Fanfics Brasil - Capitulo 114 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 114

918 visualizações Denunciar


Gatinhas fiquei tão feliz com os 300 comentarios que resovi posta mas um.


 


 


   Os meses foram passaram Adam se interno em uma clínica e estava fazer progresso, Todos estavam levando a vida calma sem nenhuma emoção forte, Dul e Ucker montaram o quartinho de Guilherme e Melissa,Dul andava sentindo umas pontadas no pé da barriga e muita dor nas costelas por conta da gravidez,ela também andava muito bipolar mas Ucker já sabia lidar com ela.


   O namoro de Any e poncho estava indo super bem,apesar deles ultimamente andar brigando demais.


  May e Chris estavam cada vez mas grudados já estavam até pensando em ir morar juntos.


   Sophia estava ficando com um rapaz chamado Arthur,ela estava entregue a paixão,mas Arthur não parecia sentir o mesmo e isso andava deixando ela triste.


   Ninel estava em turnê por toda A America,


   Alexandra e Luiz foram fazer uma viagem pra Londres pra comemorar o aniversário de 25anos de casamento.


   Alex transferiu o pai de Dul para um hospício foi constatado que Valentino  sofria de insanidade mental.


 


 


   Já era noite e Dulce estava deitada no sofá assistindo um filme enquanto esperava Ucker,ele ligou mas cedo avisando que chegaria tarde,por conta de uma reunião de urgência.


 


Pov’s de Dul:Eu estava distraída com o filme,mas eu senti algo molhando minhas pernas,eu passei ás mãos entre as pernas e percebi que eu estava perdendo liquido,me desesperei logo eu só estou de 7 meses ainda não e para os bebês nascerem,está muito cedo,eu levantei e logo me arrependi,soltei um grito ensurdecedor,e caí de joelhos no chão eu sentia uma dor insuportável,eu preciso chamar ajuda.


 


   Dulce tentou se levantar mas não conseguia por causa da dor,ela se contorcia de dor era como se uma bola de basquete quisesse sair de dentro dela,ela mordeu o lábio e levantou com todas ás forças que tinha,ela caminhou lentamente até o telefone e o pegou,Ucker foi a primeira pessoa que ela pensou em ligar.


 


                            {...}


 


Pov’s de Ucker:Eu estava em uma reunião importantíssima,já estava quase fechando parceria com a outra empresa quando o meu celular começou a tocar,quando eu peguei o celular vi que a ligação era de casa me preocupei logo Dul estava sozinha.


 


Ucker:Pega o celular-Me desculpe,mas eu tenho que atender essa ligação. (Ele levanta e vai para o fundo da sala,enquanto Poncho comanda a reunião)


                         Ligação on....


Ucker:Alô amor?


Dul:Com a voz tremula- Ucker...(Geme de dor)


 


Pov’s de Ucker:Meu coração doeu ao ouvir a voz de Dul tremula e ela gemendo,meu coração acelerou.


 


Ucker:Preocupado-O que foi amor?ta sentindo mau?


Dul:Minha bolsa estouro,Amor(Grita)Ahhhhhhhhhh ta doendo muito.


Uckeer:Nervoso-CALMA AMOR,EU JÁ ESTOU INDO(Vai andando até a porta)


Poncho:O que aconteceu Ucker?


Ucker:tira o celular e olha pra Poncho-A BOLSA DA DUL ESTOURO E ELA ESTÁ SOZINHA,EU VOU PRA CASA PONCHO POR FAVOR CHAMA A AMBULÂNCIA PRA MIM.


Poncho:Claro cara,pega a chave do meu carro(Tira e joga pra ele)


Ucker:Pega e sai ás pressas-DUL AMOR FALA COMIGO,EU JÁ ESTOU INDO PRA IR,FICA QUIETINHA TA BOM?


Dul:Começa a chorar-Amor eu estou com medo.


Ucker:Entra no carro-FICA CALMA(Liga o carro e arranca com tudo)RESPIRA FUNDO EU JÁ ESTOU CHEGANDO,VAI DA TUDO CERTO.


Dul:Grita-AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH.


 


Cada grito de Dulce era uma facada no peito dele,ele andava em alta velocidade e conversava com Dulce pra ela não desmaiar,ele estava morrendo de preocupação.


 


Aviso:Falta só alguns capítulos pra acabar essa primeira temporada!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Corações opostos   Sinopse:Já pensou em um amor avassalador capaz de despertar ódio e paixão ao mesmo tempo? Capaz de fazer você morrer de amor em um momento e logo depois ser dominado pelo ódio? Duas pessoas diferentes conseguiriam viver uma historia de amor? Dulce Maria e Christopher Uckermann são completamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais