Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Ucker:Coloca Mel que dormia no bercinho-Gui ta dormindo?
Dul:Sim.
•Ucker pegou Gui e colocou no berço.
Dul:Amor você se importa de eu dormi?
Ucker:Não claro que não,descansa.
Dul:Te amo.
Ucker:Também te amo(Beija Dul)
•Dul virou de lado e dormiu,depois Ucker pegou o celular sentou na poltrona e ligou pra mãe.
Ligação on...
Alexandra:Oi meu filho,como está?
Ucker:Mas feliz que nunca.
Alexandra:E posso saber o por que de tanta felicidade?
Ucker:Claro,meus filhos nasceram.
Alexandra:Ahhhhhhhhh VICTOR OS BEBÊS NASCERAM.
Victor:JÁ?QUANDO?
Alexandra:Filho quando meus netinhos nasceram?
Ucker:Hoje mãe.
Luiz:Filho parabéns,manda uma foto deles pra nos?
Ucker:Sorri-Pode deixa que eu mando.
Alexandra:VICTOR DEVOLVE O MEU CELULAR JÁ.
Victor:Parabéns meu filho,manda um beijo pra minha nora e meus netos que deus os abençoe.
Ucker:Obrigado pai.
Alexandra:Filho amanhã agente volta,eu tenho que vê meus netos.
Ucker:Sorri-Ta bom daqui a pouco eu mando foto deles dois pra vocês.
Alexandra:Filho vou desligar preciso,arrumar minhas malas.
Ucker:Ta bem.
Ligação off...
Um mês depois...
•Um dia depois que Dul deu a Luz ela teve alta e foi pra casa,no mesmo dia ela recebeu visitas de todos os parentes até de parente que ela não conhecia,Ucker estava feliz da vida com os filhos não desgrudava deles um minuto,Any e May fizeram o book dos bebês ficou a coisa mas fofa,Dul e Ucker estavam um love só até pareciam recém casados de novo.
Pov`s de Ucker:Minha mãe resolveu fazer uma mini festa só pra família e os amigos no jardim da casa dela,eu to sentado em uma cadeira olhando Dul,Mel e Gui eles estão com às vovó corujas.
Poncho:Ei Brother o que foi?
Ucker:Nada,só estou pensando.
Chris:Senta do lado dele-No que?
Ucker:Eu tava pensando em como o destino sempre nos leva a pessoa certa,por exemplo a Dul era pra ser minha Esposa de Mentirinha e olha só no que tudo isso se transformou em um amor arrebatador que toma conta de todo meu ser,quem iria imaginar que a um amo atrás eu fosse me apaixonar por uma baixinha marrenta que quebrou todo meu carro?
Poncho:Sorri-Verdade.
Ucker:O melhor de tudo isso sabe o que e?
Chris:Sim,os seus filhos e sua esposa(Olha pra Ucker)Acertei?
Ucker:Sorri-Acertou,eles são tudo pra mim,eu irei ser grato pelo resto da minha vida por minha família pegar tanto no meu pé pra casar.
Chris:Realmente e incrível Brother,em menos de um ano passamos por tanta coisa,principalmente você e Dul.
Ucker:Verdade,mas tudo que passamos só serviu pra aumentar nosso amor mas e mas.
Poncho:E que continue aumentando cara.
Chris:Sabe Ucker agente te deve agradecimentos.
Ucker:Por que?
Chris:Por que graças aquela sua idéia que eu é o Poncho achamos absurda no começo,nos trouxe dois bens preciosos.
Poncho:Any e May.
Ucker:Sorri-Que isso aí o mérito e de vocês.
Poncho:Eu to pensando em pedir Any em casamento.
Chris:Então pensamos igual Poncho,por que eu vou pedir minha morena também.(Tira o anel do bolso)E aí acham que ela irá gostar?
Poncho:Sim(Pega uma caixinha de dentro do bolso)O que vocês acham.(Mostra o anel)
Ucker:Acho que vocês tem que ir em frente brothers.
Chris:Isso que eu vou fazer. Poncho:Eu sei que o que eu sinto pela Any e pela vida inteira.
Ucker:E vocês vão pedi-las quando?
Poncho/Chris:Hoje.
Ucker:Na frente de todo mundo?
Poncho/Chris:Sim.
Ucker:Levanta-Acho bom vocês entra em um acordo,eu vou ali na mulher da minha vida.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
•Ucker saiu deixando Poncho e Chris discutindo em como eles iriam fazer esse pedido. Dul:Olha Ucker-Oi meu amor. Ucker:Oi minha pequena.(Beija Dul)O que esses pequenos estão aprontando? Alexandra:Estão babando às vovós né príncipe. Luiz:Esses meus netinhos são muito lindos. Dul:Também com uma mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua