Fanfics Brasil - Capitulo 03 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 03

13 visualizações Denunciar


   Léo saiu correndo atrás de Mel,ele a procurou por todos os cantos mais não a achou,quando ele estava desistindo ele olhou ela é saiu correndo na direção da mesma.


                                                                                


Léo:Chama ela-Mel?


Mel:Seca ás lágrimas rápido é olha pra ele-Oi?


Léo:Se aproxima dela- Mel olha eu te amo pra caramba,não consigo ficar sem você garota,você com aquele jeito de marrenta que vivia pegando no meu pé de certa forma me conquistou,eu sempre amei te perturbar por que eu sempre senti uma queda por você,quando senti que você sentia o mesmo me aproximei aos pouquinhos é aí começamos a ficar,é a cada dia me apaixonava mais pelo seu jeitinho meigo,carinhoso,é maluquinho, e quando te disse meus sentimentos levei um fora,mais não desisti é hoje eu sei que você também me ama,afinal você não ficaria tão magoada é chateada pelo que aconteceu hoje-Segura ás mãos dela- Foi  tão difícil te conquista minha marrenta,não quero te perder- Segura o rosto dela -Vamos passar uma borracha nisso,o que você acha?


 


   Mel não pensou duas vezes,logo se atirou nos braços dele chorando,a cena era a coisa mais linda de se vê,menos Ucker que olhava com uma cara emburrada,enquanto Dul ficava olhando boba é achando lindo aquilo,mais o que fez Ucker perder o chão foi vê sua bonequinha como ele gosta de chama-la beijando Léo eles saíram sorrindo de mãos dadas,Dul olhou pra ele de imediato é antes que ele fosse tomar satisfação ela o segurou.


 


Dul:Segura o braço dele-Não,amor não faz isso,você quer que ela fique magoada com você?


Ucker:Mais Dulce ela e muito nova pra isso-Nega com a cabeça-Não,eu não posso aceitar isso.


Dul:Amor,para de ser cabeça dura,você não vê que se impondo ou não ela vai namorar com o Léo?ela o ama Christopher você prefere vê ela sofrer?


Ucker:Não da Dulce,eu não concordo com isso,eu achei que poderia superar isso,mais não da,poxa ela e a minha garotinha minha pequena.


Dul:Suspira-Quer saber,quando você para de ser idiota você vem falar comigo-Vai saindo mais e impedida por Ucker.


Ucker:Fala chateado- Idiota?idiota?caramba pensei que você estava do meu lado,mais não você prefere acoitar essa safadeza.


Dul:Olha pra ele com raiva- Você esta se ouvindo Ucker?ta maluco?caramba agente acabou de conversar sobre isso,é você me fala uma coisa dessas?poxa caramba eu só estou tentando fazer que você não piore ás coisas e sou tratada assim?poxa não esperava isso de você.-Deixa ele sozinho na calçada é sai.


 


   Dulce foi pra casa chateada, ela chorava de raiva de Ucker,assim que chegou encheu uma mochila de roupas é passou no quarto do filho.


 


Dul:Filho,to indo pra casa da sua avó,você quer ir comigo ou vai ficar aí?


Gui:Eu vou ficar aqui mãe,se dê alguma coisa errada na casa do tio Chris eu vou pra lá ta bom?


Dul:Ta bem,filho liga para sua irmã é diz pra ela vim pegar roupas pra ela é ir ficar comigo,o pai de vocês ta sendo um idiota é não quero que brigue com ela ta bem?


Gui:Ta,ligo sim.


Dul:Tchau,te amo- Beija a bochecha dele.


Gui:Também amo a senhora minha rainha- Beija Dul.


 


Pov’s de Ucker:Droga,não queria ter falado besteira pra Dul,que merda agora ela deve está em casa puta comigo como eu sou idiota,mais caramba ela tem que entender meu lado e dolorido pra um pai,ter que vê sua filhinha se agarrando com algum moleque,apesar de ter acompanhado o crescimento do Léo desde o dia que Any é Poncho o adotaram,mesmo assim e dolorido,merda o que eu faço?eu não consigo me controlar,é sei que eu e Dul ainda vamos brigar muito por isso.


 


Ding Dong


 


Ninel:Abre a porta-Filha que saudades minha linda -Abraça Dul- Cadê meus fofos?


Dul:Beija é abraça a mãe- Daqui a pouco Mel está por aí,é o Gui bem esse disse que vem depois que ir na casa do padrinho dele.


Ninel:Olha pra filha-O que foi meu amor?você parece triste.


Dul:Não,eu só....a mãe o Ucker me magoou muito hoje.


Ninel:O que ele fez?


 


   Dul deitou no colo da mãe,é contou tudo pra ela que ficou surpresa é feliz ao mesmo tempo.


 


Ninel:Nossa filha,que coisa.


Dul:Ele ainda teve a coragem de me dizer,que eu estou acoitando safadeza acredita?


Ninel:Ele falou isso?A mais ele ta merecendo mesmo leva uma dura,isso e lá coisa que se diga a mãe do seus filhos?


Dul:Mãe,eu só vou voltar pra casa quando ele vier aqui me pedir desculpas-Olha pra mãe- Tudo bem se eu ficar aqui?


Ninel:Pode ficar o tempo que você quiser meu amor.


Dul:Obrigada.


 


                           Ligação on...


 


Mel:Alô Gui?


Gui:Mel mamãe disse que e pra você vir pegar uma mochila com roupas,o papai ta puto aqui por que descobriu sobre seu namoro com o Léo.


Mel:Nervosa-Sério?ele é a mamãe brigaram por isso?


Gui:Não sei,ela não me disse nada acho bom você vir logo enquanto ele não está em casa.


Mel:Já já chego,beijo te amo maninho.


Gui:Outro,também te amo.


 


Ligação off...


 


Léo:O que foi amor?


Mel:Meu pai descobriu de nos dois,é está bravo,vem vou pegar umas roupas lá em casa é vou pra casa da minha avó.-Puxa ele pela mão.


Léo:Suspira-Amor,eu tenho que pedir logo sua mão em namoro pra ele é falar sobre minhas intenções com você.


Mel:Eu sei gatinho,mais esse momento não e a melhor hora,entende?se você aparecer na frente do papai ele te mata.


Léo:Então e melhor deixar a fera se acalmar.


Mel:E sim-Olha pra ele-falando em intenções me diz qual são ás suas comigo?


Léo:Ás melhores meu amor-Da um beijo nela de surpresa.


 


 


   Any estava sentada na sala de casa,quando sentiu mãos fecharem seus olhos,ela abriu um sorriso por que já sabia quem era.


Any:Chegou cedo amor-Olha pra ele.


Poncho:Cheguei,o Ucker não foi hoje é aí não teve reuniões é tudo terminou cedo.


Any:Puxa ele pra sentar no sofá-Amor tenho uma baita de uma novidade pra te contar.


Poncho:Fala.


Any:Você não sabe quem está namorando.


Poncho:O Léo?não?-Fala surpreso-Sério isso?


Any:Sim,agora você não imagina com quem.


Poncho:Eu conheço?


Any:Oh se conhece,muito bem por sinal.


Poncho:A Mel?não eles vivem igual a cão e gato,se não e a Mel só pode ser a Pri?


Any:Nega com a cabeça-Não,amor errou feio.


Poncho:Então quem e?


Any:A Mel amor.


Poncho:Levanta de uma vez surpreso-MENTIRA?SÉRIO ISSO?


Any:Sim,descobri agora pouco por que eles estavam tendo uma briga daquelas,sabe?e aí a Mel falou que amava ele.


 


   Any começou a contar tudo que sabia pra Poncho,que fica surpreso ainda mais,enquanto isso Mel pegou ás coisas dela é foi pra casa de sua avó Ninel,Léo levou ela até lá é depois de namorar um pouco na porta foi pra casa.


 


May:Escuta a campainha-FILHA ABRE A PORTA PRA MIM?


Pri:Ta mãe,pode deixar.-Vai até a porta e abre- Oi amor?


Gui:Sorri- Oi princesa,e aí o tio já chegou?


Pri:Não-Puxa Gui pra perto dela- Me da um beijo estava com saudades.


Gui:Eu também amor,mais acho melhor não o tio pode chegar é aí pode  ser pior.


Pri:Amor,ele não vai chegar agora não,só um vai bem rapidinho.-Faz bico.


Gui:Sorri é acaricia o rosto dela- Só um?bem rapidinho?-Pri assente -Você e linda garota- Puxa ela é a beija com vontade.


 


Xx:O QUE SIGNIFICA ISSO?




Respondendo a comentarios:


 

 


Amores se ontem fiquei sem responder algum comentario,mil desculpas e que eu estava muito atrasada pra resolve umas coisas.

 


 

 


Chaynne Oliveira:Continuando florzinha

 


dul_candy22: Continuando gatinha.

 


rosa_chiclete_vondy_:Continuando Ju

 


prasemprevondy: kkkkk vou fazer o possivel pra não sumir gatinha.

 


jaahvondy:Sério? que bom que está gostando flor.

 


dessaya:Não amoré não falei eu esqueci kkkkk,ele tem 38 anos é ela 37 

 




Minhas outras Fics:


 

 


                            Terminadas

 


O Herdeiro da máfia

 http://fanfics.com.br/fanfic/31625/o-herdeiro-da-mafia-vondyterminada-vondy


 Recomeçando outra vez


 http://fanfics.com.br/fanfic/32588/recomecando-outra-vez-vondyterminada-vondy


A Primeira vista


http://fanfics.com.br/fanfic/33174/a-primeira-vista-mini-web-vondyterminada-vondy


Esposa de Mentirinha 1º Temporada 


 http://fanfics.com.br/fanfic/33892/esposa-de-mentirinha-vondy-vondy


O Reencontro


 http://fanfics.com.br/fanfic/35491/o-reencontro-mini-web-vondyterminada


Meu namorado milionário 

http://fanfics.com.br/fanfic/35961/meu-namorado-milionario-mini-web-vondy-vondy

 


Aviso:Quem já leu O Herdeiro da Máfia,saiba que estou reescrevendo essa história é pretendo fazer 1º 2° é talvez uma 3º temporada,em breve eu vou está postando.

 


 

                   Fics em Andamento:

 


 

 


Esposa de Mentirinha 2° temporada


 

Uma princesinha em minha vida.



 

Atração 

 http://fanfics.com.br/fanfic/36260/atracao-mini-webvondy-vondy


 


Fugindo da noiva  


http://fanfics.com.br/fanfic/37302/fugindo-da-noiva-vondy-vondy


A irmã do meu amigo


http://fanfics.com.br/fanfic/37328/a-irma-do-meu-amigo-vondy-vondy


 


 Não me deixe jamais


 


 http://fanfics.com.br/fanfic/37712/nao-me-deixe-jamais-vondy-vomdy


Duas vezes você


http://fanfics.com.br/fanfic/37855/duas-vezes-voce-mini-webvondy-vondy


 


Apenas uma noite


http://fanfics.com.br/fanfic/38511/apenas-uma-noite-mini-web-vondy-vondy


 


O destino nos uniu


http://fanfics.com.br/fanfic/39140/o-destino-nos-uniu-vondy-vondy


 


Sem querer me apaixonei por você

 http://fanfics.com.br/fanfic/40039/sem-querer-me-apaixonei-por-voce-mini-web-vondy-vondy


 


               É por fim a minha mais nova.

My boyfriend and my teacher 


 http://fanfics.com.br/fanfic/42052/my-boyfriend-and-my-teacher-vondy


 


Bem são essas,espero que vocês dê uma passadinha lá depois.


 


 

 


 

 


 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov’ s de Gui:Quando escutei aquela voz atrás de mim gelei,acho que até meu sangue sumiu do meu corpo,virei em câmera lenta é olhei meu tio todo oponente com a cara mais feia do mundo,Pri não estava diferente de mim,ela apertou minha mão é ficou na minha frente.   Pri:Pai eu posso explicar... Gui:Não Pri,de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais