Fanfics Brasil - Capitulo 14 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14

23 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Suspira-A Dulce se você soubesse que eu não consigo ficar com raiva de você,apesar de você ter feito uma coisa super grave hoje,só espero que aquelas três não abram a boca para os jornais,se não estou perdido-Toma um gole de seu suco-Eu posso não conseguir ficar magoado com você mais assim que você chegar vamos ter uma conversa séria,não posso permitir que você faça isso sempre que tiver com ciúmes,às vezes me pergunto, se Dulce realmente acredita que eu a amo mais do que a mim mesmo,por que quando ela tem atitude como essas parece que ela não confia plenamente em mim.



Ucker:Dulce....Dulce você me tira do sério.
Gui:Entra em casa-Falando sozinho meu velho?
Ucker:Olha para o filho-Pensando alto.
Mel:Já até sei,e por causa da mamãe.
Ucker:E sim,hoje a mãe de vocês fez algo muito errado,mas deixa pra lá isso e coisa minha e dela,não quero vocês se metendo nisso.
Gui:E desde de quando agente se mete em alguma coisa de vocês?
Ucker:Suspira-Vou para o quarto,quando a mãe de vocês chegar me avisem.
Mel:Mas a mamãe não foi vi....-Gui corta ela.
Gui:Ta bem pai.
Mel:Porque você não contou a verdade pra ele?
Gui:Deixa ele descobri sozinho,esqueceu que ele disse que não queria que agente se mete-se nisso?
Mel:Mas tadinho do papai Gui,a não, eu vou contar pra ele.
Gui:Você que sabe,só acho que ele tem que descobrir sozinho.
Mel:Não,o papai ta triste será que você não percebem?
Gui:Claro que percebi,mas a mamãe também estava e ela não teria saído de casa se não fosse por culpa dele.
Mel:Eu sei,mas às pessoas erram Gui,muitas das vezes sem querer.
Gui:Eu sei,mas ele magoou a mamãe só acho que ele tem que ficar sem saber nada e sofrer um pouco.
Mel:A Gui queria vê se a Pri fizesse isso com você-Sai chateada.



•Mel foi para o quarto do pai dela e o encontrou debruçado na varanda olhando pro nada com às mãos nos bolsos.



Mel:Pai?
Ucker:Olha para a filha-Oi princesa?
Mel:O senhor ta triste por causa da mamãe?
Ucker:Suspira-Estou sim,Mas eu vou ficar bem, assim que eu conversar com sua mãe.
Mel:Sorri fraco-Acontece pai que....aí vou falar,a mamãe viajou.
Ucker:O QUE?
Mel:Foi,ela estava muito magoada com o senhor,não me pergunte pra onde ela foi, por que eu não sei.
Ucker:Anda de um lado para o outro-Como assim viajou?pra onde?Droga......pra onde ela foi?
Mel:Não sei,acho bom você descobrir pai,ela estava muito magoada-Da um beijo no pai e sai.
Ucker:Pegou o celular-Dulce pra onde você foi?Digita o número.



Ligação on...



Dul:O que foi Ucker?
Ucker:Irritado-QUE MERDA DULCE,COMO VOCÊ FOI VIAJAR E NÃO ME FALOU NADA?
Dul:Suspira-Não Ucker eu ia até falar,mas a partir do momento que você disse que você não era meu,eu me senti um lixo me senti um nada na sua vida Christopher, por isso, eu não falei  nada,na verdade eu nem sei por que estou falando com você,estou tão magoada com você -Respira fundo-Olha não vou demorar a voltar,quando eu voltar, se nada acontecer agente conversa.
Ucker:O que você quer dizer se nada acontecer?você ta querendo se separar de mim e isso?
Dul:Não falei isso Christopher,mas vacila pra vê se isso não acontece.
Ucker:Soando Frio-O que?você não deve está falando sério,Dul meu amor você não está falando sério né?
Dul:Fecha os olhos-Christopher quando eu chegar agente conversa.
Ucker:Não Dulce, eu quero saber disso agora,você não está falando sério né?
Dul:Estou Christopher,eu estou sim.
Ucker:Você quer se divorcia de mim?Sorri nervoso-Você só pode está de brincadeira,a quer saber eu não caio nessa, você só está falando isso pra se fazer de vítima e coitada.
Dul:Aguarde meus advogado Christopher,e aí você vai vê se e pra se fazer de vítima e coitada,seu idiota.
Ucker:Ótimo,mas saiba que se  seu advogado aparecer aqui, com o divorcio eu vou assinar sem hesitar.
Dul:Ótimo e muito bom ouvir isso,espere e verá-Desliga.



PIPIPIPIPI



Ligação off...



•Assim que Dulce desligou,Christopher jogou o celular longe que se espatifou todo na parede,ele escorregou pela parede com às mãos nos cabelos e sentou no chão ele começou a respirar fundo,mas às últimas palavras de Dulce o golpeou como um soco no estômago,às mãos dele começaram a tremer,ele bateu a cabeça na parede e fechou os olhos,às últimas palavras de Dulce ecoavam na cabeça dele,deixando ele ainda mais nervoso.


Pov`s de Ucker:Merda e se....Droga,se ela tiver falando a verdade eu morro,não consigo viver sem Dulce,ela e meu tudo,meu porto seguro-Respira fundo-Quem devia ficar chateado nessa história sou eu,mas não Dulce está até falando em divorcio coisa que ela nunca falou,oh meu Deus eu preciso descobrir onde Dulce está eu tenho que impedir ela de fazer uma coisa dessas,eu preciso achar ela,mas onde ela se meteu?-Fecha os olhos-Dulce minha pequena não faça uma coisa dessas.



•Christopher levantou do chão, pega o celular e  liga para a Any e May mas estava desligado.



Ligação


 on...



Poncho:Fala Ucker.
Ucker:Poncho onde está a Anahí?
Poncho:Não sei,ela ainda não chegou.
Ucker:Cara acho que ela deve ter ido viajar com a Dulce.
Poncho:O Que?
Ucker:Cara estou desesperado a Dul falou de se divorciar de mim,eu....eu não sei o que fazer.
Poncho:Calma cara,eu vou pra ir.



Ligação off...


 


__________________________


•Eitha a coisa ta e feia pro lado do Ucker,será que Dul pede divórcio?será que ele vai assinar sem exitar?será que e o fim de do casamento deles?muitas perguntas sem respostas,diz aí o que vocês acham dessa situação toda?


___________________________


hellentibeshotmail.com:kkkkk tbm tenho um cachorrinho,ele e um puldo,se chama kiko o bichinho e doidinho kkkkk
rosa_chiclete_vondy_: Continuando.
melissavick:Eles vacilaram mesmo,tadinha delas.
prasemprevondy:kkkkk mata mesmo,tão merecendo,esse idiotas não tinham nada que abraçar aquelas barangas do capiroto.
anapaulamaito2gmail.com:Continuando


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cancun.... •Dulce estava na varanda olhando para as ondas que quebravam na areia da praia,ela lembrou de Ucker e ela brincando na praia,e aquilo fez seus olhos encharcar em de lágrimas,sabia que tinha falado demais quando disse que iria pedir o divórcio,mas não estava nem aí, Christopher havia magoado muito ela. Dul:Aí Christopher,qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais