Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Dulce:Olha séria pra Ucker-Christopher Alexandre
Any:Olha de cara feia pra Poncho-Alfonso Herrera.
May:Fuzila Chris com o olhar-Christian Chávez.
Chris:Sussurra-Merda chamou pelo nome,nos estamos fudidos.
Poncho:Sussurra-To com medo delas.
Ucker:Sussurra-E só negar até a morte.
Dul/Any e May:QUE HISTÓRIA E ESSA QUE UMA VADIA FICOU NUA NA FRENTE DE VOCÊS?
Ucker:Fudeu!
Poncho:Ferrou!
Chris:To morto!
Dul:Se aproxima bem lentamente com os braços cruzados olhando relógio,sendo acompanhada de Any é May-Vocês três queridos -Fala num tom falso-Tem 1 minuto pra explicar essa história pra nos -Eles ficam calados meio pálidos é suando frio-AGORA!
Eles começaram a falar tudo junto, conforme ás meninas se aproximavam eles se afastavam,elas não estavam entendo nada então gritaram em uníssemos.
Dul/Any e May:CALEM A DROGA DA BOCA!
Eles se calaram rapidamente, e se afastaram mais delas.
Dul:Respira fundo-Agente perdoa você -Sorri.
Ucker,Poncho,Chris/May e Any: PERDOA?
Dul:Olha para ás meninas- Claro meninas,MAIS -Olha cúmplice para ás meninas,depois para os meninos- Vocês terão de fazer uma coisinha.
Ucker,Poncho e Chris:O QUE?
Dul:Vocês terão que demitir ás vadias que iríamos fotografar.
Ucker:O QUE?VOCÊ TA LOUCA?
Dul:Não meu amor,estou muito sã,é digo mais ou você faz isso ou faz ta me ouvindo?
Ucker:Me diz aonde eu vou arrumar outras modelos a essa altura?não....ta doida?eu não vou demitir ninguém.
Dul:Sério?você está dizendo mesmo isso?
Ucker:Estou.
Any:Poncho você não vai dizer nada?
Poncho:Sim,acho que vocês estão sendo bobas é imaturas,e ciumentas.
Any:Respira fundo-Então você concordar em não demiti-las.
Poncho:Sim.
May:Chris e você?
Chris:Amor entenda e muito difícil arrumar modelos em menos de uma hora,agente não pode demiti-las,até por que assinamos um contrato.
Dul:Olha para ás meninas-Quer saber tudo bem,vamos lá meninas tirar logo essas fotos-Sai acompanhada das meninas.
May:Dul jura que você vai tirar foto dessas vadias?
Dul:Claro que não May,eu vou mostrar pra essas vadias que não se pode mexer com o homem de Dulce Maria Saviñon.
Any:Eu quero matar o Poncho,que nojento.
Dul:Não se preocupe gata,depois que eu fazer esse servicinho aqui eu vou arrumar minhas malas é vou sumir por alguns dias,quero vê o Ucker se vira sem mim.
May:Adorei a idéia,vou com você Candy.
Any:Agente podia ir pra Cancun matar a saudades lá do barzinho do Bem.
Dul:E mesmo,e isso aí e pra lá que agente vai.
May:O pior e que tem ás crianças.
Dul:Eles já estão crescidinhos May sabem se virar,além do mais quero vê se o Ucker da conta de cuida dos filhos é administrar a casa e a empresa dele.
Any:Ele vai pedir pra você volta assim-Estala o dedo.
May:E aí o que vamos fazer com ás vadias?
Dul:Agente vai fazer....
_______________________
Nota:Sei que estão querendo me esfola me enforca e me matar,mas meus amores meu NOTEBOOK filho de uma p*** pifou outra vez 😢 e nele eu tinha preparado uma maratona pra vocês, mas o desgramado nem quer ligar mais,agora eu não sei quando vou fazer uma maratona, vou tentar fazer um esforço mas no momento estou sem tempo algum.
Outro coisa nossa rainha Dulce Maria está concorrendo ao premio de a artista latino favorito se puderem votem lá, nossa diva tem que ganhar o link e esse aí 👇
http://kca.mundonick.com/votar#cat=Favorite-Latin-Artist
Bom acho que já falei demais,então bay😘
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Elas foram para o salão de beleza cumprimentaram o cabeleireiro inventaram uma história pra ele e trancaram a porta,ás meninas começaram a falar de Ucker,Poncho e Chris o que fez só a raiva delas aumentar mais,Dulce colocou um pepino nos olhos delas é May e Any fizeram o mesmo com as outras,Dul passou cera na sobrancelhas de Ti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua