Fanfics Brasil - Capitulo 116 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 116

1495 visualizações Denunciar


Pov`s de Poncho:Eu estava na sala de visitas esperando por notícias de Dul e dos bebês,e lembrei que minha loira ainda não sabe,peguei meu celular e  liguei.


 


Ligação on....


 


Any:Com voz de bebê-Baby blue.


Poncho:Oi minha gatinha.


Any:Saudades de você baby blue.


Poncho:Eu também,mas eu te ligue pra te dar uma noticia amor.


Any:Qual?


Poncho:Amor Dul já teve os bebês.


Any:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Poncho:Amor por favor não estoure meus tímpanos preciso deles.


Any:AONDE E O HOSPITAL?ESTOU INDO PRA LÁ AGORA.


Poncho:Estamos no hospital Lacerda.


Any:Brava-Você já está aí?muito bonito Alfonso Herrera nem passou aqui pra me buscar.


Poncho:Amor eu tive que ir às pressas para a casa do Ucker com a ambulância a Dul já estava em trabalho de parto e quando cheguei lá o Ucker tinha feito o parto dela.


Any:O QUE?


Poncho:Isso mesmo que você ouviu,o Ucker que fez o parto.


Any:Amor eu estou indo pra ir agora pra você me contar direitinho essa história.


Poncho:Ta bem te espero gatinha.


 


Ligação off...


 


 Pov`s de Any:Eu vou ligar pra May,aí meu deus nem acredito que meus sobrinhos nasceram.


 


•Any pegou as chavez do carro,celular e bolsa e saiu correndo para o carro procurando o número de May no celular.


 


Ligação on...


 


May:Oi Anyzita.


Any:Oi minha morena,deixa eu te perguntar, onde você está?e o que está fazendo que não veio pra casa.


May:Cuidando do Chris que está dodói,por que?


Any:O que ele tem?


May:Ele está com febre e muita dor de cabeça.


Any:Tadinho,leva ele no hospital May.


May:Eu já tentei mas ele não quer ir.


Any:Bom então ele vai querer agora,por que a Dul teve neném.


May:Mas já?


Any:Sim,May você não vai acreditar quem fez o parto dela.


May:Quem?


Any:Ucker.(Entra no carro)


May:Mentira.


Any:Não gata,estou falando super sério(To passando aí pra gente ir pro hospital)


May:Ta pode vir.


 


Ligação off....


 


Chris:Quem era?


May:Any,mô você não acredita a Dul teve neném e quem fez o parto foi o Ucker.


Chris:Olha pra May-Hahahaha May essa foi boa,o Ucker?


May:E sério mô a Any que me disse.


Chris:O Ucker?(May assente)Oh mesmo que não suporta vê sangue se não desmaia?


May:Sorri-Isso aí eu não sabia do Ucker,mas e ele mesmo,agora para de fazer pergunta se arruma que agente vai no hospital.


Chris:A mas eu vou mesmo,tenho que vê meus sobrinhos.


 


Hospital.


 


•Ucker chegou cheio de bolsa,meio atrapalhado ele estava nervoso,ele foi até a recepcionista.


 


Recepcionista:O que deseja senhor?


Ucker:Eu quero Dulce...não e minha esposa ela deu a luz a dois bebês e aí ela veio pra cá.


Recepcionista:Sorri-Parabéns,agora me diga qual o nome da sua esposa.


Ucker:E Dulce Saviñón...não e Uckerman.


Recepcionista:Ta bem,(Olha no computador)Ela está no quarto andar,no quarto 8.


Ucker:E meus filhos?


Recepcionista:Provavelmente estão no berçário.


Ucker:Obrigado.


•Ucker pegou o elevador com o sorriso maior do mundo ele estava transbordando de felicidade,também não se e todo dia que se faz o parto dos filhos,ele andava a passos largos até o quarto de Dulce ele abriu a porta e viu sua linda esposa dormindo profundamente,ele colocou às bolsas na poltrona e foi até a esposa.


 


Ucker:Acariciando os cabelos de Dul-Oh minha pequena,você foi tão valente e corajosa eu estou tão orgulhoso de você.


Dul:Fala de olhos fechados-É eu de você.


Ucker:Sorri-Como você está meu amor.


Dul:Cansada.


Ucker:Acaricia o rosto dela-Então dorme minha pequena.


Dul:Olha pra Ucker-Amor.


Ucker:Fala.


Dul:Eu te amo.


Ucker:Eu também,mas eu tenho que admitir que fiquei com medo de você.


Dul:Franze a testa-Como assim,não entendi.


Ucker:Você me disse que nunca mas iria deixar eu encosta um dedo em você,e que iria me capar,você não vai fazer isso não né amor?


Dul:Gargalha-Hahahahaha me perdoa meu amor,eu estava fora de mim,estava falando coisas sem sentido me desculpa.


 


                  Toc toc.


 


Ucker:Pode entrar.


XX:Oi mamãe e papai olha quem veio mamãe.


 


•No quarto entrou duas enfermeiras segurando os bebês.


 


Melissa e Guilherme.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas sei que estou em divida com vocês,mas eu estava sem net ;(   •Dul senta na cama com um pouco de esforço,enquanto Ucker pega Guilherme no colo.   XX: Que ajuda pra primeira amamentação mamãe? Dul:Pega Melissa no colo-Eu quero sim,né coisa gostosa da mamãe(Beija a cabecinha da filha) XX:Sorri-Ent& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais