Fanfics Brasil - Capitulo 08 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 08

686 visualizações Denunciar


Pov’s de Dul:Assim que entrei na minha empresa olhei Any é May conversando com minha secretaria.


 


Any:Abraça é beija Dulce-Caiu da cama dona Dulce?


Dul:Sorri-Não,só quis vir mais cedo hoje mesmo.


May:Já até sei por que,hoje tem sessão de fotos na empresa do amado.


Dul:Abraça é beija May-Também,mais eu tenho que adiantar algumas coisas aqui.


Fernanda:Dona Dulce hoje a senhora tem um reunião ás 10:00 com o senhor Rodrigo.


Dulce:Franze a testa-Quem e esse?


Any:Ah ele e novo no mercado.


May:Dul precisamos conversar.


Dul:Olha pra Fernanda-Nanda anote todos os meus recados.


Fernanda:Pode deixar.


 


*   Dulce pra sua sala acompanhada de Any é May.


 


May:Dulce o que foi aquilo ontem?


Dul:Sorri-Any como você se sentiu vê um desconhecido corre atrás do seu filho com uma serra elétrica?


Any:Quase dei um infarto Dul,o Ucker pegou pesado coitadinho do meu baby.


May:Sorri-Mais admita Any,foi engraçado.


Any:Sorri-Foi.


Dul:Meninas me digam agora por que esse tal Rodrigo quer uma reunião comigo?


May:Parece que ele e dono de uma agencia de modelos que e nova no mercado.


Any:E amiga,é ele vai pagar bem,parece que essa reunião e pra fecha contrato com nossa empresa Candy.


Dul:Hum,ta bom deixa eu ir fazer ás fotos daquelas coisinhas lindas.


May:Dul,hoje e um casalzinho de gêmeos.


 


*   Dulce pegou os matérias de fotografia dela é foi para o Studio tirar fotos dos bebês que estavam lá,enquanto isso na empresa Uckermann Poncho é Chris estavam na sala de Ucker esperando ele.


 


Ucker:Entra na sala-Que invasão e essa?


Poncho:Chegou quem agente esperava.


Chris:Dude e melhor sentar temos um assunto sério pra tratar com você.


Ucker:O que foi?-Abre o terno é senta em sua cadeira de couro.


Poncho:Como e que agente fala isso.


Ucker:To ficando preocupado,vamos lá falem sem rodeios.


Chris:Suspira-O Rodrigo seu primo desgraçado comprou a agencia da concorrência.


Ucker:Bate na mesa com força fazendo a mesa tremer-O QUE?


Poncho:Pois é cara,essa e a mais pura verdade.


Ucker:Que desgraça,esse homem sempre querendo ser uma pedra no meu sapato.


Chris:Cara fica calmo,ele não vai chegar aos pés da nossa empresa.


Ucker:Mais não vai mesmo,desgraçado depois dessa me deu vontade até de beber vamos no restaurante aqui da esquina.


Poncho:Vamos.


 


*   Christopher ficou transtornado com a noticia, pra quem não lembra Rodrigo e o primo invejoso de Ucker,ele roubo Belinda dele é sempre faz de tudo pra ser igual a ele.


 


 


Gui:Olha pra Mel-Ei maninha me passa a cola aí dessa questão?


Mel:Aí que droga Guilherme você não estuda por isso que e burro desse jeito.


Gui:Ah e né?deixa tu,depois que tiver enrolada com o pai não vem me pedir ajuda.


Mel:Suspira-Ta bom,olha mais vê se para de ficar no vídeo game é estuda.


Gui:Também não quero mais.


Mel:Respira fundo-Larga de ser orgulhoso é olha logo isso daí.


Gui:Já que você insiste tanto- Começa a escrever.


Professora:Quem já terminou?


Gui:Eu.


Professora:Traga o seu aqui Guilherme.


 


Pov’s de Mel:Eu sei que o Gui e meu irmão e me ajuda demais,mais assim não da ele vive colando não estuda é só tira notas boa,da até raiva por que enquanto eu me mato de estudar ele sai com os amigos idiotas dele tirando o Léo e claro,pra ficar se divertindo é namorando a Pri,já eu tenho que estudar é muitas das vezes fico sem namorar com meu baby.


Léo:Olha pra Mel-Que foi amor?


Mel:Olha pra ele-Eu que já estou de saco cheio de ficar dando cola para o imprestável do meu irmão.


Léo:Sorri-Ah e isso?pensei que fosse outra coisa.


Mel:O que?


Léo:Pensei que estava brava comigo por causa da Kelly.


Mel:Da um selinho em Léo-Pelo contrario eu amei,você colocou aquela bitch no devido lugar dela.


Professora:Melissa é Leonardo aqui não e lugar de namorar.


Mel/Léo:Desculpa professora.


 


*   Depois das fotos Dulce foi para o restaurante que o tal Rodrigo a esperava.


 


 


Ucker:Olha pra Dulce-A dul ta fazendo o que aqui?


Poncho:Olha pra ela-Deve está e procurando cara.


Chris:E verdade-Olha pra Rodrigo-O que esse viado faz aqui?


 


Pov’s de Ucker:Olhei Rodrigo se aproximando de Dulce por trás,ela sorriu pra ele,espera aí?ela sorriu?o que ela está fazendo com esse cara aqui?


 


Rodrigo:Dulce Saviñón?


Dul:Olha pra ele é sorri-Prefiro que me chame de senhora Uckermann,por favor.


Rodrigo:Como você deseja.


Dul:Então você já pediu nossa mesa?


Rodrigo:A mais e claro-Coloca ás mãos atrás das costas dela é a leva até a mesa.


 


*   Ucker permanecia olhando de longe indignado,Poncho é Chris se entreolhavam é parecia está preparados para segurar Ucker a qualquer hora.


 


Ucker:Mais que porra e essa?


Poncho:Calma cara,vai que isso seja apenas uma reunião de trabalho?


Chris:Calma Ucker,eles estão só conversando.


Ucker:Não quero nem saber,ela não devia está em uma reunião com meu arque inimigo,muito menos conversando com esse filho da puta.


 


Pov’s de Dul:Eu não me recordo,mais eu conheço esse homem de algum lugar,aí droga de onde?merda não lembro,mais sei que não fui com a cara dele.


 


Rodrigo:Você vai pedir alguma coisa?


Dul:Sim,só um cappuccino.


Rodrigo:Garçom?


Xx:O que deseja?


Rodrigo:Dois Cappuccino,por favor.


Xx:Sim senhor-Sai.


Rodrigo:Bem senhora Saviñón eu gostaria que sua empresa fizesse parceria comigo,o que acha?


Dul:Bom senhor Rodrigo,por favor me chame pelo nome de casada é a respeito da parceria,minha empresa só tem parceria com ás empresas do meu marido é não faço mais isso com qualquer um, só com pessoas da minha confiança é bem eu não conheço você então por tanto eu não confio.


Rodrigo:Uau vejo que você e direta.


Dul:Só gosto de esclarecer ás coisas.


Rodrigo:Então o que sua empresa pode me oferecer?


Dul:Bem a pergunta certa aqui meu caro e,o que sua empresa pode me oferecer pra tira foto das suas modelos?


Rodrigo:Bem,eu pago bem é garanto que se você tira ás fotos e cobri meus desfiles seu trabalho vai ser mais valorizado.


Xx:Aqui está o cappuccino de vocês.


Dul:Pega o dela-Obrigada-toma um gole é fica com bigode de espuma.


Rodrigo:Olha pra Dulce-Eh seu....sua...-Pega um guardanapo pra limpar a boca dela,que se esquiva-Desculpa,mais e que você ficou com espuma aí-Passa o guardanapo.


Dul:Ah obrigada-Pega o gurdanapo dela é empurra a mão dele,depois limpa.


 


*   Ucker bebeu o Whisky todo,é bate com toda força o copo no balcão.


 


Ucker:Agora chega,eu vou matar esse desgraçado-Vai em direção a mesa de Dul,sendo seguido por Poncho e Chris que pediam calma a ele-POSSO SABER O QUE ISSO SEGNIFICA?


Dul:Ucker?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo:Levanta da cadeira-Olha só se não e meu querido priminho. Ucker:Rodrigo,pensei que você tinha sumido do mapa. Rodrigo:Pra sua infelicidade,eu não sumi meu caro estou de volta.. Dul:Olha pra Ucker-Espera vocês são primos? Ucker:Abraça Dul-Infelismente. Rodrigo:Sorri-Sabe Dulce ele e odeia por que eu tomei a noivinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais