Fanfics Brasil - Capitulo 02 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 02

864 visualizações Denunciar


   Mel chegou na casa de Anahí é tocou a campainha.


 


Any:Sorri-Oi minha princesa,que saudades-Abraça Mel.


Mel:Oi dinda-Da um beijo na bochecha dela.


Any:Você veio vê o Léo?


Mel:Sim,ele está aí?


Any:Ta sim,mais ta trancado no quarto desde a hora que chegou da escola,não desceu nem pra almoçar é não quer falar com ninguém,você sabe o que aconteceu?


Mel:Abaixa a cabeça-Sim,eu o magoei- Fala com os olhos marejados.


Any:Vocês brigaram de novo?nunca vi vocês brigam muito daqui a pouco vou começar a desconfiar dessa implicância de vocês dois um com o outro.


Mel:Força um sorriso-Posso ir lá fala com ele?


Any:Se você conseguir,sinta a vontade qualquer coisa estou na cozinha....


 


   Mel nem esperou Any terminar falar é saiu correndo,para o quarto de Léo,ela bateu na porta mais só escutou um me deixa em paz,ela tentou abrir a porta mais estava trancada,sabia que se falasse que era ela,ele iria mandá-la embora,ela pegou um grampo de cabelo é forçou a fechadura dele abrindo a porta.


 


Pov’s deMel:Graças a deus,que ás técnicas pra roubar as coisas de Gui me ensinaram a abrir portas sem a chave,assim que entrei olhei Léo que estava sentado na janela do quarto dele olhando pra fora,ele passou ás mãos no rosto é eu percebi que ele estava chorando,me aproximei devagar dele,que notou minha presença.


 


Léo:Vira de costas é passa ás costas das mãos no rosto rápido pra Mel não vê ás lagrimas- O que você quer aqui? Terminar de me destruir?


Mel:Fala com os olhos marejados- Não,só quero conversar.


Léo:Não quero conversar,vai embora você já me disse tudo que tinha pra dizer,agora da o fora.


Mel:Não eu só vou embora depois que dizer tudo que ta entalado aqui.


Léo:Não quero ouvir,se você não sai saio eu-deixa ela no quarto é sai.


Mel:Gritando-LÉO ME ESCUTA PELO AMOR DE DEUS ME ESCUTA MEU


AMOR.


 


   Léo desceu ás escadas,é parou assim que Mel chamou ele de amor.


 


Léo:Grita-AMOR?AMOR? VOCÊ ESQUECEU DISSO QUANDO ACREDITOU QUE EU ESTAVA COM AQUELA LOUCA,DÚVIDOU DE MIM MEL,EU TE ENTREGUEI MEU CORAÇÃO É VOCÊ DÚVIDOU DO MEU AMOR.


 


Pov’s de Any:Eu estava na cozinha fazendo meu bolo,quando escutei gritos vindo da sala,fui até lá é me surpreende meu filho estava gritando com Mel que chorava dizendo amar ele,eu estava totalmente chocada,resolvi não meter meu bedelho só fiquei escutando meio escondida pra eles não me verem.


 


Mel:chorando-Me perdoa,eu sei que pisei feio na bola,mais me entenda eu olhei vocês se beijando é não pensei em nada só na dor é na raiva que estava sentindo,me desculpa amor eu te amo,não quis dizer nada daquilo foi raiva de momento me entenda pelo amor de deus.


Léo:Abaixa a cabeça- Você me magoou demais,poxa Melissa eu te entreguei meu coração é você o maltratou,você sabe que eu nunca te pediria em namoro se eu realmente não estivesse louco por você.poxa Mel você acabou comigo hoje,você acha mesmo que eu quero algo com a sonsa da Kelly?poxa ela vive atrás de mim desde o ano passado é eu nunca quis nada com ela é nem quero,eu amo e você garota mais parece que isso ainda não ficou bem claro.-Vira de costas.


Mel:Léo me desculpa vai,eu sei que errei admito isso,mais poxa Léo se põe no meu lugar,tenho certeza que se fosse ao contrario,você faria o mesmo.


Léo:Olha pra ela-Não,eu não faria por que eu confio plenamente em você.


Mel:Enxuga ás lágrimas-Léo,eu sei que errei é vim até aqui te pedi perdão,mais também entendo se não me perdoar,vou embora pensa no que eu te disse-Se aproxima dele beija o rosto dele-Eu te amo,não esqueça disso.


 


   Depois disso ela saiu,Léo sentou no sofá é desabou em lágrimas,Any estava perplexa,ela foi até o filho é o abraçou.


 


Any:Oh meu amor não chora.


Léo:Mãe,a senhora escutou?


Any:Sim,por que não me contou que estava namorando com a Mel?


Léo:Não sei,acho que por medo da senhora é o pai brigarem sei lá,.


Any:Sorri-Nunca que eu iria brigar,ainda mais por que eu é seu pai somos padrinhos da Mel,agente iria amar.


Léo:Que pena que acabou é não tem mais volta.


Any:Olha para o filho-filho você não acha que está sendo um pouco duro com ela meu amor?


Léo:Não,ela me magoou muito hoje.


Any:Mais você acha que se ficar remoendo isso não vai ser pior?olha ela te ama filho veio aqui te pedir desculpas pelo que fez,você devia perdoá-la.


Léo:A mãe,eu não sei.


Any:Bom,você que sabe,se quer deixa o caminho aberto pra outro conquista ela,ainda mais agora que ela está vulnerável é triste.


 


   Depois que Any disse isso,Léo saiu correndo de casa fazendo a mãe segura o riso.


 


Dul:Abraça o marido-Amor?vamos tomar uma água de cocô?


Ucker:Vamos.


Dul:Compra a água de coco é fica olhando para Ucker que estava distante-Planeta terra chamando Christopher.


Ucker:Pega o coco da mão dela-Desculpa amor.


Dul:Ainda ta encabulado com a idéia de sua princesinha namorar?


Ucker:Não vou mentir,estou sim,caramba outro dia ela começou a me chamar de papa lembra?


Dul:Claro,como esquecer amor?foi o dia mais feliz pra nos dois.


Ucker:Ainda ontem quando ela tinha medo dos trovões,corria pra nossa cama ou me obrigava a fica com ela até a chuva passa.


Dul:Acaricia o rosto dele-Amor,não fica assim,eu também fiquei triste pelo Gui ta namorando é triste vê nossos bebês crescendo assim tão rápido,mais amor pense comigo os filhos não nasceram pra ficar o resto da vida com agente,uma hora eles saem dos nossos braços é voam para o mundo,constrói uma família é passam por tudo que agente ta passando agora.


Ucker:Amor isso foi pra me acalmar ou foi para me deixar mais nervoso?


Dul:Aí amor,não gosto de te vê assim com essa carinha-Da um selinho nele-Sorri pra mim vai meu príncipe.


Ucker:To sem animo.-Fala cabisbaixo.


Dul:Nem se eu te disser que eu quero ter outro baby com você?


Ucke:Olha pra Dul- JURA?


Dul:Sorri-Sim,você quer?


Ucker:Abre um sorriso largo- Isso te responde?


Dul:Sorri- Que bom amor- Abraça ele.


Ucker:Levanta é a puxa pelo braço- Vem vamos colocar esse plano em prática agora.


Dul:Sorri-Vamos.


 


   Eles andavam abraçados conversando sobre o futuro bebês deles,quando olharam Mel que passava na pista ao contrario chorando.


 


Dul:Amor aquela não e a Mel?-Aponta pra menina que estava com os braços cruzados.


Ucker:E sim,vamos lá.




 


Janaina Beppler:Continuando flor

 


Ana Clara Espinosa Saviñón:Continuando paixão.

 


rosa_chiclete_vondy_:Pois mte gatinha,mais aí vai ser uma chacina kkkk

 


prasemprevondy:Gatinha eu ainda não tenho idéia de quantos capitulos vão ser,é paixão eu não tenho grupo no zap não,mais assim que meu celular chegar do concero,vou fazer um aí agente vai bater papo beleza?

 


dessaya:Sério gatinhaa?kkkk que bom que você está gostando é seja bem vinda my love,espero que curta esses capitulos.

 


jaahvondy:Obrigada amor,espero que goste dos poximos capitulos.

 


vondy_eterno_en_corazon:Amor,esse e só o prólogo,e algo que vai acontecer no meio da história,pra você entender o ppor que ela vai o deixar,tem que ficar ligadinha aqui kkkkk

 


anapaulamaito2gmail.com:Continuando amoré.

 


 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Léo saiu correndo atrás de Mel,ele a procurou por todos os cantos mais não a achou,quando ele estava desistindo ele olhou ela é saiu correndo na direção da mesma.                           &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais