Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Pov’ s de Gui:Quando escutei aquela voz atrás de mim gelei,acho que até meu sangue sumiu do meu corpo,virei em câmera lenta é olhei meu tio todo oponente com a cara mais feia do mundo,Pri não estava diferente de mim,ela apertou minha mão é ficou na minha frente.
Pri:Pai eu posso explicar...
Gui:Não Pri,deixa que eu faço isso,tio agente precisa conversar em particular.-Fala firme,tentando não demonstrar todo o medo é nervosismo que estava sentindo.
Chris:Irritado-Vem logo,é Priscila vai fica com sua mãe-Passa direto para o escritório.
Gui:Olha pra Pri é sussurra-Fica tranqüila,eu te amo-Pisca pra ela é sai.
Pri entra na cozinha aos prantos,Maiter ao vê a filha assim vai até ela é a abraça,sem entender nada.
May:Que foi meu amor?
Pri:Falando rápido entre soluços-Opapai....pegoueuéoGui....nos...beijando.
May:Franze a testa-Você tava beijando quem?
Pri:O Gui mamãe-Abraça a mãe-Eu o amo,o papai viu tudo agora está trancado com ele no escritório.
May:Surpresa-O Gui?o Gui da Dul é do Ucker?meu afilhado?
Pri:Sim mãe,ele mesmo.
May:Sorri-Desde de quando?nossa choquei agora.
Pri:A mais ou menos 3 meses nos estamos namorando escondido.
May:Sorri-Aí meu afilhado e meu genro,aí que tudo isso merece uma comemoração,vou preparar um bolo-Sai feliz da vida.
Enquanto isso no escritório de Chris o silêncio era ensurdecedor,assim que Chris entrou ele foi direto encher um copo de whisky,ele ficou de costas pra Gui olhando pela janela um bom tempo.
Pov’s de Gui:Acho que e agora que eu vou morrer,mais meu pai sempre diz que um bom guerreiro morre lutando é isso que eu vou fazer.
Gui:Ta chega,tio desse jeito fica difícil de eu falar o que vim fazer aqui,você nem olha na minha cara,poxa.
Chris:Olha pra Gui-Ta é você quer que eu olhe pro garoto que estava beijando minha princesinha?e isso?
Gui:A tio pelo amor de deus né?você não está falando com qualquer um eu sou seu afilhado,pensei que isso significasse algo pra você -Levanta-Se e assim e melhor eu ir embora-Vira pra ir embora.
Pov’s de Gui:Espero que um pouco de pressão psicológica funcione,se não eu to fudido- Pega na maçaneta da porta.
Chris:Ei cara,espera vamos conversar ta bem?
Pov’ s de Gui:AÍ MOLEQUE NA MOSCA,ISSO SEMPRE FUNCIONA COM O PAPAI.-Olha para o tio.
Gui:Senta-Tio,olha sei que e revoltante chegar é vê sua princesinha beijando alguém,meu pai mesmo ta revoltado por que a Mel está namorando com o Léo.
Chris:Surpreso- Com o Léo?O Léo da Any é do Poncho?
Gui:Esse mesmo,minha mãe é ele até brigaram feio por isso,ela ta lá na casa da minha avó,-Olha para Chris-ta isso não vem ao caso agora,eu vou ser direto tio eu vim aqui hoje pra pedir a mão da Pri em namoro.
Chris:O Que?
Gui:Olha não vou mentir no inicio eu a tinha como minha irmãzinha,mais aí os sentimentos foram mudando tio,eu sou apaixonado por ela,ou melhor dizendo eu a amo,minhas intenções são ás melhores possíveis,sei que você pode ficar um pouco relutante é tudo,mais eu prometo que nosso namoro será casto tio,é na porta como os de antigamente,é se eu fizer ela sofre alguma vez tio eu deixo o senhor me quebrar inteiro,só não diz que não vai deixar ela namorar comigo se não eu morro,eu amo muito sua filha pra ficar sem ela.
Pov’ de Chris:Meu deus esse garoto só podia ser filho do Ucker,igualzinho ao Ucker até nas manhas de engambela ás pessoas,primeiro pressão psicológica depois propostas irrecusáveis,e o clone do Ucker.
Chris:Caramba,você parece muito seu pai,até na arte de engambelar.
Gui:Pô tio esquece meu pai,aqui e só você é eu ta bem?
Chris:Sorri-Eu vou deixa você namorar minha filha Guilherme mais só por que você disse que eu podia te quebrar inteiro se fizesse minha filha sofrer.
Gui:Sorri amarelo-Fala sério tio,só por isso?pensei que fosse por que sou seu afilhado.
Chris:Sorri-To falando e igual seu pai,dramático coitado do Leonardo ele vai matar aquele menino.
Gui:Aí ele morre por que tio Poncho é tia Any mata ele,além da minha mãe.
Chris:Sorri-Ta vem aqui me da um abraço genrinho,oh meu deus isso e estranho.
Gui:Concordo plenamente.
Chris:Vamos lá na Pri.
Ucker chegou em casa,chamou pelos filhos é por Dul mais não tinha ninguém em casa,ele subiu tomou um banho é ficou na varanda olhando pro nada um bom tempo.
Ucker:Onde Dulce se meteu?Droga será que ela ta na casa da Any?ou da May?acho melhor ligar para o Gui é vê.
Ligação on...
Gui:Alô?
Ucker:Filho onde você está?
Gui:Na casa do tio Chris,ah pai ele deixou eu namorar com a Pri.
Ucker:Sorri-Sério?que bom filho.
Gui:Obrigado,falando em namoro pai precisamos conversar.
Ucker:Sobre?
Gui:Sobre o namoro da Mel.
Ucker:Não quero falar disso.
Gui:Pai,deixa de ser cabeça dura,você sabe que a mamãe é você vão brigar muito sobre isso,o senhor ta querendo o que?perde a mamãe?ela já foi passa uns dias com a vovó não quero vê vocês brigando por algo que irá acontecer mais cedo ou mais tarde,a Mel ta crescendo pai,ela irá namorar,casar,ter filhos um dia, e melhor você para com esses seus ciúmes é ir abrindo o olho logo,ou o senhor que perde a mamãe aos pouquinhos por meras bobagens?
Pov’s de Ucker:Isso e meu filho mesmo que está falando?Meu deus até parece um homem-Sorri com os pensamentos.
Ucker:Ta bom,vou vê o que faço,vou lá atrás da sua mãe,ta bem?
Gui:Bem melhor,aproveite é converse com a Mel,ela estava muito triste hoje.
Ucker:Mais agora ela está bem,eu vi ela é o Léo hoje se reconciliando,é foi por isso que eu é sua mãe brigamos.
Gui:Pai..pai..quando você vai criar juízo?
Uckerr:Sorri-Vai crescer moleque.
Gui:Sorri-Pai vou desliga,mais tarde vou lá na casa da tia Ninel,é quero te vê la bem com a mamãe.
Ucker:Ta bem,pode deixa,tchau te amo filho.
Gui:Também te amo.
Ligação off...
Ucker:Vai até o closet é pega qualquer roupa-Droga eu sou um idiota mesmo,ela deve está puta de raiva comigo,e melhor eu ir lá resolver logo isso antes que seja tarde demais.
Ucker saiu apressado pra casa de Ninel,quando chegou lá tocou a campainha que foi aberta por Mel.
Mel:Pai?
Ucker:Cadê sua mãe?
Mel:Ela ta no quart....-ele correu pra escada antes de Mel terminar.
Ucker:Grita pra Mel-DEPOIS QUERO CONVERSAR COM VOCÊ MOCINHA.Mel Assente.
TocToc
Dul:Mãe to sem fome,quero ficar sozinha.
Ucker:Entra ao escuta a esposa-Não e sua mãe sou eu,é eu não vou te deixar sozinha,precisamos conversar.
Dul:Ucker?
Nenãs perdão pelo sumiço,acontece que aqui onde eu moro caiu uma chuva fortissima é queimou o modem da internet da minha vizinha,ela trocou só ontem é aí a net volto,e cá estou eu,tava quase ficando louca sem internet kkkkkkk.
Ana Clara Espinosa Saviñón:continuando florzinha.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker:Amor me escuta. Dul:Ucker não estou com saco pra escutar seus chiliques,vai embora.-Vira para o outro lado da cama. Ucker:Não,eu só quero fazer ás pazes com você,sei que fui um idiota é não tenho desculpas pra isso,mais poxa minha vida me entenda, e difícil pra mim aceitar ainda essa história da Me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua