Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Aviso:Meninas vai entrar alguns personagens novos,não irei colocar fotos dos personagens fica pela imaginação de vocês ta bem?
Dul estava sentada no colo de Ucker na varanda de casa namorando como um casal de pombinhos apaixonados.
Ucker:Morde o lóbulo da orelha dela- Amor vamos para o quarto?quero fazer amor com você.
Dul:Sorri-Vamos- Levanta do colo dele é o puxa pela mão.
Ucker:Abraça Dul por trás- Nossa amor,como você e cheirosa.
Dul:Serio?- Fala brincando -saiba que esse e meu cheiro natural é eu nem tomei banho ainda - Gargalha com a mordidinha que ele da no pescoço dela –HAHAHAHAHAHAHA PARA AMOR ISSO FAZ COCEGAS .
Eles iam par ás escadas em meio a brincadeiras é pegadas,mais logo o clima acabou quando a porta da sala foi aberta com tudo é uma menina passou correndo chorando igual a um furacão.
Ucker:Olha pra Dul-O que será que aconteceu com nossa princesinha?
Dul:Franze a testa-Não sei,mais vou descobri agora- Sobe ás escadas.
Gui:Entra correndo em casa-PAI CADÊ A MEL?
Ucker:Entrou para o quarto igual a um furacão,o que aconteceu?
Gui:Suspira é joga a mochila no sofá-Ela é o idiota do Léo brigaram feio lá na escola.
Ucker:Léo?Que Léo?o meu afilhado?
Gui:E que outro Léo séria pai?e claro que e esse Léo.
Ucker:Por que eles brigaram?
Gui:Pega a mochila-Aí e você que tem que perguntar pra ela,não quero entregar ela dizendo que eles estão namorando- Fala sem se dar conta.
Ucker:O QUE?NAMORANDO?DESDE DE QUANDO GUI?
Gui:Bate na cabeça- Falei merda,to fudido.
Ucker:Pega Gui é joga no sofá- Você vai me contar essa história direitinho rapazinho,é vai ser agora.
Dul subiu ás escadas é entrou no quarto da filha que chorava descontroladamente,ela sentou na cama da filha é acariciou os cabelos dela,até ela se acalmar.
Dul:Diz pra mamãe que e ele.
Mel:Enxugar ás lágrimas- Como você sabe que e por causa de um menino?
Dul:Será que e por que já tive sua idade é já passei por essas coisas?
Mel:Senta na cama- Você não vai brigar comigo?-Dul nega- Nem vai dizer que eu sou muito nova é essas baboseiras todas?
Dul:Não filha se apaixonar é namorar e normal,sei que você e muito nova sim,mais eu confio em você,agora me diz quem machucou você meu bebê?
Mel:O Léo mãe.
Dul:Surpresa-O Léo?O Léo filho da Any é do Poncho?
Mel:Assente-Agente estava namorando a três meses escondidos,me desculpa por não ter pedido ou falado,mais e que fiquei com medo mãe.
Dul:Tudo bem te entendo,mais depois você vai ter que conversa com seu pai você sabe que ele morre de ciúmes da princesinha dele.
Mel:Mãe,ele vai me matar.
Dul:Claro que não,se ele te matar ele morre também por que eu mato-Fala num tom brincalhão.
Mel:Sorri-Ta bom,eu falo com ele,acho que nada vai doer mais do que aconteceu hoje.
Dul:O que aconteceu?
Mel:Enche os olhos de lágrimas- O Léo me traiu mãe- Começa a chorar-eu vi ele é uma menina se beijando,aí foi tomar satisfação,ele me disse que ela que tinha beijado ele,é que tinha ficado sem reação por isso não impediu,disse que me amava,eu falei que não acreditava que ele era um cretino desgraçado,falei que odiava ele é que nunca mais queria olhar na cara dele por que tinha nojo dele,ele disse pra mim não magoá-lo assim,por que ele era inocente é não tinha feito nada demais,eu dei um tapa na cara dele é disse que nunca mais queria vê-lo nem pintado de ouro,aí mãe foi horrível eu quero morrer mamãe.-Começa a chorar é deita no colo da mãe.
Dul:Acaricia os cabelos dela- Filha não chora,é se o Léo tivesse dizendo a verdade?e se a garota tivesse atacado ele é beijado?
Mel:Eu to confusa.
Dul:Filha meu amor,se ele tiver falando a verdade mais cedo ou mais tarde você saberá a verdade,mais saiba que se for verdade ele vai ficar muito magoado com você por não ter acreditado nele,me diz alguma vez do tempo que vocês estavam juntos ele mentiu pra você?
Mel:Não.
Dul:Então mel amor isso já e um ponto a favor dele,alguma vez ele já se contradisse pra você?
Mel:Não.
Dul:Dois pontos a favor dele,é essa menina ela e sua amiga Mel?
Mel:Não na verdade ela me odeia.
Dul:Filha acho que ele estava falando a verdade amor.
Mel:Olha pra mãe-A senhora acha?
Dul:Sim,faz assim conversa com ele de novo e vê o que vocês resolvem.
Mel:Abraça a mãe-Obrigada mamãe,você e a melhor mãe do mundo.
Dul:Aperta a filha nos braços-E tão bom ouvir isso filha.
Mel:Mãe a senhora se importa de eu ir lá na casa da tia Any?
Dul:Não,pode ir lá amor- Beija a cabeça da filha.
Mel desceu correndo ás escadas,é foi fuzilada pelo olhar do pai que não estava nem um pouco contente em descobri que sua filhinha estava namorando seu afilhado,ele chamou ela que disse depois conversa com ele,ela saiu é Ucker ficou praguejando.
Dul:Olha pra Gui- Oi bebê da mamãe- Abraça o filho.
Gui:Abraça a mãe- Oi minha rainha.
Ucker:Olha sério pra Dul- Dulce Maria onde Mel foi?
Gui:Xi mãe chamou pelo nome ta bravo.
Dul:Filho meu amor,vá para seu quarto,ta bem?amor de mãe?
Gui:Claro-Vai subindo ás escadas ,mais volta-Já que vocês vão brigar mesmo tenho que fazer um comunicado,pra não render mais brigas.
Dul/Ucker: Preocupados-O QUE?
Gui:Eu também to namorando.
Dul/Ucker:QUEM?
Gui:Coça a cabeça-Com a Pri,sei que ela e filha da tia May é do Tio Chris mais me entendam ninguém manda no coração eu me apaixonei é falando nisso eu vou pedir a mão dela em namoro hoje para o tio,to avisando por que corro o risco de não voltar com vida pra casa,então e isso fui-Sai.
Ucker é Dul sentam em uníssemos no sofá,eles estavam de boca aberta seus filhos estavam crescendo é tomando suas próprias decisões sem avisa-los,Ucker olhou pra Dul é abraçou a esposa sabia que Gui tinha dado um banho de água fria na esposa.
Ucker:Olha pra Dul-Amor?
Dul:Hum?
Ucker:Você ta bem?
Dul:Não.
Ucker:Suspira-Amor não fica assim ele está crescendo é isso uma hora iria acontecer.
Dul:Não estou triste por isso amor,poxa ele sempre me contou tudo é agora me conta isso assim de uma vez,me magoou eu não ligo dele namorar mais me contar assim doeu.
Ucker:Eu sei,por que estou na mesma situação,minha princesa também me conta tudo é agora me deu um banho de água fria desse jeito,o pior e que ela ainda nem me falou,eu tive que arranca do Gui.
Dul:Respira fundo-Amor eles cresceram.
Ucker:Eu sei,mais pra mim continuam sendo aqueles bebês que dependiam da agente pra tudo.
Dul:Olha pra Ucker-Amor?
Ucker:Fala?
Dul:Vamos pensar pelo lado bom ok?
Ucker:E qual e o lado bom dessa história?
Dul:Pelo menos eles estão namorando com duas pessoas que agente viu crescer é muitas das vezes trocamos ás fraudas-Sorri.
Ucker:Você tem razão,mais e estranho amor.
Dul:Eu sei,mais agente vai ter que aceita,por que agente não tem saída a única coisa que devemos fazer e controlar o namoro,entende?
Ucker:Suspira-E você tem razão.
Dul:Beija o rosto dele-Ta agora chega dessa depre é vamos sair?o que você acha?
Ucker:To sem animo.
Dul:A vamos baby,vamos na praia namorar um pouquinho o que você acha?
Ucker:Namorar?
Dul:Sim,namorar.
Ucker:Já to lá-Puxa Dul é sai abraçado com ela.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mel chegou na casa de Anahí é tocou a campainha. Any:Sorri-Oi minha princesa,que saudades-Abraça Mel. Mel:Oi dinda-Da um beijo na bochecha dela. Any:Você veio vê o Léo? Mel:Sim,ele está aí? Any:Ta sim,mais ta trancado no quarto desde a hora que chegou da escola,não desceu nem pra almo&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua