Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Pov’s de Dul:Eu já revelei ás fotos é mandei pra empresa,deixei Ana responsável por tudo é disse que qualquer coisa e para ela me ligar,agora estou em casa terminando de arrumar minhas malas,preciso da um tempo pra mim,ando com os nervos a flor da pele esses dias,acho que deve ser Tpm é o Ucker ainda coopera pra fuder tudo-Escuta a buzina de um carro-Ás meninas já chegaram,bom vou nessa agente ainda vai passar na escola dos meninos pra se despedir,agente vai de carro mesmo e só uma hora e meia de vigem chegaremos rápido.-Coloca os óculos,pegas ás chaves é sai puxando uma mala.
Any:E aí?pronta pra sair de férias?
Dul:Mais do que tudo.-Coloca a mala no porta malas.
May:Então vamos meninas.
Enquanto isso Ucker estava dentro do carro com Poncho é Chris indignados com ás esposas.
Ucker:Cara como elas puderam ter feito isso?caramba só por que agente não cedeu elas fazem uma sacanagem dessas.
Chris:Poxa elas pegaram pesado dessa vez,não acredito nisso.
Poncho:Ucker me leva pra casa,preciso ter uma conversa séria com a Anahí.
Ucker:Liga o carro-Também preciso conversar sério com Dulce.
Eles saíram de lá e Ucker levou um por um em casa,depois foi pra casa dele ligou pra Dulce mais o celular só chamava.
Pov’s de Any:Chegamos na escola dos meninos Dulce ligou pra Gui é disse que estávamos na frente da escola esperando todos eles.
Mel:Abraça a mãe-Ta linda mãe,vai pra onde?
Dul:Beija a filha-Então agente veio aqui comunicar que estamos indo viajar.
Todos:O QUE?
May:Abraça a filha-E crianças vamos viajar.
Pri:Ainda abraçada a mãe-Pra onde?
Any:Abraça o filho-Cancun.
Gui:Abraça a mãe-Mais vocês vão demorar?
Dul:Não e só alguns dias.
Léo:Mais e viagem a trabalho?
May:Não,agente ta indo pra não olhar tão cedo na cara do pai de vocês.
Mel/Pri:Xiiii
Gui:A mãe só por isso?
Dul:E meu filho,eu é seu pai precisamos de uns dias sem respirar no mesmo ambiente entende?ás vezes o casal tem que fazer isso meu filho.
Mel:Tudo bem então,mais esse tempo e de mais de um mês?
Any:Não,é só por uns dias.
May:Agente promete ligar todos os dias pra vocês,lindos não se preocupem.
Dul:Só não fala para o pai de vocês pra onde agente foi ta bom?
Gui/Mel,Léo e Pri:Ta bom.
Dul:Escuta o sinal da escola tocar-Bom acho que está na hora de vocês entrarem.
Gui e Mel abraçaram a mãe.
Gui:Vou sentir sua falta mãe.
Mel:Eu também.
Dul:Eu não demoro eu prometo meus amores.
Léo:Eu também vou sentir sua falta.
Any:Eu não vou demorar meu filho e só uns dias.
Pri:A não vai não mamãe.
May:E só alguns dias meu amor,a mamãe não demora.
Dul:Tchau meus lindos.
Todos tchau!
Eles entraram para a escola,logo Dulce sentiu o celular vibrar, atendeu sem vê quem era.
Dul:Alô?
Ucker:Irritado-Aonde você está?
Dul:Franze a testa- Porque?
Ucker:Precisamos conversar,estou te esperando em casa.
Dul:Não posso sair daqui agora,se quiser falar agora.
Ucker:Irritado-O QUE QUE TE DEU PRA FAZER AQUILO COM AQUELAS MENINAS DULCE?VOCÊ FICOU LOUCA?
Dul:Abaixa o tom que eu não to surda,e quer saber eu fiz mesmo e faria de novo aquelas vadias mereceram.
Ucker:Sorri irônico- MERECERAM?NINGUÉM TEM CULPA QUANDO VOCÊ TEM ESSES ATAQUES INFANTIS É DESCONTA NAS OUTRAS PESSOAS,VÊ SE CRESCE DULCE VOCÊ HOJE FOI IMATURA,SUAS ATITUDES IDIOTAS PODEM MANCHAR O MEU NOME SABIA?
Dul:NÃO TO NEM AÍ PRA NOME ALGUM,SE FOR PRA PROTEGER MEU CASAMENTO EU FAÇO QUALQUER COISA,SE VOCÊ NÃO SABE AQUELAS VADIAS QUERIAM SEDUZIR VOCÊS,EU SÓ CUIDEI DO QUE E MEU.
Ucker:Suspira-ME DIZ DESDE DE QUANDO EU SOU SEU?
Dul:Fica calada por um tempo-...... Me desculpa mais achei que você tivesse do dito pra mim que era meu,mais pelo visto me enganei não se preocupe Christopher não vou te encher mais,procure uma mulher que queira te dividir com outras por aí por que eu não vou te dividir com ninguém-Desliga na cara dele.
Assim que Dulce desligou ela foi para o carro onde ás meninas estavam e começou a chorar,May é Any abraçaram ela é perguntaram o que aconteceu ela contou tudo é assim que terminou o celular de Any tocou.
____________________________________________________
•Maneiras de me encontrar.
Twitter=Lyce Morean
Facebook=Lyce Morean
Instagran=Lyce_2015
Orbati=Lyce Morean
Yoble=Lyce Morean
•Galera pra quem não sabe eu e algumas escritoras daqui estamos dando inicio a uma comunidade no Yoble e no Orbati chamada Webs novelas RBD WNR lá eu estarei escrevendo uma web chamada Submetida a amar-te,se puderem dêem um pulinho lá,bom outro aviso bom gente minha net volto\0/\0/\0/ e agora vou cumprir o que prometi a algumas leitoras aqui,vou fazer um grupo no Whatsapp só com minhas leitoras e leitores queridos,então deixe o número com o código de vocês nos comentários pra agente conversar muito,beijinhos e até o próximo post.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any:E o Poncho,licença meninas.-Sai do carro é atende o celular.Poncho:Aonde você está Anahí?Any:Já sei por que você ligou e vou ser bem franca,não me arrependo do que fiz é se pudesse faria de novo aquelas vagabundas hoje estavam tramando seduzir você é os meninos,eu não tenho sangue de barata ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua