Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Any:E o Poncho,licença meninas.-Sai do carro é atende o celular.
Poncho:Aonde você está Anahí?
Any:Já sei por que você ligou e vou ser bem franca,não me arrependo do que fiz é se pudesse faria de novo aquelas vagabundas hoje estavam tramando seduzir você é os meninos,eu não tenho sangue de barata Poncho, eu fiz é faria de novo agora se vai vim cheio de sermão pra meu lado,não se dê nem ao trabalho por que eu vou desligar o celular.
Poncho:Isso foge....foge.
Any:Você sabe que eu não estou fugindo,eu só não quero brigar agora.
Poncho:A mais nos vamos você querendo ou não,hoje sua atitude foi imatura é infantil se elas queriam seduzir agente elas iria dar com a cara no muro Any,eu sou casado é sou louco por minha mulher,mais ela não confia em mim sai fazendo besteira por aí achando que eu vou trair ela com qualquer uma.
Any:Eu confio em você meu amor,mais a raiva me cegou entenda.
Poncho:Não....eu não entendo,hoje você me magoou demais com esses seus atos insanos,hoje você deixou claro que não confia em mim como eu achei,bom vou encher a cara agora,por que você me decepcionou muito.
Any:Sorri irônica-Isso vai encher a cara,mais amanhã quando você acorda não vai me ter do seu lado pra te ajudar a curar sua ressaca,é saiba que o único decepcionado dessa história não foi você,eu também estou magoada com você é muito-Desliga na cara dele.
Any voltou para o carro é contou tudo para ás meninas,Dulce pegou o volante do carro é foram rumo a Cancun,no meio do caminho Chris ligou pra Maiter
May:Fala Christian.
Chris:Como você foi capaz de fazer aquilo com aquelas pobres moças?
May:Gargalha falso-Hahaha não me faça rir Christian Chávez,aquelas vadias não tem nada de pobres.
Chris:Você não e assim May me diz por que você fez aquilo?
May:Por que aquelas três piranhas desgraçadas estavam tramando pra seduzir vocês,eu não vou permitir que vadia nenhuma atravesse meu caminho.
Chris:Não acredito você fez isso por ciúmes?pelo amor de deus Maiter para de idiotices.
Maiter:A então você acha que isso e uma idiotice né?saiba que ciúmes e normal,mais se você acha que isso e uma idiotice vai se danar-Desliga na cara dele.
Elas foram o caminho todo se reclamando falando o quanto estavam com raiva dos meninos,assim que chegaram na casa cada uma foi para seus quartos é deitaram é choraram de raiva depois dormiram.
__________________
prasemprevondy:Continuando.
anapaulamaito2gmail.com: continuando.
hellentibeshotmail.com:Kkkkkkk ele e um fila mesmo kkkkkk
melissavick:Continuando.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov`s de Ucker:Suspira-A Dulce se você soubesse que eu não consigo ficar com raiva de você,apesar de você ter feito uma coisa super grave hoje,só espero que aquelas três não abram a boca para os jornais,se não estou perdido-Toma um gole de seu suco-Eu posso não conseguir ficar magoado com você mais assim que vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua