Fanfics Brasil - Capitulo 122 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 122

897 visualizações Denunciar


Ucker:Oh meu amor,a maluca da sua mamãe te assustou foi?-Pega Mel no colo-Não chora minha vida o papai já está aqui.


Dul:Se aproxima de Mel-Desculpa a mamãe bonequinha,eu não quis te acorda- Da um beijo na cabecinha da filha.


Ucker:Encosta a testa na de Mel é começa a fazer beijo de esquimó nela que sorria- Quem a gatinha mais linda do papai?quem é?


Mel: Hahahahahahahaha


Ucker:Mais e a gostosa do pai- Beija a testa dela.


Gui:Segura o rosto da mãe-Mama.....mama


Ucker:Olha pra Gui- É você rapaz,só sabe chamar mama,agora quero que diga Papai.


Dul:Olha pra Gui- Fala Papai amor.


 


   Mel segurava a boca do pai admirada, enquanto ele falava papai ela sorriu é olhava para o pai apaixonada.


 


Mal:Pa....pa.


Dul:Isso filha chama papai.


Mel:Papa.


Ucker:Feliz da vida-Ela chamou,ela chamou-Rodopia Mel que soltava alguns gritinhos.


Dul:Pula com Gui-EEEEEEEHHHHHHHH


Gui:Soltava umas gargalhadas gostosas-Hahahahahahaha


Ucker:Olha pra Dul- Amor ela chamou papa-Fala orgulhoso.


Dul:Da um selinho nele-Eu ouvi baby.


Ucker:Agente precisa comemorar esse momento,que tal agente ir para o parque fazer um piquenique?


Dul:Olha Pra Gui-O que você acha da idéia de seu pai garotão?


Gui:Nega com a cabeça - Mama - Fala com um sorriso mostrando dois dentinhos na frente.


Ucker:A não gostou da minha idéia não rapaz?-Enche o rosto do filho de beijos-Mas e muito lindo esse meu bebê.


Dul:Amor me dar a Mel que eu vou banhar é arrumar ela,enquanto você banha Gui.


Ucker:Amor que tal todos nos tomar banho na banheira?e mais rápido.


Dul:E boa idéia,então vamos.


 


   Em poucos minutos já estavam todos tomando banho juntos, Mel é Gui riam é batiam ás mãozinhas na água,Ucker brincava com os filhos com dois patinhos de plástico fazendo os dois gargalha a todo momento junto com Dul que ficava encantada com o jeito que Ucker se entregava pra brincar com os filhos.


 


Dul:Amor,já está na hora da gente sair daqui.


Ucker:Vou vestir meu roupão é já já pego essas duas coisinhas lindas.


Dul:Ta bom vai lá.


 


   Poucos minutos já estavam todos arrumados,Ucker preparou a cesta com frutas,sanduíches,sucos é refrigerante pra levar,enquanto Dul pegava um pano no armário,depois de tudo arrumado eles foram para o parque.


Dul:Estende o pano na grama-Amor fica de olho nesses dois,por que eles tão fera na matéria de engatinhar.


Ucker:Pode deixa patroa.


Dul:Sorri-Seu bobo.


Ucker:Acaricia o rosto de Dul-Sabia que você e a pessoa que eu mais amo nesse mundo?quer dizer além do meus filhos e claro.


Dul:Owth amor que lindo.


Ucker:Encosta a testa na dela-Você é meus filhos me fazem o homem mais Feliz do mundo-A beija.


Dul:Idem,por que eu me sinto  a mulher mais feliz do mundo ao seu lado.


Gui:Mama-Puxa a blusa de Dul.


Ucker:É amor acho que eu não sou o único apaixonado por você aqui.


Mel:Se equilibra no pai-Papa


Dul:Falo o mesmo pra você.-Sorri é pega Gui-Você quer papa amor?


 


   Dul abriu uma vasilha que tinha salada de frutas,pegou a colherzinha dos bebês é deu pra eles que se lambuzavam todinho.


 


Dul:Escuta o celular tocar-Amor pega meu celular ali pra mim.


Ucker:Entrega pra ela- Aqui amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ligação on...   Dul:Alô?   Any:Onde você está sua vaca?   Dul:Estou no parque com meu maridinho lindo e meus filhos em um piquenique.   Any:Piquenique,adoro piquenique estou indo pra ir agora.   Dul:Ta bom,te espero beijinho.   Any:Beijo.       Ligação off... &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais