Fanfics Brasil - Prólogo Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo

822 visualizações Denunciar


                                                         Prólogo


 


Ucker:O QUE?COMO ASSIM INDO EMBORA?


Dul:Fria- Simples eu não te amo mais,chega cansei de você.


Ucker:Incrédulo- QUE?VOCÊ SÓ PODE ESTÁ DE BRINCANDEIRA, FIZEMOS AMOR ONTEM O DIA TODO É HOJE VOCÊ VEM ME DIZER QUE NÃO ME AMA MAIS?ME DA OUTRA EXPLICAÇÃO POR QUE ESSA NÃO COLA.


Dul:Olha pra Ucker-Ucker eu cansei de você de tudo isso, me deixe em paz,se ontem fizemos amor e por que só sinto desejo por você,é mais nada além disso.-Pega a mala-Por favor não me procure mais.


Ucker:Sem reação-Meu deus isso só pode ser um pesadelo mesmo -Vai atrás de Dul é a segura pelo braço- VOCÊ NÃO VAI EMBORA,TA ME OUVINDO?EU NÃO VOU DEIXA VOCÊ SAIR DA MINHA VIDA ASSIM,SEM UMA EXPLICAÇÃO SATISFATÓRIA.


Dul:Você não e o meu dono,me deixe em paz.


Ucker:Se ajoelha-NÃO VAI,POR FAVOR EU TE AMO,NÃO ME DEIXA,EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ,NÃO DESTROI TUDO,AGENTE VIVE E 15 ANOS JUNTOS NÃO 15 DIAS DUL,PELO AMOR DE DEUS É NOSSOS FILHOS?EU NÃO CONSEGO VIVER SEM VOCÊ,FICA POR FAVOR.-Abraça às pernas dela.


Dul:Deixa uma lágrima cair sem ele perceber-Então prepare-se pra morre, por que eu vou embora,agora me deixa em paz,-empurra ele é vai em direção a porta.


 


Ucker:Fica de joelhos no chão, com lágrimas nos olhos- Dulce se você sair por essa porta você não terá meu amor outra vez.


Dul:Suspira é fala sem olhar pra ele-Eu sei sobreviver sem seu amo.-Sai é bate a porta.


 


   Dulce entrou no carro chorando, ela saiu de lá imediatamente, ás lágrimas embaçavam os olhos dela que mal conseguia enxergar a pista, ela parou no sinal vermelho é não agüentou desabou em lágrimas é soluços, logo ela escutou o celular tocando.


 


Ligação on...


 


Xx:Já fez o combinado?


Dul:Respira fundo é fala com uma voz embargada- Sim.


Xx:Boa menina,agora é só vim para o lugar combinado,é venha rápido antes que eu mude de idéia.


Dul:Já estou a caminho.


Xx:Quero você aqui ás 20:00 se chegar 1 minuto depois eu mato ela.


Dul:Grita-NÃO,EU VOU CHEGAR A TEMPO.


Xx:Acho,bom o então você já sabe.


Ligação off...


 


   Dul andava em alta velocidade,logo ela chegou no aeroporto,ela entrou em um jatinho particular que esperava ela,é foi de encontro a pessoas que estava fazendo da sua vida um inferno,logo ela chegou em Londres sua nova casa.


 


 


                                 ***


 


   Ucker estava destruído, não acreditava que a mulher que ele amava mais que tudo o abandonou, ele nem conseguiu levantar do chão, ficou ali oras chorando nem se deu conta que se passaram três horas que Dul foi embora, ele se arrastou até o bar é bebeu até cair sentado no chão,na sua cabeça só passava memórias do dia do casamento.


 


Flash Back....


Ucker:Hoje é o dia que minha vida começa…Toda a minha vida fui somente para mim, uma criança respondona. Hoje me torno um homem… Hoje me torno um marido… Hoje me torno responsável por alguém além de mim… Hoje me torno responsável por você, pelo nosso futuro, por todas as possibilidades que nosso casamento oferecer. Junto não importa o que aconteça, eu estarei pronto… Para qualquer coisa… Para tudo. Para enfrentar a vida, enfrentar o amor, enfrentar as possibilidades e responsabilidades. Hoje minha pequena, nossa vida juntos começa. Eu te amo não por causa de quem você é, mas por causa de quem sou quando estou com você, você e o melhor que existe em mim.





Juiz:Sorri- Dulce,sua vez agora.





Dul:Seca às lágrimas- Em primeiro lugar, eu amo você. Amo muito você ficou do meu lado durante as dificuldades e por isso hoje me considero uma mulher sortuda, por que antes de te conhecer, o meu mundo envolvia uma única pessoa eu mesma! E eu gostava das coisas do meu jeito, então eu conheci você. Você me ensinou a confiar nas pessoas, e de mansinho entrou na minha vida, e me ensinou o verdadeiro significado de se apaixonar por alguém de verdade. Eu não consigo descrever o quanto eu te amo, Você é um presente. Um presente que nunca imaginei que podia querer ou precisar, e todos os dias, vou lhe mostrar que você é um presente que eu mereço. Você me faz a melhor pessoa que eu poderia querer ser, e eu quero viver e aprender e amar o resto da minha vida com você, Apenas palavras nunca serão capazes de expressar quanto amo você!





Juiz:Tragam às alianças por favor.


Veio um casalzinho de crianças parentes de Christopher, eles entregaram às alianças para o Juiz, logo em seguida trocamos às alianças e assinamos os papéis do cartório.


Juiz:  A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam sempre unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz, Felicidades. Você já pode beija noiva.


 


Pov`s de Ucker:Eu beijei a Dul todos aplaudiram,durante o beijo ela apertou minha mão.





Dul:Te amo.


Ucker:Também te amo senhora Uckermann.


 


Fim de Flash Back....


 


 


   Ucker estava com um copo de Wisky na mão,com lágrimas nos olhos ele chorava a cada recordação que tinha Dulce.


 


Ucker:Por que?por que você me destruiu assim?por que destruiu nossos planos,nossa família?te amei fui sincero,te quis mais do que tudo......por que?eu não estou conseguindo entender-Esfrega o rosto com ás mãos-Eu não merecia isso minha pequena,por que você me abandonou? Eu te amo tanto mais tanto que dói-Aperta a camisa em cima do coração-Ta doendo tanto,que acho que não vou suportar-Cai no chão chorando compulsivamente.




saytte_vondy:Que saudades de você minha princesa,eu também sinto falta de você é do grupo,aí não vejo a hora de arrumar meu celular ou compra outro pra gente bater papo baby.


jaahvondy:Começando,espero que goste dessa próxima fase.

 


rosa_chiclete_vondy_:Ainda acordada Ju?kkkkk você acho mesmo que acabou rápido?kkkkk já era pra ter acabado e que um filha da mãe apagou tudo aqui,sabe só tenho sobrinhos pra me dar prejuizo kkkkk,gata iniciei espero que goste dessa nova etapa na web.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aviso:Meninas vai entrar alguns personagens novos,não irei colocar fotos dos personagens fica pela imaginação de vocês ta bem?            Dul estava sentada  no colo de Ucker na varanda de  casa namorando como um casal de pombinhos apaixonados.     Ucker:Morde o lóbulo da orelha del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais