Fanfics Brasil - Capitulo 119 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 119

895 visualizações Denunciar


•Ucker saiu deixando Poncho e Chris discutindo em como eles iriam fazer esse pedido.


 


Dul:Olha Ucker-Oi meu amor.


Ucker:Oi minha pequena.(Beija Dul)O que esses pequenos estão aprontando?


Alexandra:Estão babando às vovós né príncipe.


Luiz:Esses meus netinhos são muito lindos.


Dul:Também com uma mãe como eu tem quer ser lindos mesmo.


Todos:Hahahahahaha.


Ucker:Pincela o nariz de Dul-Nada convencida essa minha esposa.


Sophy:Oi coisas lindas da tia(Beija a cabecinha de cada um)Família,amigos e convidados tenho uma coisa pra falar.


Ucker:La vem bomba.


Sophy:Na verdade não e bem eu é sim o Arthur.


 


•Ucker,Adam e Luiz fuzilam Arthur com os olhos.


 


Ucker:Já não gostei.


Adam:Encosta em Ucker-A não só espero que não seja o que eu estou pensando.


Luiz:Fica na frente dos filhos-Preparados pra assustar esse delinquente?


Adam/Ucker:Claro.


Arthur:Gagueja-Se...se....seu...Lu...Lu...


Ucker:Cara desembucha logo,não temos tempo pra ficar vendo você gaguejar.


Dul:Bate no braço de Ucker-Para com isso,você não está vendo que ele está nervoso?


Arthur:Engole em seco-Bom a algum tempo eu venho conhecendo sua filha e devo admitir que a cada dia o jeitinho dela me encanta,vou direto ao ponto eu amo sua filha e por isso eu queria pedir a mão dela em namoro.


Luiz:Da um passo a frente e Adam e Ucker acompanham ele-Você....está....pedindo....a....minha....princesinha....em....namoro?


 


•A cada passo que Luiz,Ucker e Adam dava pra frente,Arthur dava dois pra trás todos se preocuparam com a situação.


 


Arthur:Si....sim.


Ucker:E por que agente devia deixar vocês namorarem?


Arthur:Por que eu amo a sua irmã.


Adam:Antes temos que fazer um teste com você.


Arthur:Tes....teste?


Luiz:Ucker pega a minha pistola,vamos fazer um roleta russa com ele se ele sobreviver ele namora a irmã de vocês o que vocês acham?


Ucker:Pra mim ta bom e pra você Adam.


Adam:Perfeito,mas vai ser roleta russa com duas balas né?


Ucker:E claro,vamos vê o quanto ele suporta.


Alexandra:Para vocês três estão assustando o garoto.


 


•Ucker,Adam e Luiz olham pra Arthur e começar a gargalha da cara dele.


 


Luiz/Ucker e Adam:HAHAHAHAHAHAHAHA


Ucker:E brincadeira cara(Abraça ele)seja bem vindo a família.


Arthur:Respira fundo-Nossa vocês pareciam falar tão sério.


Ucker:Brincadeira,só não pisa na bola com minha maninha se não agente faz muito pior capiche?


Arthur:Entendi.


Sophy:Vocês são maus tadinho do meu neném.(Beija ele)


Adam:O Sophy você está se aproveitando de mas da nossa bondade,agente não precisa vê isso.


Sophy:Ou Adam eu não sou santinha ta bom,ou você acha que eu ainda sou virgem?


Luiz:O QUE?


Alexandra:Ei amor calma,calma(Acaricia o rosto do marido)


Sophy:A vocês são muitos estressados.


Dul:Vê o filho chorar-Gente conlicença(Pega Gui do colo da mãe e vai pra dentro de casa)


Any:Espera eu é May vamos com você.(Vão atrás de Dul)


Adam:E gente aproveitando que toda a família está reunida,eu quero comunicar que estou indo morar na Europa com minha namorada.


Ucker/Sophy/Luiz e Alexandra:O QUE?


Adam:Isso que vocês ouviram.


Ucker:E cadê sua mina?


Adam:Olha uma moça morena chegando-Olha ela ali.


XX:Bom dia.


Todos:Bom dia.


Adam:Abraçou a namorada-Pessoal essa aqui e a Angel.


Dul:Amor segura aqui o Gui?


Angel:Dul?Dulce Maria?


Dul:Para eu conheço essa voz(Olha pra Angel)Angel(Abraça ela)Menina você ta gata.


Angel:Quem está gata e você.


Any:Não Angel.


Angel:Não acredito Anahí Portillo.


Any:Minha nossa quanto tempo(Abraça Angel)


May:Ei loira.


Angel:Não acredito que As panteras do colégio altaville ainda estão juntas.


 


•Any e May abraçam Dul.


 


Any:Às próprias(Pisca pra Angel)


Adam:Vocês já se conhecem?


Angel:Agente estudou juntas.


Dul:Pega Mel do colo da mãe-Olha Angel minha filha.


Angel:Que linda.


Ucker:Amor o Gui,ta meio manhoso.


Dul:Esse aqui e meu outro filho.


Angel:Surpresa-Você teve gêmeos(Dul assente)Que lindos Dul.


Adam:Amor esse aqui e meu irmão.


Ucker:Oi tudo bem?


Angel:Sim.


 


•Todos se deram super bem com Angel,Arthur já estava mas calmo e já se sentia a vontade com a família de Sophy,todos se reuniram na mesa para almoçar mas antes Poncho e Chris resolveram se pronunciar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas do whatsapp estou sem celular,aconteceu uma desgraça com ele mergulhou na água,vou compra outro só deus sabe quando,quando compra aviso!   Poncho:Pega uma taça e bate-Gente eu e meu amigo Chris queríamos falar algumas palavras antes de começar. Chris:Bom queríamos agradecer por esse maravilhoso almoço e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais