Fanfics Brasil - Capitulo 120 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 120

825 visualizações Denunciar


Meninas do whatsapp estou sem celular,aconteceu uma desgraça com ele mergulhou na água,vou compra outro só deus sabe quando,quando compra aviso!


 


Poncho:Pega uma taça e bate-Gente eu e meu amigo Chris queríamos falar algumas palavras antes de começar.


Chris:Bom queríamos agradecer por esse maravilhoso almoço e fala que agente já se sente na nossa própria  família.


Alexandra:Mas vocês são de casa,né mesmo querido?


Luiz:Sim,Vocês são como nos filhos os conhecemos desde de pivetes.


Poncho/Chris:obrigado,pela consideração.


Chris:Bom continuando com esse pequeno discurso,eu  quería fala algumas palavras para a mulher que amo.


Todos: uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Chris:Queria neste dia fazer uma declaração muito importante,quero dizer que você May e tudo em minha vida,sabe você simplesmente completou cada tempo da minha existência,sempre admirei seu jeito carinhoso,meigo dedicado,meu amor o que eu sinto não pode ser descrito em meras palavras,e um sentimento maior que versos,estrofes ou poemas e um sentimento demonstrado através de atos e por isso(Fica do lado da cadeira de May) Maite Perroni Beorlegui(Puxa uma caixinha do bolso e se ajoelha)Você quer casar comigo?


 


Todos:Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


May:Deixa uma lágrima cair-Sim,eu aceito.


 


   Chris colocou o anel no dedo dela e deu um beijo nela sendo aplaudido por todos da mesma.


 


 


Chris:Bom agora eu deixo a palavra com meu amigo Poncho.


 


Poncho:Fica de pé-Antes de tudo parabéns aos noivos,desejo tudo de bom pra vocês.


 


Chris/May:Obrigado.


 


Poncho:Respira fundo e bebe champanhe todo-Bom o que eu tenho a falar e rápido sei que vocês estão morrendo de fome(Todos sorriem)Sabe de vez em quando encontramos pessoas que sempre sabem como nos fazer se sentir bem,que nos compreende como poucos consegue fazer e se alegra por nos quando tudo vai bem,e sempre nos ouve,é eu encontrei uma pessoa assim e eu sei que nem em um milhão de anos eu vou encontra outra jóia rara dessas(Olha pra Any) Anahí Giovanna Puente Portilla você foi e é a melhor coisa que aconteceu na minha vida  e hoje perante todos nossos amigos eu te pergunto,(Se ajoelha com uma caixinha na mão)Você aceita se casar comigo?


 


Ninel:Meu deus Alexandra se todos os seus almoços for assim cheio de emoção me convide sempre amiga.


 


Todos:Rsrsrsrsrsrsrsrs


 


Poncho:Então?


Any:Claro que eu aceito.


 


   Os meses foram passando agora Gui e Mel estavam com nove meses,Any e May estavam preparando tudo para o grande dia que estava próximo.


 


Ucker:Abraça Dul por trás – admirando nossos pequenos?



Gui



Mel


Dul:Sim,eles já estão grandes né?


Ucker:Sim,já podem ganhar um irmãozinho.


Dul:Vira pra olhar pra ele assustada- Você não está falando sério né?


Ucker:Sorrir-Estou brincando,você devia vê sua cara assustada amor.


Dul:Abraça ele - Claro quase morri,tendo esses dois aí.


Ucker:Acaricia ás costas dela-mas amor,agente vai ter outros filhos né?


Dul:Só quando eles dois tiverem 15 anos.


Ucker:Amor aí você vai está com 42 anos,não vai dar mas não.


Dul:Por isso mesmo.


Ucker:Eu vou fazer você mudar de idéia,sabia?


Dul:Como?


Ucker:Eu tenho táticas.


Dul:Me mostra uma.


Ucker:Assim-Beija o pescoço dela-Assim-Morde a orelha dela-Assim-lambe o pescoço dela-Ta bom ou ainda quer mais?


Dul:Mas.


Ucker:Ta bem,mas eu prefiro termina de te mostra isso no nosso quarto de preferência na cama.-Pega ela no colo e vai para o quarto entre beijos e caricias.


 Próximos são os último!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Ucker deitou Dulce na cama ela beijou ele e com ás mãos puxou a camisa dele tirando,Ucker sorria pra ela e sussurrava no ouvido dela que a amava,ele fez uma trilha de beijos do pescoço até chegar no colo dela,ele a beijava e passava a pontinha da língua dele ele abriu os botões da blusa dela ele passa a língua por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais