Fanfics Brasil - Capitulo 124 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 124

17 visualizações Denunciar


Alguns meses depois....


 


              Penitenciária de segurança máxima do México


 


XX: Vim vê Valentino Saviñón


Policial: Olha para o outro policial-Leve essa moça para a sala de visitas é manda trazer Valentino, por favor.


 


   Eles foram em direção a sala de visitas, logo Valentino entrou com um macacão laranja com os pés é mãos algemados.


 


Policial: 5 minutos- Se afasta é fica do lado de fora da sala.


Xx:Se passar por louco não deu certo né Valentino? Eles acabaram te mandando pra cá.


Valentino:Suspira- Por culpa daquela desgraçada da Dulce- Olha prá Xx -Quem e você?é o que quer comigo?


Xx:Você não me conhece,mais saiba que eu sou a pessoa que vai te tirar daqui.


Valentino:Opa aí já mudam ás coisas,posso saber como?


Xx:Vai demorar,visto que isso aqui e uma prisão de segurança máxima.


Valentino:Pode levar até anos,mais você me tirando daqui e o que importa,só me diz uma coisa.


Xx:O que?


Valentino:Com que objetivo você vai me tirar daqui?


Xx:Simples eu quero acabar com Christopher Uckermann é você vai me ajudar acabando com a mulherzinha dele.-Estende a mão pra ele


Valentino:Abre um sorriso largo- Pode contar comigo.- Aperta a mão dela.


 


                                              ***


 


   Na casa de Christopher estava uma confusão só,era o dia do casamento de Alfonso,Anahí,Maiter é Christian a cerimônia seria realizada na casa de Ucker é Dul,era um entre sai de floristas,cabeleireiros,maquiadores,garçons,paisagistas,enquanto isso Ucker estava com Gui é Mel no quarto dele já que Dul estava se arrumando para o casamento.


 


Gui:Papai Mamãe  Papai.


Ucker:Pega Gui no colo-a mamãe está se arrumando pra ficar bem gatona pra festa.


Mel:Gatona - Sorri.


Ucker:E gatona princesa igual a você,quem e a princesa do pai?


Mel:Eu-Sorri sapeca


Ucker:Sorri-E você minha gatinha.


Gui:Papai?


Ucker:Oi filho?


Gui:Fominha.


Ucker:Vem aqui vamos assaltar um lanchinho na cozinha meus filhos.


 


   Ucker pegou os dois no colo é foram pra cozinha,ele passou pela sala com os bebês que ficaram loucos pra ir pra mãe que estava arrumando os cabelos é ás unhas.


 


Gui:grita-MAMÃE.


Mel:MAMÃE.


Dul:Olha para os filhos com um sorriso terno-Oi amores de mãe.


Any:Ei vocês não falam com a dinda de vocês?


Gui:Nega com a cabeça-Mamãe.


Ucker:Sorri-É Any esse aqui só tem olhos pra mãe dele.


May:Sorri-Não vejo a hora de vê minha princesa assim- Acaricia a barriga que já estava a grandinha.


Mel:Puxa o rosto do pai-Fominha papai.


Dul:Oh amor vão lá da comida pra nossa princesa,tadinha.


Ucker:To indo fazer justamente isso pequena.


Gui:Vai pra cozinha chorando-BÚÚÚÚÚÚÚÚÚÁAAAAAAA QUELO MAMÃE.


Any:Dul o Gui e muito grudado contigo né?


Dul:Muito.


May:Espero que minha garotinha seja assim comigo.


Any:Falando em garota,o que o Chris falou quando você contou o sexo do bebê May?


May:Any ele amou,ta todo bobo,acho que ele quer ter uma baleia de esposa vive me entupindo de comida acredita?


Dul:Ucker era desse jeitinho,eles pensam que entupindo agente de comida o bebê vai ficar saudável.


Any:Sorri-São uns bobões mesmo.


Ucker:Grita da cozinha-ESTOU OUVINDO ISSO MENINAS.


Any:ERA PRA OUVIR MESMO.


 


   A tarde toda foi assim Ucker cuidado dos filhos enquanto Dul se arrumava,quando os bebês dormiram ele cortou o cabelo é se barbeou depois arrumou a roupa que iria para o casamento.




 


Ana Clara Espinosa Saviñón:Continuando Gatinha


 


rosa_chiclete_vondy_:Continundo minha flor


 


jaahvondy:Muito fofo mesmo,to amando escrever essa fase feliz deles.


 


anapaulamaito2gmail.com:Continuando nena.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Juíz: Christian repita comigo eu Christian Chávez Garza recebo-te por minha esposa a ti Maiter Perroni Beorlegui,e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida. Chris:Segura a mão de May-Eu Christian Chávez Garza recebo-te por minha esposa a ti Maiter Perroni Be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais