Fanfics Brasil - Capitulo 117 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 117

11 visualizações Denunciar


Meninas sei que estou em divida com vocês,mas eu estava sem net ;(


 


•Dul senta na cama com um pouco de esforço,enquanto Ucker pega Guilherme no colo.


 


XX: Que ajuda pra primeira amamentação mamãe?


Dul:Pega Melissa no colo-Eu quero sim,né coisa gostosa da mamãe(Beija a cabecinha da filha)



XX:Sorri-Então vamos colocar essa pequena pra mamar?


Dul:Claro.


XX:Então mãezinha o bebê tem de colocar quase a aréola inteira dentro da boca para mamar.


Dul:Põe o peito pra fora e da pra Mel-Assim?


XX:Sim,está doendo?


Dul:Não,mas e uma sensação estranha.


XX:Sorri-Logo, logo você  se acostuma.


Ucker:Olha amor nosso pequeno.


Dul:Trás ele aqui,pra mim da um beijo nele.


Ucker:Abaixa Gui pra mãe vê-Olha a mamãe garotão.


 


•Gui abre um sorriso ao vê a mãe.


 


Dul:Sorri-Que sorriso mas lindo meu amor.


Ucker:Xiiii já vi de quem ele vai gostar mas.


Todos:Rsrsrsrsrs.


XX:Bom precisando e só chamar.


Dul:Está bem,obrigada.


XX:Licença(Sai com às enfermeiras)


Ucker:Aninha Gui no colo-E aí filho,como e que você está se sentindo aqui fora em?ta gostando de vê a mamãe e o papai?(Fala com voz de bebê)


Pov`s de Dul:O meu deus e tão bom ter meus filhos aqui pertinho de mim(Acaricia os cabelinhos de Mel)Obrigado senhor por eles estarem bem e com saúde.(Olha pra Ucker)Quem diria que eu um dia iria ouvir meu marido falando com voz de bebê com nosso filho(Sorri)


 


Dul:Amor.


Ucker:Olha pra ela-Oi?


Dul:Pega uma frauda de pano pra mim?


Ucker:Claro.


 


•Ucker pegou a frauda e entregou pra ela,que tampou o seio.


 


                              {....}


 


•Any parou na porta do prédio de Chris ela mandou uma mensagem pra May e ficou esperando.


 


May:Oi Any(Da dois beijos nela)


Any:Oi.


Chris:Oi loira(Beija a bochecha dela e entra no banco de trás)


May:Senta no banco da frente-Me conta essa história do Ucker ter feito o parto Any.


Any:Olha o retrovisor-Menina eu não sei te explicar direto,por que quem me contou foi o Poncho,ele disse que quando chegou com a ambulância na casa de Ucker ele já estava com os bebês.


Chris:Uau o Ucker se superou,ele desmaia só em vê sangue.


Any/May:Hahahahahaha


May:Eu estou louca pra vê meus sobrinhos.


 


 •Logo eles chegaram no hospital,foram para recepção pegaram um adesivo de visita e depois foram pra sala de visitas.


 


Poncho:Olha os amigos e namorada-Oi gente,oi amor(Da um beijo em Any)


Any:Oi.


Chris:Abraça May por trás-Agora conta pra nos essa história do Ucker ter feito o parto.


Poncho:Foi....


XX:Parente de Dulce Maria?


Poncho:Aqui.


XX:Podem ir vê-la no quarto número 8.


Poncho:Obrigado.


•Todos foram para o quarto felizes da vida,Any e May não paravam de tagarela falando sobre vesti Melissa de princesa pra tirar e foto e Gui iria ser um príncipe,logo acharam o quarto e bateram.


 


                         "TOC TOC"


Ucker:Pode entrar.


Poncho:Entra-Ué cara da onde você surgiu?


Ucker:Sorri-Foi mau cara nem fui lá falar com você,vim logo vê os meus amores.


Any:Dul amiga.(Vai até Dul e beija ela)Oh meu deus que coisa mas gostosa(Beija a cabecinha do bebê que mamava)


May:Olha o bebê no colo de Ucker-Aí que lindo(Beija o bebê)


Chris:Parabéns família Uckermann.


Ucker/Dul:Obrigado.


 


•Mel parou de mamar pra olhar Any.


 


Dul:Gostou de  você Any.


Any:Oi princesa.


Dul:Guardou o peito-Pega ela um pouquinho Any.


Any:Aí eu tenho medo de machucar.


Dul:Machuca nada,aí Any você já pegou tanto bebê.


Any:Ta bom(Pega Mel com todo cuidado)Oi coisa linda da tia Any.


Dul:Amor me da o Gui pra mamar.


Ucker:Olha pra Gui-Vamos mamar garotão?(Gui sorri)Que sorriso bonito filho(Beija a cabecinha dele e entrega pra Dul)


 


•Dul coloca o outro peito pra fora e da pra Gui,ela tampa o peito com a fralda e fica alisando os cabelinhos do filho.


 


•May e Any estavam babando em cima de Mel que não parava de sorri.



Chris:Ta agora eu quero saber,que história foi essa de você ter feito o parto Ucker.


Ucker:sorri-Ah foi o jeito a Dul estava me ameaçando.


Dul:Sorri-Eu estava morrendo de dor,eu tinha que descontar a raiva em alguém o único que estava lá era o Ucker.


Todos:Hahahahaha


•Ucker contou tudo inclusive das ameaças que Dul fazia e dos chingamentos,todos sorriam e parabenizavam a valentia de Dul e a coragem de Ucker depois de muitos risos e beijos nos bebês todos foram embora ficando só Dul e Ucker.


 


Espero que o capitulo tenha compensado a espera;)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker:Coloca Mel que dormia no bercinho-Gui ta dormindo? Dul:Sim. •Ucker pegou Gui e colocou no berço. Dul:Amor você se importa de eu dormi? Ucker:Não claro que não,descansa. Dul:Te amo. Ucker:Também te amo(Beija Dul) •Dul virou de lado e dormiu,depois Ucker pegou o celular sentou na poltrona e ligou pra mãe.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais