Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Ucker:Amor me escuta.
Dul:Ucker não estou com saco pra escutar seus chiliques,vai embora.-Vira para o outro lado da cama.
Ucker:Não,eu só quero fazer ás pazes com você,sei que fui um idiota é não tenho desculpas pra isso,mais poxa minha vida me entenda, e difícil pra mim aceitar ainda essa história da Mel está namorando-Dul olha pra ele é abre a boca pra fala,mais Ucker coloca o dedo na boca dela-Espera ainda não terminei,não e fácil mais eu posso aprender a lidar com isso,até por que uma hora isso vai acontecer-Suspira-eu não vou mais me meter nessa história,melhor assim?-Dul assente-Você me perdoa por ter sido um idiota é ter te magoado?eu não quis dizer aquilo,saiu sem eu pensar,perdão vai?
Dul:Nunca mais Christopher Uckermann fale aquilo que você me disse,me magoou muito,vou te perdoar dessa vez,mas da próxima você vai ter que se esforçar muito mais, pra conseguir meu perdão.
Ucker:Abraça Dul-Ta bem, minha brabona-Sorri-senti saudades-Beija o pescoço dela.
Dul:Eu nem fiquei 2 horas longe de você amor.
Ucker:Mais pra mim isso já e uma eternidade.
Dul:Segura o rosto dele-Te amo,meu lindo-Encosta a testa na dele.
Ucker:Ta bem minha vida.
Dul:E aí quando vai conversar com a Mel?
Ucker:Suspira-Hoje,mais a sei lá e estranho amor.
Dul:Acaricia o rosto dele-Vai da tudo certo meu lindo,eu sei que você não vai vacilar de novo.
Ucker:Não sei,vai que eu decida mandar ela pra um convento do outro lado do mundo?
Dul:Empurra ele-A não Christopher....
Ucker:Sorri-E brincadeira amor,eu não vou fazer isso.-Abraça ela.
Dul:Acho bom.
Ucker:E aí?quando vamos da inicio a missão fazendo o bebê?
Dul:Sorri-Aí amor você só pensa nisso safado-Da um tapa nele.
Ucker:Não penso só nisso,também penso em como você fica linda durante o sexo é o quanto você e gostosa pelada.
Dul:Empurra ele,é da um tapa no ombro do mesmo-Amor.
Ucker:Sorri-Brincadeira,você sabe que eu não penso só nisso,agora vem preciso conversar com a Mel-Segura a mão de Dul-A amor o Gui falou com o Chris sobre a Priscila é....
Dul:Preocupada-A meu deus ele matou meu bebê.
Ucker:Nega com a cabeça-Não,pelo contrario ele aceito.
Dul:Surpresa-Sério?sem tira nenhum membro do meu filho?
Ucker:Abraça a esposa de lado-Exagerada,ele não fez nada amor,agora vem vamos falar com a Mel.
Enquanto isso na casa de Poncho é Any.
Poncho:Olha pra Léo-Filho já estou sabendo que você é Mel estão namorado.
Léo:E estamos,desculpa por não ter falado nada antes pai.
Poncho:Tudo bem,só acho que você tem que falar com o Ucker imediatamente.
Léo:Eu vou falar,mais e que a sei lá o tio me da medo pai.
Poncho:Gargalha-Hahahahaha ninguém mandou se apaixonar pela filha dele,se você quer ficar com ela filho tem que enfrentar a fera.
Léo:Eu sei,o senhor tem razão quer saber vou ligar pra ele é marca um encontro.
Poncho:Ta vai lá.
Léo pegou o celular é discou o número de Ucker.
Ligação on..
Uckeer:Sério-Fala.
Léo:Tio e o Léo.
Ucker:Humm,o que você quer?
Léo:Acho que o senhor sabe o que eu quero.
Ucker:Não eu não sei,o que você quer?
Léo:Conversar tio,conversar sobre a Mel.
Ucker:Bom fale com minha secretaria é marque um horário.
Léo:Sorri-E brincadeira isso né?
Ucker:Não,e muito sério.
Léo:Tio eu sou seu afilhado você e quase meu segundo pai,vai ficar mesmo me tratando assim por que eu me apaixonei por sua filha?poxa tio ninguém manda no coração,pensei que você iria puxar minha orelha e tudo,mais iria me apoiar,eu amo sua filha não quero brincar com ela não,até por que se o senhor me conhecer bem eu não sou disso.
Ucker:Sorri-Se quer conversar comigo,então vem me encontrar na casa da Ninel agora,te dou meia hora se chegar atrasado não vai me encontra mais aqui.-Desliga.
Léo:Ta né...-Pipipi-Desliga na minha cara,faça isso com seu afihado é genro.-Suspira
Ligação off...
Any:Olha para o filho-Você ta indo aonde uma hora dessas mocinho?
Léo:Tio Ucker ta me esperando na casa da tia Ninel,é me deu só meia hora pra chegar lá.
Poncho:É filho então nem adianta ir,Ninel mora do outro lado da cidade.
Léo:Pai se eu não for agora,eu vou ter que marca hora na agenda dele.
Poncho:Hahahahaha Safado,isso e pressão psicológica,filho vou te levar lá,é te garanto vamos chegar a tempo.
Any:Amor você ta louco?
Poncho:Não,agente vai ficar bem não se preocupe.
Léo:E mãe,vamos logo pai já perdemos um minuto aqui.
Poncho:Vamos.-Levanta é pega ás chaves e a carteira.
Any:Espera eu vou também.-Pega a bolsa é sai.
Ucker estava se matando de rir de Leonardo.
Dul:Olha pra Ucker-O que foi amor?
Ucker:Sabe quem me ligou?
Dul:Não.
Ucker:Léo,disse que quer conversar comigo,aí eu disse pra ele marca hora com minha secretaria.
Dul:Põe ás mãos na cintura-Amor você não devia ter feito isso.
Ucker:A amor deixa eu me divertir com a cara dele um pouquinho,vai.
Dul:Nega com um sorriso no rosto-Você não tem jeito Christopher,coitadinho dele.
Ucker:Ele chega aí jájá.
Dul:Amor você não ta pensando em assustar ele não né?
Ucker:Você vai vê-Coloca o celular no bolso.
Christopher foi até a varanda onde estava Ninel é Mel.
Ninel:Genrinho querido-Abraça ele é da dois beijinhos.
Ucker:Como você está?
Ninel:Bem,graças a deus.
Ucker:Que bom,sogrinha querida me diz uma coisa será que você pode me emprestar seu escritório por algumas horas?
Ninel:Claro,se sinta em casa meu amor.
Ucker:Obrigado-Olha pra Dul-amor vou está no escritório,quando o Léo é o marreta chegar manda eles me encontrarem no escritório.-Sai.
Mel:Olha pra mãe-O Léo vem aqui?
Dul:Sim,disse que vem conversar com seu pai.
Mel:Nervosa-Mãe ele vai matar o Léo.
Dul:Senta na mesa-Calma amor,ele não vai fazer isso não.
Mel:E quem e esse tal de marreta?
Dul:Não sei amor,calma filha seu pai não vai fazer nada,é se fizer ele vai se vê comigo.
Ninel:Sorri-Aí minha netinha calma,seu pai não vai fazer nada demais.
Christopher entrou no escritório é fez algumas ligações,ele sentou na cadeira de corou legitimo é ficou olhando para o lado de fora na janela de vidro.
Gui:Bom já vou indo,tenho que ir na casa da minha avó.
Pri:Já amor?fica mais um pouco.
Chris:Gui acho que vou com você.
Pri:Bate palminhas- Eba eu vou também.
May:Eu não vou ficar sozinha aqui não,eu vou também.
Chris:Então vamos.
Gui é Pri foram de mãos dadas até o carro de Chris,chegando lá ele abriu a porta do carro pra ela,fazendo Chris nega com a cabeça é May suspira apaixonada,depois eles partiram pra casa da Ninel.
Dul:Abre a porta-Oi
Marreta:Oi eu sou amigo do Christopher.
Dul:Ele está no escritório,me acompanhe.Olha pra mão dele-Pra que isso?
Marreta:A... e..que eu acabei de comprar é como estou sem carro.
Dul:Desconfiada-Hum,o escritório e aquele ali.-Aponta pra ele.
Ele agradeceu Dulce é foi em direção ao escritório.
Ucker:Cumprimenta ele-E aí quanto tempo meu chapa.
Marreta:Pois é irmão,e aí de boa?
Ucker:Tranqüilo.
Marreta:Diz aí pra que tu me chamou é mandou eu trazer essa cerra elétrica?
Ucker:Sorri-A e que o filho do Alfonso,lembra dele?
Marreta:Claro.
Ucker:Então o filho dele vem pedir minha filha em namoro,quero da um susto nele.
Marreta:Porra tu quer matar o moleque do coração,isso sim.
Ucker:Sorri-Quero vê a cara dele,coitado.
Marreta:E aí?eu vou ficar aqui mesmo?
Ucker:Não,você vai ficar ali dentro do banheiro,depois que eu conversar com ele eu vou te chamar beleza?
Marreta:Beleza.
Yasmin Brandão:Que bom que está gostando gatinha,continuando espere que goste.
MariaClara:Que bom que gostede todas nenã fico muito feliz por isso,beijão gatinha.
rosa_chiclete_vondy_:Né?ta dando de dez a zero no pai que ta muito mente fechada kkkk
jaahvondy:Ainda bem que fizeram né kkkkkk,esses dois brigam por besteira.
anapaulamaito2gmail.com:Continuando princesa.
dessaya:Sei bem como e isso,também to passando por um perengue aqui gravissimo com minha familia,mais que bom que volto gata já estava sentindo saudades,beijo linda.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegaram todos juntos na casa de Ninel,May ,Pri é Any foram na frente deixando os meninos pra trás, Chris cumprimentou Poncho é Léo e claro não perdeu a chance de tira onda com cara de Léo. Chris:Veio pedir a mão da Mel é? Léo:Meio nervoso- E vim sim,puta merda estou nervoso pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua