Fanfics Brasil - Capitulo 06 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 06

31 visualizações Denunciar


*   Chegaram todos juntos na casa de Ninel,May ,Pri é Any foram na frente deixando os meninos pra trás, Chris cumprimentou Poncho é  Léo e claro não perdeu a chance de tira onda com  cara de Léo.


 


Chris:Veio pedir a mão da Mel é?


Léo:Meio nervoso- E vim sim,puta merda estou nervoso pra caramba.


Chris:Sorri-E aí já ta preparado pra perder um membro?por que se tu não sabe com o Ucker e assim.


Léo:O que?


Gui:Entra na onda-E verdade Léo,tua sorte e que só está o papai aqui se o tio Rafael é meu avô tivessem aqui não iria prestar viu.


Poncho:Verdade,filho fica de olhos abertos,o Ucker e imprevisível -Bate nas costas do filho é sai rindo da cara de espanto de Léo.


Gui:Sorri-Vem vou te mostra o escritório,é vou logo te avisando seja firme não deixe ele fazer você se contradizer,meu pai e bom nisso.


Léo:Ta bem,valeu.-Sai com Gui.


Chris:Coitado do seu filho Poncho,se bem conheço Ucker está aprontando.


Poncho:Assente-Verdade do jeito que aquele gosta de botar medo nas pessoas.


Chris:A acho que você ainda não sabe,mais Gui me pediu pra namorar a Pri.


Poncho:Surpreso-MENTIRA CARA.


Dul:Olha pra eles-Chris cadê meu filho?você não arrancou nem um pedaço dele né?


Chris:Não me falto vontade Candy,mais quando ele me disse que se ele fizesse minha princesa sofrer eu poderia quebrar ele,não pensei duas vezes aceitei.


Dul:Sorri-Safado você-Abraça ele é Poncho-E cadê meu genro afilhado Poncho?


Poncho:Foi falar com o Ucker Candy,tadinho ele está nervoso demais.


Dul:Sorri-Imagino,é vou logo te avisando o Ucker vai assusta ele.


Chris:Como?


Dul:Não sei,mais ele chamou um tal de marreta é ta lá no escritório com ele.


Poncho/Chris:Marreta?


Dul:Sim.


Chris:Caraca quanto tempo,vou lá vê esse maluco.


Poncho:Ainda não Chris,o Gui levou o Léo pra lá.


Dul:Vem vamos lá pra sala, a Mel ta com os nervos a flor da pele,morrendo de medo do que o pai vai fazer.


Poncho:Caramba,quem diria que 14 anos depois nossos filhos fosse namorar entre eles assim.


Chris:Verdade.


 


 


*   Foram todo pra sala é começaram a conversar do que aconteceu durante o dia,depois passaram o assunto para os filhos sobre o namoro é depois sobre o que Ucker iria fazer.


 


 


Ucker:Escuta batidas na porta-Pode entra.


Gui:Abre a porta-E aí pai,pega leve.


Ucker:Gui cai fora,deixa eu aqui falar com o Leonardo.


Gui:Ta tchau-Olha pra Léo-Falou boa sorte.-Sai


Léo:E aí tio?


Ucker:Sério-Aqui eu não sou seu tio agora,me chame de Christopher ou rei se preferir.


Léo:Ta Christopher vou direto ao assunto eu quero pedir a mão da sua filha em namoro.


Ucker:E por que eu deveria aceitar isso?


Léo:Por que eu a amo,sei que e difícil para o senhor escutar isso mais eu realmente amo sua filha é garanto que eu vou fazê-la muito feliz,minhas intenções são ás melhores,prometo fazer de tudo pra não fazê-la infeliz é se eu algum dia fizer ela sofrer te dou carta branca pra fazer o que quiser comigo.


Ucker:Hum essa conversa ta melhorando,olha Leonardo pra mim aceitar isso você tem que fazer uma coisinha.


Léo:O que?


Ucker:Sabe você vai ter que me da uma garantia que ama mesmo minha filha.


Léo:Como?


Ucker:OU MARRETA CHEGA AÍ.


 


                      Brumbrummmm


 


*   Marreta entrou com a serra elétrica ligada,fazendo Léo arregala  os olhos.


                                  


 


Léo:Nervoso-Isso não e serio né?


Ucker:Claro que e,você tem que me da um membro seu pra namorar minha filha.


Léo:O QUE?VOCÊ TA LOUCO TIO?


Ucker:Olh pra Marreta-Marreta pode corta a perna.


 


*   Marreta se aproxima de Léo que levanta de uma vez,é sai correndo meio que cambaleando,Ucker manda Marreta corre atrás dele é vai atrás rindo,todos ao escutar o barulho é a correria  ficam meio nervosos sem entender nada,até aparecer Léo correndo é Marreta atrás dele com a serra na mão,Léo abraça a primeira pessoa que vê,quando Ucker aparece rindo,Poncho,Chris é Gui cai na gargalhada junto com ele é marreta que desliga a serra.


 


Léo:Abraça Dul-Tia o tio ficou louco.


Dul:Aperta ele nos braços-Ucker amor,coitadinho não teve graça-Começa a rir,sem parar-Aamor você e mau.


Any:Com a mão no peito-Ucker seu idiota que me matar do coração?


Ucker:Chorando de rir-Hahahahaha desculpa Any,mais não negue foi engraçado.


May:Aí Ucker quase tive um infarto com essa sua brincadeira.


Ucker:Foi mau.


Mel:Pai coitadinho do Léo.-Vai até Léo é o abraça.


Pri:Tadinho,tio você foi mau.


Chris:Por que eu não tive essa idéia com seu filho Ucker?


Gui:Respira aliviado-Graças a deus.


Todos:Hahahahahaha


Léo:Poxa tio você me assustou.


Ucker:Foi mau meu querido-Pux Mel é a empurra,depois abraça Léo-Bom a respeito do seu namoro com a Mel eu vou aceita mais só por causa da carta branca-Sussurra-Se pisa na bola,te quebro inteiro.-Da dois tapinhas nas costa dele é sai rindo.


Léo:Assustado-Ta bom.


Poncho:Controlando o riso-Filho devia vê sua cara,foi muito engraçado-Vai até marreta-E aí irmão,de boa?


Marreta:E aí,quanto tempo.


Chris:Marreta parceiro,sumiu irmão- Cumprimenta ele.


Marreta:A cara,to cheio de negócios lá em Los Angeles,sabe como e.


Ninel:Meninos vão beber algum coisa.


 


*   Eles foram pra varanda onde beberam uma cerveja é colocaram o papo em dias.


 


Marreta:E aí como e que está o Rafael?


Ucker:A ele se casou cara,está morando em Londres com a esposa.


Marreta:Já tem filho?


Ucker:Não,ele disse que agora quer só aproveitar o casamento.


Marreta:E vocês cara,ainda com aquela agencia de modelos?


Ucker:Sim,mais agora agente se expandiu.


Marreta:Que bom cara,fico feliz por vocês.


Ucker:Me fala tu ainda está com aqueles seus negócios?


Marreta:To sim.


Chris:Tu casou Marreta?


Marreta:Não vocês sabem que eu não me amarro a ninguém.


Poncho:Oh se sei.


Marreta:Galera,eu já vou tenho uma reunião mais tarde.


Ucker:Levanta-Falou cara,vê se não some mais.


Marreta:Pode deixa irmão -Cumprimenta Ucker,Poncho é Chris depois vai embora.


 


*   Eles passaram a noite toda conversando,falando de negócios do namoro dos filhos e do que Ucker tinha aprontado,depois foram todos embora pra suas casas.


 


Mel:Abraçada a Gui-Bom eu vou dormir.


Ucker:Mel eu deixei você namorar com o Léo,mais saiba que agente ainda precisa conversar.


Mel:Ta bom pai,boa noite-Da um beijo no rosto do irmão,do pai e de Dul,depois vai para o quarto.


Gui:Também vou dormir,amanhã tenho aula- Se despede do pai é da mãe-Boa noite.


Dul:Olha pra Ucker-Vou tomar um banho que ir comigo amor?


Ucker:Pensei que tivesse com raiva de mim pelo que fiz com o Léo.


Dul:Não,até achei engraçado mais amor você pegou pesado ele tava com o coração acelerado é tremendo de medo.


Ucker:Sorri-Ta vamos deixar ele de lado-Puxa Dul-Vem aqui,agora quero namorar um pouco.


Dul:Então vamos,por que eu to com saudades de você.


 


*   Christopher pegou Dulce no colo é a levou para o quarto,assim que entraram,Dulce pegou um roupão é se despiu enquanto Christopher estava sentado em uma poltrona olhando pra ela,sem se controla ele foi até ela é a empurrou contra a parede o roupão ainda estava aberto é os braços dele se envolveram na cintura dela puxando ela para si,ás mãos macias passava pelas costas dela,ele a beijava com urgência é desejo,Dulce já podia sentir ele duro contra ela,a língua dele explorava cada cantinho da boca dela,Dulce correu os dedos pela parte de trás da cabeça dele engalfinhou os dedos nos cabelos do mesmo trazendo-o para mais perto,Christopher levou ás mãos até o bumbum dela é a ergueu,imediatamente Dulce enrola ás peras na cintura dele é se recusa a deixá-lo para de explorar sua boca,ele a carrega é a leva pra sentar na cômoda,alguns frascos caem no chão fazendo barulho  algo quebra mais eles estão tão envolvidos que nada os faz parar,ele puxa os cabelos de leve pra trás é começa a beijar o pescoço dela é a mordisca o mesmo,ela suspira é geme quando sente ele beijando é brincando com os seus seios,Christopher passa o nariz nos seios dela que aperta mais ele contra seu corpo é sente ás partes intimas deles roçando é geme manhosa,ele desce os beijos para barriga dela que senti um friozinho na barriga,ele coloca uma perna dela em cima de seu ombro é cai de boca na parte mais intima de Dulce,ela começa a gemer é a se contorcer de prazer,Dulce arqueou ás costas é mordeu o lábio é fechou os olhos sentindo aquela sensação maravilhosa,o corpo dela se contorceu é ela chegou a clímax na boca dele.


 


Dul:Fala sentindo os beijos dele no pescoço dela-Para de me torturar amor.


 




Sei que falei que não iria colocar imagens dos personagens e que deixaria pela imaginação de vocês, mais uma gatinha me pediu é eu vou atender ao pedido dela,irei colocar imagens somente dos adolescentes.



(Guilherme mais conhecido como Gui)



(Priscila mais conhecida como Pri)



(Melissa mais conhecida como Mel)



 


(Leonardo,mais conhecido como Léo)




 


Ana Clara Espinosa Saviñón:Continuando flor


Laura Custodio:Malvado ele né?kkkk


Yasmim Brandão:Realmente isso e chato,mais isso vai demorar um pouquinho a acontecer.


dessaya:Está aí gata atendii seu pedido,é espero que goste;)


rosa_chiclete_vondy_:Se viu?nada mau o Ucker kkkkkk


anapaulamaito2gmail.com:Continuando gata.


jaahvondy:Continuando linda,espero que tenha matado sua curiosidade.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:Fala com a voz cheia de desejo-Você que me tortura por ser tão deliciosa,amor.      Ele pegou ela no colo é a levou para a cama,ela tirou o roupão é o jogou no chão,depois ela puxou ele pela gola da camisa é o beijou enquanto ela explorava a boca dele aproveitou para desabotoar a camisa dele,ele beijou o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais