Fanfics Brasil - Capitulo 123 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 123

908 visualizações Denunciar


 Ligação on...


 


Dul:Alô?


 


Any:Onde você está sua vaca?


 


Dul:Estou no parque com meu maridinho lindo e meus filhos em um piquenique.


 


Any:Piquenique,adoro piquenique estou indo pra ir agora.


 


Dul:Ta bom,te espero beijinho.


 


Any:Beijo.


 


 


 


Ligação off...


 


 


 


Ucker:Quem era?


 


Dul:Any.


 


Ucker:O que ela queria?


 


Dul:Não sei ela não falou,mas diz que está vindo pra cá.


 


Ucker:Ta bom,e bom que agente vai ter baba para ás crianças enquanto namora um pouco.


 


Dul:Gargalha- Hahahaha amor,você tem cada uma- Da um beijo nele.


 


Ucker:Mas não e verdade?Agente tem que aproveitar.


 


Dul:Olha para os filhos- Vamos comer frutinha meus amores.


 


 


 


   Dul abre uma vasilha que tinha salada de frutas,pegou a colherzinha dos bebes e deu na boquinha dos dois que se lambuzavam todos.


 


 


 


 Ucker:Sorri-Mas nossos filhos são lindos né amor?


 


Dul:Claro meu bem,com um pai gostoso e um mãe maravilhosa não iria dar outra coisa.


 


Ucker:Gargalha-Hahahaha amor você não e nada convencida- Puxa ela é a beija.


 


XX:Mas que pouca vergonha e essa aqui?


 


Ucker:E aí Poncho.


 


Poncho:E aí irmão-Bate na mão de Ucker-Oi Candy-Da um beijo na bochecha de Dul-E vocês tão gostando do papa?-Beija Mel e Gui.


 


Dul:Cadê Any?


 


Poncho:Não sei,ela mandou eu e Chris vir pra cá,disse que tem uma noticia pra nós.


 


Chris:E aí gente?


 


Dul:Oi Pollito-Levanta e da um beijo nele-Cadê a May?


 


Chris:Está vindo aí com Any.


 


Dul:O que será que essas duas estão aprontando?


 


Chris:Não sei-Olha para Ucker-Muito bonito, nosso chefe deixa agente ralando lá sozinho,pra ficar curtindo com a família.


 


Ucker:Sorri-Foi mal,eu esqueci de avisar-Sorri.


 


Chris:E brincadeira cara,hoje não teve nada muito importante lá não,mas lembra da Megan?


 


Ucker:Sim.


 


Poncho:Agente está enrolado com ela,parece que ela está fazendo um monte de exigência pra desfilar.


 


Ucker:Suspira-Ela e folgada mesmo,mas dessa vez eu não vou ceder,se ela não desfila com  o que eu impus,ela que vá se danar.


 


Poncho:Concordo,sabe pensei em você colocar uma certa ruiva que desfilou grávida pra nos lembra?


 


 


 


   Todos olham pra Dulce.


 


 


 


Dul:Eu não,gente eu sou muito baixinha,não.


 


Chris:Dul e só pra modelo fotográfica.


 


Any:AMORRRRRRRRR-Pula no colo de Poncho.


 


May:Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


 


Dul:Chegou ás escandalosas.


 


Any:Da língua pra Dul-Também te amo.


 


 May:Owth meu deus mas que coisinhas mas gostosa-Olha para os bebês.


 


Chris:Eu sei que sou gostoso amor.


 


May:Olha pra ele-E quem disse que eu estava falando com você?


 


Todos:Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


 


Dul:May vou te congelar para o meu filho-Sorri.


 


May:Sorri-Sabe Dul,acho que não vai ser preciso quem sabe que eu não tenho uma menininha?


 


Dul/Any:O QUE?VOCÊ?


 


May:Sim


 


Chris:Eu vou ser pai?-May assente-EU VOU SER PAI-Pega May no colo e rodopia no ar.


 


 


 


   Todos parabenizaram May e Chris e ficaram conversando,comendo e achando fofo Gui e May.


 


 


 


Any:Dul eu é May temos uma noticia maravilhosa pra você.


 


Dul:Fala.


 


Any:Vai ter um desfile da Victoria Secret e adivinha quem eles chamaram pra cobrir o desfile.


 


Dul:Surpresa-Mentira,sério isso?


 


May:Sim,Falaram que querem todas nos lá,especialmente você.


 


Dul:Nossa que maravilha.


 


Ucker:Abraça a esposa-Parabéns amor.


 


Poncho:Parabéns Candy,mas aquele assunto ainda não resolvemos.


 


Any:Que assunto?


 


Chris:Agente quer que a Dul seja nossa modelo fotográfica.


 


May:Hum que xique Dul.


 


Dul:Ta bom,mas não vão acostumando viu,eu sou muito tímida.


 


Any:haha não me faça rir ruiva,May conte pra eles quantos books essa ruiva aí tem com a mãe dela,fazendo capas de revistas?


 


Dul:Sorri-Gente eu só fiz muitas por que minha mãe me obrigava,e vocês duas nem vem com essa conversa por que vocês também participaram da metade.


 


Any:Falando em book,agente tem que fazer um sozinho da Mel e do Gui.


 


Chris:Sabe Dul agente está precisando de modelos mirins.


 


Dul:Abraça os filhos-Não meus filhos não.


 


Todos:Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


 


Ucker:E brincadeira amor.


 


 


 




 


 


 


luana_savinon:Voltei gatinha,obrigada por sentir minha falta,também senti faltas de vocês,mas agora estou que voltei estou com um pique todo.kkk


 


Também acho que o Gui vai ser bem apegado a mãe é a Mel ao pai.


 


 


 


 


rosa_chiclete_vondy_:Também senti saudades gatinha,continuando espero que goste do capitulo.


 


 


 


 


jaahvondy:Também acho,essa familia e linda mais será que isso dura até quando?kkkkk


 


 Gente passem no 122 de novo tive que refazer,o capitulo sumiu misteriosamente daqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns meses depois....                 Penitenciária de segurança máxima do México   XX: Vim vê Valentino Saviñón Policial: Olha para o outro policial-Leve essa moça para a sala de visitas é manda trazer Valentino, por favor.      Eles foram em di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais