Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Juíz: Christian repita comigo eu Christian Chávez Garza recebo-te por minha esposa a ti Maiter Perroni Beorlegui,e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida.
Chris:Segura a mão de May-Eu Christian Chávez Garza recebo-te por minha esposa a ti Maiter Perroni Beorlegui,e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida.
Juíz:Maiter repita comigo eu Maiter Perroni Beorlegui recebo-te por meu esposo a ti Christian Chávez Garza ,e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida.
May:Fala entre lágrimas- Eu Maiter Perroni Beorlegui recebo-te por meu esposo a ti Christian Chávez Garza ,e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida.
Juíz:Alfonso repita comigo Eu Alfonso Herrera Rodriguez recebo-te por minha esposa a ti Anahí Giovanna Puente Portilla,e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida.
Alfonso:Sorri pra Any que já chorava- Eu Alfonso Herrera Rodriguez recebo-te por minha esposa a ti Anahí Giovanna Puente Portilla,e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida.
Juíz:Repita Anahí eu Anahí Giovanna Puente Portilla recebo-te por meu esposo a ti Alfonso Herrera Rodriguez ,e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida.
Juíz:Tragam ás alianças por favor.
Pra entregar ás alianças apareceu o irmão de Maiter de 5 anos empurrando um carrinho com Gui é Mel dentro que sorriam pra todo mundo,Ucker é Dul estavam sentados bem na frente se abraçaram é sorriram orgulhoso dos filhos,os noivos trocaram ás alianças é o juiz finalizou.
Juíz:Que não falte sentimentos,que sobre paciência,que cada caminho escolhido reserve boas surpresas pra vocês,saibam escutar é a ouvir um ao outro,que não falte felicidade é amor,por que isso e a chave da verdadeira felicidade,sendo assim eu vós declaro marido é mulher podem beijar a noiva.
Todos aplaudiram Ucker é Dul assobiavam é sorriam,depois dos noivos ter assinado os papeis do casamento foram todos para a festa atrás da casa onde tinha uma tenda enorme com piso falso,a festa estava animada é o lugar estava bem agitado todos dançavam animados é se divertindo,Ucker dançava com Mel no meio da pista de dança chamando atenção de algumas convidadas que achavam lindo ele ser todo fofo com a filha.
Ninel:Olha pra Dul-Filha que marido mais lindo que você tem.
Dul:Sorri vendo ele-Eu sei mãe,agradeço a deus todos os dias por ter colocado esse príncipe em minha vida.
Alexandra:Dul olha quem ta chamando por mamãe-Entrega Gui pra ela.
Dul:Beija ás bochechas do filho-Tava procurando a mamãe e meu pequeno príncipe?
Gui:Abraça a mãe-Mamãe.
Ninel:Alexandra- Owth
Adam:Ei Dul me da aqui esse garotão- estende os braços pra pegar Gui que nega com a cabeça-Não acredito que você vai negar vir no seu tio lindo é gostosão.
Angel:Mas esse meu noivo não se acha nadinha.
Dul:Sorri-É Adam perdeu,meu filho só gosta de ir no colo das mulheres quer vê?
Adam:Dúvido.
Dul:Angel tenta pegar ele.
Angel:Estende o braço pra Gui-Ei pequeno príncipe vem aqui na tia vem?-Gui se joga pra ela.
Adam:Surpreso-Não acredito,garotinho esperto.
Todos:HAHAHAHAHAHAHAHA
Ucker:Do que vocês estão rindo?
Dul:O Gui que preferiu ir no colo da Angel do que no do Adam.
Ucker:Adam maninho meu filho e esperto.
Adam:Percebi to vendo que esse garotão aí vai seguir os passos do pai,vai ser maior pegador.
Ucker:Sem ele seguir os passos do pai vai se casar com a mulher mais linda do mundo como o pai.
Meninas:Owth.
Adam:Olha pra Dul-No que você transformou meu irmão em senhorita?ele está irreconhecível.
Angel:Olha quem fala,o ser mais meloso desse mundo.
Adam:Olha pra Angel-Amor não embaça.
Ucker:Adam pega a Mel aqui rapidinho,eu preciso dançar com minha esposa.
Adam:Sorri-Mais e claro que eu pego essa princesa linda-Pega Mel é enche ela de beijos.
Ucker:Vem amor-Puxa Dul pra pista de dança.
Dul:Abraça Ucker-Hoje agente nem se curtiu ainda né amor?
Ucker:Verdade,mais quem disse que ás crianças deixam?Gui não desgruda de você é Mel morre de ciúmes do pai gostosão dela- Fala todo orgulhoso.
Dul:Você se acha né amor?
Ucker:Olha pra ela com um sorriso brincalhão-Mais essa e a pura verdade,eu sou lindo
Dul:Faz cócegas nele-E mesmo e?
Ucker:Garalha:Hahahahaha para amor.
Dul:Abraça ele-Amo sua gargalhada meu lindo-Da um beijo no pescoço dele.
Ucker:É eu te amo minha princesa.
Dul:Sorri-Você sabe que eu também.
Ucker:Olha pra Chris é May que dançavam é sorriam-Olha lá os noivos,quem diria que por uma coisa nossa,nossos amigos fossem hoje se casar.
Dul:Olha pra Any é Poncho-Verdade,quem diria que ser sua esposa de mentirinha fosse render tanta felicidade pra nos é nossos amigos.
Ucker:Olha pra Dul-Que bom que a idéia maluca de ter uma Esposa de mentirinha,me rendeu uma mulher linda que e uma excelente mãe, que me deu ás duas coisas mais linda da minha vida,meu filho ah pequena você não tem noção do quanto você me faz um homem completo é feliz.
Dul:Sorri-Tenho sim querido,por que ao seu lado eu me sinto exatamente como você,é por isso eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida meu amor.
Eles se beijaram como se tivesse só eles dois naquela pista de dança,os noivos pegaram uns fogos de confetes ficaram ao redor de Dul é Ucker é abriram fazendo todos gritarem no salão de festas,Chris é Poncho fizeram uma rodinha é puxaram Ucker é Dul,ficaram dançando abraçados gritando no meio da pista,fazendo a atenção de todos se voltarem pra eles.
Pov’s de Dul:Quem diria que um faz de conta se tornou realidade,é que anos depois estaria eu Dulce Maria feliz com um marido maravilhoso é dois filhos lindo,nossa se alguém me contasse isso antes eu não acreditaria - Olha pra Ucker brincando com os filhos – como eu amo minha família é sei que isso ainda não e um feliz para sempre como nos contos de fada,mais garanto a vocês que eu farei sempre o possível é o impossível pra vê o homem da minha vida é meus filhos felizes.
Fim!
"Meninas esqueci completamente de avisar que hoje acabava a primeira temporada,mais enfim eu gostaria de agradecer a todos que me acompanharam até aqui,ás meninas do face que deram uma sumida,ás minhas queridas leitoras que favoritaram é comentam é aos fantasminhas que não se manifestam,agredeço de coração, não sei se essa web foi do gosto de todo mundo,mais garanto que dei o meu melhor pra escrever cada capitulo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sinopse:Dulce é Christopher até então tem um casamento bem sucedido é uma família feliz, claro que eles tem seus altos é baixo de vez em quando mais nada como uma boa conversa pra resolver uma briguinha tola,mais infelizmente fantasmas do passado de ambos voltam para atormentá-los,deixando Dulce entre a cruz &e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua