Fanfics Brasil - Capitulo 115 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 115

2177 visualizações Denunciar


Ucker:Aonde você está amor?
Dul:Sentada no chão.



•Dul passou às mãos entre as pernas e depois olhou pra mão,quando ela viu o sangue se desesperou mas.



Dul:SANGUE,UCKER EU JÁ ESTOU SANGRANDO,AMOR....
Ucker:CALMA AMOR EU JÁ ESTOU NO MEIO DO CAMINHO.
Dul:Começa a chorar-NÃO DEMORA AMOR.
Ucker:JÁ ESTOU NA NOSSA RUA.



•Ucker parou em frente da casa dele,nem se preocupou em fechar o carro saiu correndo deixando o celular e tudo dentro, quando ele entrou em casa ele procurou por Dul e viu ela do lado do telefone,ela estava toda soada e gemendo de dor,ele se ajoelhou na frente dela.



Ucker:Segura o rosto dela-Amor cheguei,respira,fica calma.
Dul:Chorando-Eu to com medo.
Ucker:Seca às lágrimas dela-Não chora,eu to aqui não vou deixar nada de ruim acontecer com você.
Dul:AHHHHHHHHHHH TA DOENDO MUITO.
Ucker:Eu vou ligar para ambulância(Pega o telefone)
Dul:Grita-AHHHHHHHHHHH NÃO DA TEMPO EU TO SENTINDO O NOSSO FILHO,VOCÊ VAI TER QUE FAZER O PARTO.
Ucker:Mas eu nunca fiz isso.
Dul:AMOR VOCÊ CONSEGUE,AGENTE JÁ LEU SOBRE PARTOS DE EMERGÊNCIA,(Segura o braço dele)AGORA PARA DE FALA E FAZ ALGUMA COISA.
Ucker:Tenta manter a calma-Calma respira amor,deixa eu vê(Abre às pernas dela e rasga a calcinha)OH MEU DEUS.(Fica meio zonzo)
Dul:Puxa ele pela gravata-NÃO DESMAIA AGORA,VOCÊ COLOCOU ESSAS COISA DENTRO DE MIM, AGORA VOCÊ TIRA SE NÃO EU TE MATO UCKER,ENTENDEU?EU JURO QUE TE MATO(Fala entredentes)
Ucker:Com medo-Ta.....ta bom,mas fica calma amor,fica calma.
Dul:Se contorce-CALMA E A PUTA QUE PARIU, AHHHHHHHHHHHH ELES ESTÃO ME RASGANDO POR DENTRO.
Ucker:Nervoso-O QUE EU FAÇO?
Dul:SEGURA O BEBÊ,SÓ SEGURA O BEBÊ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH



Pov`s de Ucker:Respira Ucker você e homem,você consegue e só um pouquinho de sangue,e homem não desmaia vendo sangue e você e homem,você vai fazer o parto dos seus filhos,você vai pegar seus filhos no colo e vai acabar com a dor de Dulce vai anda age Ucker,age.



Ucker:Tira o palito e arregaça às  mangas da blusa social-  Ta bom vamos lá.
Dul:Segura o braço dele com força-VOCÊ E BURRO?EM? PEGA ALGUMA COISA PRA COLOCAR OS BEBÊS E CORTA O CORDÃO UMBILICAL  RÁPIDO PORRA,RÁPIDO CARALHO.



•Ucker corria para um lado e para o outro igual uma barata tonta,ele pegou uma tesoura um barbate,um isqueiro,cobertores e um tapete infantil para bebês,ele lavou às mãos e abriu às pernas de Dul.



Dul:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ucker:Olha para os meio das pernas de Dul-Dul eu estou vendo a cabecinha.
Dul:Ta doendo muito Ucker não sei se vou conseguir.
Ucker:Ei pequena não diz isso,você consegue vamos lá você e forte, são os nossos filhos,eu to aqui com você confia em mim.
Dul:TA DOEN..... HAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ucker:Isso faz força Amor nosso bebê está vindo.
Dul:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Ucker:ISSO DUL FAZ FORÇA.
DUL:AHHHHHHHHHHHHHH



Pov`s de Ucker:Eu segurei o bebê e Dul gritava e se contorcia.
Ucker:EU PEGUEI,EU PEGUEI ELE AMOR E O NOSSO GUI E O NOSSO GUILHERME AMOR.



"BUUUUUUUUAAAAAAAABUAAAAA"



Pov`s de Ucker:Eu peguei o bebê coloquei deitado em cima do lençol no tapete, enquanto eu amarava o cordão umbilical pra corta,ainda bem que a Dul me fez ler um monte de livros sobre bebês,eu amarrei o barbante peguei a tesoura o esqueiro e passei na lâmina da tesoura,Dul gritava de um lado e Gui chorava do outro eu amarrei dois fios no cordão umbilical, o primeiro a 5 centímetros do umbigo do Gui e o outro a 10 centímetros com a tesoura esterilizada eu cortei entre os fios, depois enrolei ele no lençol e botei deitado no tapete fiz tudo muito rápido ainda tem a Melissa para vir.



Ucker:VAMOS DUL AGORA E A VEZ DA MEL,DA NOSSA MENININHA.
Dul:Se contorce de dor-EU NUNCA MAS QUERO TER FILHO ISSO DOI PRA CARALHO.
Ucker:AMOR NÃO SE CONCENTRA NA DOR,SE CONCENTRA EM TRAZER NOSSA FILHA AO MUNDO.
Dul:TA BOM EU VOU AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Ucker:RESPIRA AMOR,RESPIRA, CALMA, A MEL JÁ ESTÁ VINDO.
Dul:UCKER SEU DESGRAÇADO EU NUNCA MAS VOU DEIXAR VOCÊ ENCOSTAR EM MIM,NUNCA..... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Ucker:TA AMOR ME CHINGA ISSO,ME CHINGA MAS POR FAVOR FAZ FORÇA.
DUL:SEU GAY MISERÁVEL, EU VOU TE CAPAR PRA VOCÊ NUNCA MAS FAZER EU PASSAR POR ISSO DE NOVO AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Ucker:Vê a cabecinha da bebê-ISSO AMOR A MEL JÁ ESTÁ VINDO.
DUL:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHEU TE ODEIO UCKER,EU TE ODEIO.
Ucker:Segura a bebê-ISSO AMOR NOSSA MENINA ESTÁ VINDO.
Dul:AHHHHHHHHHHHHH ISSO DOI A MEU DEUS EU VOU MORRER,ISSO DOI DEMAIS AHHHHHhhhhhhhhh
Ucker:Pega a neném-Ta aqui amor nossa princesinha.



"BUUUUUUUAAAAAAAABUUUAAAA"



•Ucker fez o mesmo procedimento com Melissa,depois enrolou ela no lençol,ele estava tão emocionado que nem percebeu que Dul estava desacordada.



Ucker:Olhando para Mel-Olha nossa pequena amor,ela e linda não é?(Olha pra Dul e se desespera)DUL AMOR?FALA COMIGO(Coloca a bebê no tapete com Gui e vai até Dul)AMOR,DUL(Vê se ela está respirado)Oh minha pequena está exausta.(Beija a testa dela)


Poncho:Entra-UCKER?EU TROUXE A AMBULÂNCIA CADÊ VOCÊ?
Ucker:PONCHO ESTOU AQUI.
Poncho:Olha para o médico-Vem eles estão aqui.



Pov`s de Poncho:Na hora que eu achei Ucker fiquei surpreso ao vê os bebês e Dul no colo dele.



Ucker:Graças a deus,vocês chegaram.
XX:Surpreso-Você que fez o parto?
Ucker:Sim.
Poncho:Preocupado-O que aconteceu com a Dul?
Ucker:Ela está dormindo,pelo menos e o que eu acho.
XX:Calma gente ela está exausta,ela só está descansado.
Poncho:Abaixa-Ucker os seus filhos são lindos.(Acaricia a cabecinha dos bebês)Qual o nome?
Ucker:Melissa e Guilherme.



•A ambulância levou Dulce e os bebês para o hospital, Poncho foi com ela de acompanhante, enquanto Ucker tomava um banho e trocava de roupa, depois de arrumado ele pegou às bolsinhas dos nenéns e de Dulce e saiu.



Pov`s de Ucker:Vê o carro de Poncho aberto,que sorte que ninguém roubo o Poncho iria me matar se tivesse visto o carro dele assim.(Ele entra no carro e vai para o hospital)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Poncho:Eu estava na sala de visitas esperando por notícias de Dul e dos bebês,e lembrei que minha loira ainda não sabe,peguei meu celular e  liguei.   Ligação on....   Any:Com voz de bebê-Baby blue. Poncho:Oi minha gatinha. Any:Saudades de você baby blue. Poncho:Eu também,mas eu te ligue pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais