso.
Ucker:Aonde você quer chegar com essa conversa Adam?
Adam:Irmão hoje a Dul me fez vê que a problemas mas graves do que os meus,e que eu tenho uma família que me ama e que vai sofrer muito se eu me afundar mas e mas nas drogas,me desculpa cara não queria te fazer sofre eu estou agindo como um idiota.
Ucker:Não fala isso irmão,eu não sou ninguém pra te julgar,mas eu ficaria muito feliz se você colocasse juízo nessa sua cabeça e procurasse um tratamento.
Adam:Sorri-Então pode comemorar mano,por que estou certo que quero me tratar desse vício,eu sei que vai ser difícil mas eu vou me esforça o maximo pra me livrar disso.
Ucker:Abraça Adam-E tão bom ouvir isso irmão,você não sabe o quanto eu estou feliz,graças a deus você abriu o olho mano.
Adam:Eu vou te sujar todo de tinta.
Ucker:Quem liga irmão,eu estou muito feliz pra me importa com isso.
Adam:Sorri-Amanhã eu vou procurar uma clínica,será que você pode ir comigo?
Ucker:Claro que eu vou mano.
Adrian:Então eu já vou tenho que arrumar minhas coisas pra levar pra clínica.
Ucker:Ta bom,se cuida irmão.(Abraça ele de novo)
Adam:Pode deixa.(Sai)
Ucker se encostou-se na porta com os braços cruzados e fica observando sua esposa,ela estava vestida em uma camisola e conversando com os bebês.
Dul:Falando com os bebês-Vocês não estão dando sossego pra mamãe meus pequenos,estão querendo sair daí é? mas ta muito cedo meus amores vocês ainda não estão todo formadinhos(Acaricia a barriga)a mamãe não vê a hora de vê o rostinho de vocês.(Olha Ucker sorrindo pra ela)Você está aí a muito tempo?
Ucker:Não,só o suficiente pra vê você conversando com nossos filhos.
Dul:Sorri-O Adam já te contou?
Ucker:Sim,ele só não me disse pra onde vocês foram.
Dul:Bate no lado da cama- Senta aqui comigo.
Ucker:Sent-Aonde vocês foram?
Dul:Eu levei o Adam em um lugar onde tinha viciados de drogas.
Ucker:Levanta-Amor você e doida?isso e muito perigoso.
Dul:Segura a mão dele-Calma amor senta aqui,deixa eu terminar.
Ucker:Desculpa e que eu fico preocupado com você e meus filhos.
Dul:Acaricia o rosto dele-Eu sei amor,mas eu estou aqui agora e estou bem.
Ucker:E você tem razão.
Dul:Então como eu disse eu tive que levar ele nesse lugar e mostrei pra ele a realidade do que acontece quando ás pessoas se tornam dependentes das drogas,ele ficou meio assustado,mas não queria da o braço a torce então eu levei ele em um lugar que eu sempre vou quando tenho tempo,um hospital mas especificamente na ala infantil onde ás crianças tem câncer,olha eu pensei que ele não iria gostar mas me enganei ele se divertiu tanto até começou uma guerra de tinta no quarto com ás crianças,agente foi até expulso por isso(Sorri)e foi isso.
Ucker:Puxa Dul pra um abraço-Amor obrigado,muito obrigado mesmo,mas me diz como você conseguiu fazer com que ele te escutasse?ele não me dava ouvidos.
Dul:Olha pra ele-Talvez por que eu já passei por isso também.
Ucker:Surpreso-Sério?
Dul:Sim,foi a muito tempo eu nem cheguei a me viciar por que meu tio Alex abriu meu olhos a tempo,eu era uma adolescente inconseqüente mas vamos esquecer isso,já e passado.
Ucker:Abraça Dul- Mulher você tem noção do quanto eu te amo?
Dul:Abraça ele mas forte- Ter eu tenho mas eu estou precisando de uma prova.
Ucker:Sorri- Já até sei o que você quer quando fala assim.
Dul:levanta e senta no colo dele-E o que eu quero?
Ucker:Você quer saborear do meu lindo corpinho.
Dul:Sorri e beija ele- Bem eu estou com desejo do seu corpo meu amor.
Ucker:Eu sei que mulher grávida não pode passar desejo,então eu como seu marido eu tenho a obrigação de realizar todos eles.
Dul:E você está esperando o que?
Ucker puxou Dul pela nuca e beijou ela,que foi deitando junto com ele na cama,ele acariciava ás costas dela por debaixo da camisola,Dul passou os beijos para o pescoço dele foi descendo ela desabotôo a blusa dele e foi beijando o peitoral musculoso dele,ela levou a mão até a o cinto dele e desabotôo a calça,Ucker puxou ela pra um beijo ardente ele tirou a camisola dela,ás caricias de ambos começaram a ser mais intensas e mas profundas,Ucker beijava cada parte do corpo de Dul que gemia e se contorcia de prazer,eles sempre ficavam imersos ao prazer, todo ato de amor era intenso e cheio de desejo,eles sempre faziam amor como se fosse a primeira vez,logo amos estavam totalmente despidos,Ucker mergulhou dentro dela arrancando um suspiro sensual acompanhado de um gemido manhoso,Dulce estava totalmente entregue a Ucker ela mordia o lábio inferior ás vezes, arranhava ás costas dele e gemia manhoso,as vezes falava palavras inadiáveis,Ucker não estava diferente ele gemia rouco e dizia o quanto amava ela,ele passeava a língua pelo corpo dela,logo o corpo de ambos se contraiu e juntos explodiram numa correnteza de puro prazer e satisfação.
Dul:Deitada no peito dele e brinca com os dedos no peitoral dele- Amor a cada dia que passa mais eu te amo.
Ucker:Sorri- Também te amo minha princesa.
Dul:Beija o peito dele- Estou com sono.
Ucker: Descansa meu amor,dorme eu vou ficar aqui abraçadinho com você.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gatinhas fiquei tão feliz com os 300 comentarios que resovi posta mas um. Os meses foram passaram Adam se interno em uma clínica e estava fazer progresso, Todos estavam levando a vida calma sem nenhuma emoção forte, Dul e Ucker montaram o quartinho de Guilherme e Melissa,Dul andava sentindo umas pontadas no pé ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua