Fanfics Brasil - Capitulo 09 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 09

764 visualizações Denunciar


Rodrigo:Levanta da cadeira-Olha só se não e meu querido priminho.


Ucker:Rodrigo,pensei que você tinha sumido do mapa.


Rodrigo:Pra sua infelicidade,eu não sumi meu caro estou de volta..


Dul:Olha pra Ucker-Espera vocês são primos?


Ucker:Abraça Dul-Infelismente.


Rodrigo:Sorri-Sabe Dulce ele e odeia por que eu tomei a noivinha dele Belinda,mais saiba Christopher não tenho mais nada com ela se quiser faça bom proveito de minhas sobras.


 


*   Dul já estava ficando nervosa com Rodrigo,mais sabia que ele queria provocar,então ela respirou fundo é ficou escutando a conversa deles junto com Poncho e Chris.


 


Ucker:pelo contrario meu querido primo,você ficou com minhas sobras é até te agradeço por que se eu me casasse com aquela mulher não conheceria a mulher da minha vida.


Rodrigo:Hum vejo que você está feliz,mais também com uma esposa gostosa dessas quem não ficaria.


Ucker:Sabe Rodrigo acho bom você ficar na sua se não quiser ganhar um paletó de madeira.


Rodrigo:Isso foi uma ameaça?


Ucker:Não um aviso,é agradeça por que eu não sou de agradecer.


Rodrigo:Hahahaha to me borrando de medo,você não e de nada nunca foi Belinda sempre me disse que de cama você era uma negação-Olha pra Dul-Talvez sua querida esposa queira saber os verdadeiros valores da carne,topa fugir pra minha cama pra eu te mostra o que o incompetente do seu marido não foi capaz de te mostrar?


 


*   Não foi preciso falar mais nada Dulce deu um soco certeiro no nariz dele,que quebrou em câmera lenta sangue jorrou pra tudo que foi lado Rodrigo caiu no chão é Dulce pisou os amiguinhos de baixo dele com a ponta fina do salto.


 


Dul:Nem em um milhão de anos eu dormiria com um porco imundo igual a você seu verme,é posso te garantir meu homem e maravilhoso em tudo que faz.


 


Pov’s de Dul:Olhei pra Ucker que me olhava com cara de idiota,aí meu marido e tuo de bom,mais ás vezes parece que o cérebro dele congela,ele tinha que me tirar de lá,mais não fica me olhando com cara de idiota Argh,será que eu tenho que fazer tudo sozinha-Sai.


 


Pov’s de Ucker:Não acredito que Dulce fez isso,ela e louca?porra agora eu vou ficar conhecido como o frouxo da sociedade,ela ainda sai com raiva de mim será que ela não sabe que bater em um cara estando acompanhada do namorado ou da namorada viola ás leis de princípios dos homens?ah mais nos vamos ter um conversinha séria-Sai atrás de Dulce.


 


*   Poncho e Chris foram atrás deles,Dulce andava a passos largos para seu carro bufando de raiva logo em seguida vinha Ucker meio que correndo é andando ele puxou ela pelo braço que puxou com violência.


 


Ucker:Irritado-Posso saber por que você fez aquilo?


Dul:Aquilo o que?em?


Ucker:Por que bateu no Rodrigo?isso era meu dever.


Dul:Seu dever também era não da corda pra aquele desgraçado,mais não você entrou na pilha errada dele é olha só ainda sobra pra mim,é outra você tinha que mandar ele pegar sua ex namorada é enfiar naquele lugar,mais não tem que falar que ele pegou suas sobras,idaí?no que isso te interessa?quer voltar pra ela?então vai atrás dela é me deixa em paz.-vai saindo chateada,mas Ucker a impede.


Ucker:Confuso-O que?Dulce do que você está falando?Claro que não,eu só não gostei de você ter batido nele sendo que eu poderia fazer isso.


Dul:Respira fundo-Olha depois agente conversa sobre isso,me poupe dos seus ataques de machismo.


Ucker:Agora eu que sou o machista?você que bate na porra do Rodrigo sendo que eu poderia ter defendido você é ainda sou chamado de machista?


Dul:Olha pra ele-Me deixa em paz Ucker,se quer da seus chiliques fale sozinho-Sai entra no carro é da partida.


Poncho:Olha pra Ucker-Tudo bem cara?


Ucker:Vocês viram?


Chris:Sim.


Ucker:Viram eu realmente não entendo ás mulheres.


Poncho:Nunca vamos entende-las meus amigo.


Chris:Não mesmo,por isso já desisti de tentaar entender.


 


*   Eles entraram no carro de Ucker é foram pra empresa,assim que chegaram foram pra sala de reuniões organizar alguns papeis.


 


 


 


Dul:Entra na sala dela furiosa-ARGH ODEIO OS HOMENS.


May:O que aconteceu Candy?


Dul:Conta tudo-Acredita?que droga agente estava tão bem ontem.


Any:Realmente o Ucker foi um idiota,te cobrar satisfação por causa de briga.


Dul:Eu tenho que ir pra empresa dele agora,mais não to afim de ir sozinha-Faz biquinho-Vamos comigo?


May:A eu vou sim,estou doida pra vê meu gato.


Any:Fala como se não morasse com ele na mesma casa a anos.


May:Aí Any não disfarçar,sei que está com saudades do Ponchito também.


Any:A estou mesmo,quer saber?eu vou com vocês.


Dul:Então vamos.


 


*   Elas arrumaram os equipamentos delas é foram no carro de Dul para a empresa de Ucker,elas pegaram o elevador que abriu no segundo andar entrou três loiras totalmente animadas,elas falavam do dono é dos sócios da empresa.


 


Tifane:Aí ouvi dizer que o Christopher e um gostoso.


Latifa:Verdade menina,mais não e só o do não,os sócios principalmente o Christian,nossa que tesão.


Penélope:Eu acho o Christophergostoso mais o Alfonso,nossa eu gozo só em olhar pra ele.


Tifane:Que pena que são casados.


Penélope:Casado mais não padres meu bem,eu aposto que se uma mulher gostosa não excitar um deles,se eles vão lembrar da esposinha deles.


Latifa:Já ouvi falar que eles são fieis,que várias meninas já cantaram eles mais não rolou,teve um que até ficou nua na frente dos três é eles recusaram.


 


*   Nessa hora o mundo caiu sobre a cabeça das meninas,eles estavam se controlando pra não quebrar aquelas três em pedacinhos,sabiam que se fizessem algo iriam manchar a empresa dos meninos além da delas.


 


Penélope:E mesmo?proponho uma aposta,vamos nos três tentar seduzir eles,e aí quero vê se eles recusam mesmo.


Tifane:Eu topo o Christopher e meu viu?


Latifa:Nem quero mesmo,o Christian e o mais gostoso.


Penélope:O Herrera e meu.


Latifa:Sai do elevador com elas-Isso vai ser divertido.


 


*   Ás meninas se entreolharam é gritaram de raiva,depois de mais calmas elas começaram a falar.


 


Dul:O Ucker nunca me contou que uma puta dessas já ficou pelada pra ele.


May:Pra eles você quer dizer né?


Any:A Mais o Afonso vai me dizer direitinho quem foi essa puta sem vergonha.


Dul:Ucker também vai me contar,é digo mais ele vai demitir essa vagabundas hoje,ou eu Dulce Ma ria acabo com elas,se essa vadias pensam que mexeram com uma mulher de sangue de barata  tão muito enganadas.


 


 


*   Elas foram pra sala dos meninos é assim que chegaram nem falara com a secretaria já foram entrando é abrindo a porta com tudo,elas tinhas um olhar de pura raiva é isso deixou os meninos meio apreensivos.


 


 




Ana Clara Espinosa Saviñón:Continuando linda.


jaahvondy:Continuando gata.


anapaulamaito2gmail.com:Continuando linda.


dessaya:Né?Rodrigo resurgiu do além kkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce:Olha séria pra Ucker-Christopher AlexandreAny:Olha de cara feia pra Poncho-Alfonso Herrera.May:Fuzila Chris com o olhar-Christian Chávez.Chris:Sussurra-Merda chamou pelo nome,nos estamos fudidos.Poncho:Sussurra-To com medo delas.Ucker:Sussurra-E só negar até a morte.Dul/Any e May:QUE HISTÓRIA E ESSA QUE UMA VADIA FICOU NUA NA FRENTE D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais