Fanfics Brasil - Capitulo 07 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 07

849 visualizações Denunciar


Ucker:Fala com a voz cheia de desejo-Você que me tortura por ser tão deliciosa,amor.


 


*   Ele pegou ela no colo é a levou para a cama,ela tirou o roupão é o jogou no chão,depois ela puxou ele pela gola da camisa é o beijou enquanto ela explorava a boca dele aproveitou para desabotoar a camisa dele,ele beijou o ombro dela é foi deitando a mesma na cama,ele levantou tirou os tênis é a calça juntamente com a cueca,ele volto a deitar por cima de Dul que se contorcia de tesão é desejo,Christopher desceu beijando a barriga dela que arqueou ás costas gemendo muito manhosa,ele voltou pra cima onde começou a beijar é a sugar os seios dela,sem nenhum aviso ele a penetrou duro é forte,fazendo Dulce urrar de prazer,ela enrola ás pernas ao redor da cintura dele que começa a fazer movimentos suaves é delicados,ele a beija é entrelaça ás mãos mas de Dulce é começa a dar estocadas mais fortes é rápidas ele a leva para mais perto de um orgasmo intenso é devastador ela já grita de prazer é ele só da gemidos roucos é suspiros sensuais,Christopher da mais uma estocada forte fazendo com que Dulce num gemido gutural se derrete-se nos braços do amado que não estava diferente dela,depois de chegar a um clímax devastador é intenso Christopher cai deitado sobre Dulce com a testa suada é com a respiração ofegante,é assim dos dois acabam dormido.


 


 


                                                    Dia Seguinte....


 


 


Pov’s de Dul:Acordei sentindo um peso em cima de mim,abri os olhos lentamente é olhei meu bebê dormindo em cima da minha barriga,acariciei os cabelos dele é olhei para o criado mudo do lado da nossa cama é já marcava 6:00 da manhã,droga preciso ir trabalhar hoje eu tenho que fotografar ás modelos da empresa do meu baby.


 


Dul:Balança ele um pouco-Amor?


Ucker:Fala meio sonolento- Hum...amor deixa eu dormir mais um pouco amor.


Dul:Baby ta na hora da agente ir trabalha é levar ás crianças para a escola.


Ucker:Abre os olhos lentamente é olha pra ela- Quantas horas?


Dul:Hora de ir trabalhar.


Ucker:Esquece trabalho hoje,vamos ficar aqui no nosso nino de amor?


Dul:Não baby,ontem já faltei trabalho pra ficar grudadinha com você,hoje não posso é você se esqueceu que eu tenho que ir hoje na sua empresa tira foto das suas modelos novas?


Ucker:Suspira-E mesmo,eu tinha esquecido,deixa eu ir lá tomar um banho pra ir pro trabalho.


Dul:Vou tomar banho com você meu lindo.


Ucker:Levanta de cima dela-Então vem-Puxa ela de uma vez é levar no colo para o banheiro.


Dul:Amor eu sei andar sabia?


Ucker:Sorri-Mais eu gosto de te carrear-Beija a testa dela.


 


*   Enquanto eles tomavam banho é fazia suas necessidades,lá em baixo na cozinha se encontrava dois adolescentes conversando.


 


 


Mel:Olha pra Gui-Ontem o papai quase me matou do coração com aquela brincadeira.


Gui:Gargalha-Hahahahahaha o papai e demais,nunca imaginei que ele faria aquilo,imaginei talvez que ele o assustasse com ameaças mais com uma serra elétrica nunca que passaria pela minha cabeça.


Mel:Olha séria pra Gui-Não tem graça Gui é outra quem disse que ele não ameaçou o Léo?


Gui:Nega com a cabeça-O pai não tem jeito,já não bastava el quase matar o garoto do coração?


Mel:E você?como foi com o tio Chris?


Gui:Ontem não foi nem preciso eu contar pro tio,ele descobriu sozinho.


Mel:Surpresa-Como?


Gui:Passa ás mãos nos cabelos- Ontem na hora que cheguei na casa da Pri,agente se beijou é tal é acabamos nos deixando levar demais é aí escuto uma voz atrás de mim dizendo O QUE E QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-Fala imitando a voz do tio-Maninha eu gelei,te juro pensei que iria morrer,aí a Pri ficou na minha frente tentando se explicar mais eu me meti é pedi pra conversar com ele é o resto bom você já sabe.


Mel:Caramba,se fosse o papai a vê isso eu é o Léo já estaríamos mortos.


Gui:Não tenha tanta certeza disso,por que ontem ele é a mamãe brigaram por que ele viu vocês dois juntos.


Mel:Cora-Mentir?


Gui:Não,ele ficou chateado é se prepare pra conversa que ele quer ter com você.


Mel:Você também Gui,a mamãe e bem diferente do papai mais ela deve ter ficado chateada por que você igual a mim não contou nada pra ela.


Gui:Suspira-Eu sei,vou conversar com ela depois.


 


*   Christopher é Dulce desceram ás escadas de mãos dadas é foram pra cozinha,beijaram os filhos é tomaram o café deles em meio a conversas.


 


Dul:Olha pra Ucker-Amor 10:30eu chego lá na sua empresa é vou direto para o estúdio.


Ucker:Não vai passar na minha sala nem pra mi da um beijinho?


Dul:Não,só depois que eu acabar a sessão de fotos.


Ucker:Ta né?-Olha para os filhos-E aí vamos pra escola?


Gui:Não vamos de carro hoje não,ficamos de passar na casa da Pri é do Léo.


Ucker:Ta bem,então vou nessa-Da um beijo nos filhos é um em Dulce-Tchau é até a noite-Sai.


Dul:Também já vou meus queridos,beijinhos bay-Beija os filhos é vai embora.


 


*   Gui  pegou sua bicicleta é foi com Mel até a casa de Léo.


 


Léo:Olha pra Mel-Oi amor-Puxa ela é a beija-Espera que eu só vou pegar minha bicicleta.


Gui:Mel vou lá pegar minha gatinha.


Mel:Espera agente vai com você.


Léo:Olha pra Mel é Gui-E aí?vamos?


Mel:Senta na bicicleta de Léo-Vamos.


Gui:E aí Léo,vamos andar de skate de tarde?


Léo:Fechou.


Mel:Olha pra Pri que estava na calçada mexendo no celular-PRIIIII


Léo:Isso amor,estoura meus tímpanos.


Mel:Beija Léo na bochecha-Desculpa amor.


Gui:Para na frente de Pri-Vem princesa senta aqui na minha bike.


Pri:Vai até ele é o beija-Vamos,-olha pra Léo é Mel-Oi casal.


Mel/Léo:Oi


Pri:Já se recuperou do susto de ontem Léo?


Léo:Nem me lembre,o tio quase fez eu enfartar.


Pri:Olha pra Kelly que olhava pra Léo é Mel-MEL PIRANHA A FRENTE.


Mel:Eu sei,já sinto o cheiro de peixe podre.


Gui:Pronto desce gatinha.


Léo:Desce amor.


Pri:Olha pra Kelly que se aproxima de Léo-Não acredito,essa vagabunda não tem jeito.


Mel:Irritada-Eu vou acabar com essa vadia.


Gui:Segura a irmão-Não desça tão baixo maninha,o Léo vai saber se livrar dessa puta.


Pov’s de Léo:Gui,Mel é Pri foram andando na frente enquanto eu trancava minha bicicleta,logo senti uma mão pelo meu pescoço,quando olhei era a vadia da Kelly,eu mereço.


Kelly:Oi delicia?


Léo:Olha pra Kelly-O que você está fazendo aqui uma hora dessas?que eu me lembre lugar de vadia e a noite nas esquinas rodando bolsinha.


 


*   A galera que estava em volta ficou surpresa com o jeito que ele tratou ela,alguns acharam graça é começaram a rir,ele deixou ela sozinha é foi até Mel segurou a mão dela é entrou junto com Gui é Pri na escola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov’s de Dul:Assim que entrei na minha empresa olhei Any é May conversando com minha secretaria.   Any:Abraça é beija Dulce-Caiu da cama dona Dulce? Dul:Sorri-Não,só quis vir mais cedo hoje mesmo. May:Já até sei por que,hoje tem sessão de fotos na empresa do amado. Dul:Abraça é beija May-Ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais