Fanfics Brasil - Capitulo 11 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11

1384 visualizações Denunciar


Elas foram para o salão de  beleza cumprimentaram o cabeleireiro inventaram uma história pra ele e trancaram a porta,ás meninas começaram a falar de Ucker,Poncho e Chris o que fez só a raiva delas aumentar mais,Dulce colocou um pepino nos olhos delas é May e Any fizeram o mesmo com as outras,Dul passou cera na sobrancelhas de Tifane sorriu sapeca e puxou,ela chamou Dulce de idiota,Any May fizeram o mesmo é depois começaram a cortar o cabelo delas,Dulce fez praticamente uma cara de palhaço nelas com maquiagem 24 horas,depois disso elas falaram que elas estavam prontas,quando elas se viram no espelho deram um grito super alto.
Tifane:AHHHHHHHHHHHHHHHH EU VOU PROCESAR VOCÊS SUAS CABELEIREIRAS FAJUTAS.
Penélope:SUAS DESGRAÇAS,MINHAS SOMBRANCELHAS.
Latifa:EU VOU MANDAR DEMITIR VOCÊS.
Dul:E mesmo?manda sua vadia,não to nem aí se quiser processar processe estou pouco me fudendo.
Penélope:Por que vocês fizeram isso?
Any:O nome Alfonso Herrera te lembra alguma coisa?pois bem sua piranha ele e meu marido é essas outras duas são esposas de Christopher é Christian isso foi só um aviso,pra deixar bem claro do somos capazes de fazer pra proteger o que e nosso.
Dul:E digo mais,se vocês não irem embora daqui agora eu vou ligar para todas ás agencias é vou manchar a reputação de vocês queridas,e nem pensem em tentar tirar vantagem da gente por isso,caso ao contrario faremos muito pior.
May:Agora ralem daqui suas vadias.
Ás três saíram morrendo de raiva,Tifane colocou o óculos é cobriu a cabeça é assim fez ás outras duas fizeram,Dul,Any e May riram até chorar depois elas foram na chácara onde Dulce tinha um Studio e tiraram várias fotos dela,dentro é fora da casa.
Dul:Essa fotos nossas ficaram lindas.
May:Uau,queria vê a cara deles ao vê essas fotos.
Any:A eu também.
Dul:Meninas vamos revelar essas fotos é mandar pra eles logo.


                                                                                                            Nas empresas Uckermanns...


Eles continuavam revisando documentos  é vendo currículos de algumas modelos,mais a cabeça de Ucker estava longe ele estava pensando em Dulce.
Poncho:Olha pra Ucker-Que foi cara?
Ucker:Tira o óculos coloca em cima da mesa,é passa ás mãos nos olhos-Sabe o que e caras?to achando que foi muito fácil ás meninas nos perdoarem.
Chris:Foi mesmo,mais acho que em casa elas vão nos espancar.
Poncho:Concordo.
Ucker:Não,eu conheço a mulher que tenho se ela fosse fazer isso faria aqui mesmo,acho que ela.....Levanta de uma vez-ÁS MODELOS-Sai da sala.
Pov’s de Ucker:Eu andei o prédio inteiro atrás das meninas,achei elas no banheiro chorando,elas estavam sem sobrancelha ,com os cabelos todo picotado é com uma maquiagem horrorosa,se eu não tivesse tão irritado com Dulce é companhia eu até acharia graça.
Ucker:Meninas quem fez isso com vocês?
Tifani:A LOUCA DA SUA ESPOSA É ÁS AMIGUINHAS DELA.
Poncho:Chega junto com Christian-Oh meu deus,não me diga que...
Ucker:Isso mesmo,foram elas.
Chris:Droga.
Ucker:Olha para ás meninas e companhia-Meninas me desculpem,eu não sei nem o que falar-Respira fundo-Olha vão no melhor cabeleireiro que eu pago,também vou depositar um dinheiro na  conta de vocês como pedido de desculpas.
Penélope:Elas nos ameaçaram,disseram que iriam fazer agente ficar sem trabalhos e que...-Começa a chorar.
Poncho:Te asseguro que isso não acontecerá,fica tranqüila.
Chris:Meninas,desculpa de coração mesmo,estamos envergonhados pela a atitude delas.-Olha pra Latifa que não falava nada só chorava,mexendo no cabelo.
Tifane:Como vamos sair daqui assim?
Ucker:Tira o terno-Me abraça vou te cobrir com meu terno.


Elas abraçaram eles é foram até o carro de Ucker ,os funcionários da empresa ficaram surpresos com a atitude dos chefes,mais fizeram que não viram nada,Christopher entrou com todos dentro do carro é foram para o hotel que elas estavam hospedadas assim que chegaram lá fizeram o mesmo tampando elas com o terno,mais sem eles perceber tinha um paparazzo que olhou é tirou várias fotos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nota:Galera aviso extremamente chato pra vocês,bom como muito sabem eu pegava net da minha vizinha,mas ela descobriu mudou a senha,mas eu consegui pegar a senha e estava usando tranquilamente,mas ela descobriu e tirou o wi-fi😭,bom já devem imaginar como eu estou feito louca,agora minha vida está um aperto só,não irei abandona-los,mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais