Fanfics Brasil - Capitulo 16 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 16

12 visualizações Denunciar


Alguns dias depois...


Pov`s de Ucker:Já se passou três semanas e nada de Dulce me ligar,eu estou desesperado ela só fala com às crianças e não quer falar comigo,eu não aguento mais ficar sem falar com Dulce.


 


Poncho:Olha pra Ucker-Cara eu já não aguento mais agente precisa encontra às meninas.


Chris:Agente sabe Poncho,mas os meninos não querem nos contar nem sobe tortura.


•Gui entra no escritório do pai sério com uma revista na mão,logo atrás vinha Léo,Pri e Mel todos sérios e com o rosto fechado.


 


Gui:Irritado-COMO VOCÊ PODE?


Ucker:Ei ei abaixa o tom moleque,eu sou seu pai não seus amiguinhos idiotas.


Mel:AGORA VOCÊ LEMBRA QUE TEM FILHO?MUITA CARA DE PAU VOCÊ.


Ucker:Levanta e franze a testa-O que deu em vocês em?


Gui:AGENTE TA FALANDO DA SUA AMANTE-Joga a Revista em cima da mesa.


Ucker:O QUE?-Olha pra revista- QUE FILHOS DA PUTA.


Poncho:CARALHO SE A ANY VÊ ISSO EU TO PERDIDO.


Léo:A ENTÃO VOCÊ ADMITE QUE TRAIU A MAMÃE NÉ.


Chris:Suspira-Merda-Respira fundo-Olha nada disso aqui e verdade,ninguém traiu ninguém aqui,sentem agente vai explicar o que aconteceu ai vocês decidem se vão acreditar na gente ou não.


Pri:Pode começar.-Fala autoritária.


 


•Poncho e Chris contaram tudo para os filhos,Ucker andava de um lado para o outro nervoso,na cabeça dele só vinha a última conversa que teve com Dulce.


 


Pov`s de Ucker:Se a Dulce vê isso eu estou perdido-Passa às mãos nos cabelos-Eu preciso achar a Dulce imediatamente-Olha para Gui.


 


Ucker:Guilherme.


Gui:O que?


Ucker:Onde está sua mãe?


Gui:Não sei.


Ucker:Filho pelo amor de deus me diz onde ela está-Olha pra Mel-Filha diz para o papai onde está a mamãe.


Mel:Olha para às unhas-Não sei.


Ucker:Respira fundo-Léo diz pra o tio onde está a Dulce,por favor e importante.


Léo:Não sei tio.


Ucker:Olha pra Priscila-Pri?


Pri:Não adianta nem olha pra mim.


Ucker:Grita-DROGA SERÁ QUE DA PRA VOCÊS COOPERA COMIGO?EU PRECISO ACHAR A DULCE SE NÃO ELA VAI PEDIR O DIVORCIO,DROGA.


Poncho:Calma Ucker.


Ucker:Fecha os olhos-Não da Poncho,você sabe o que ela disse pra mim, ela vai pedir a droga do divórcio,quando vê essa mentira que publicaram, eu não posso deixar isso acontecer-Anda de um lado para o outro-Não posso,cara a Dulce e minha vida se me deixar eu morro.-Olha para os filhos,com o rosto triste e o olhar cheio de medo e dor.


 


Pov`s de Gui:Eu nunca vi meu pai assim,ele estava transtornado parecia a beira de cair no chão e chorar.


 


Gui:Fala rápido-Cancun,ela foi para Cancun.


 


•Christopher não pensou ele saiu correndo para o carro acompanhado de todos,eles entraram no carro e foram para Cancun.


 


Pov`s de Dul:Ontem eu passei mau o dia todo,estou me arrumando para ir no hospital preciso confirmar uma coisa,acho que estou grávida.


 


May:Entra no quarto de Dul-Vai pra onde Dul?


Dul:No hospital.


May:Ainda passando mau?


Dul:Pois e,preciso vê o que tenho.


Any:Entra no quarto-Provavelmente e alguma virose Dul.


Dul:Sussurra-Ou um bebê.


May/Any:Não escutam direito-O que?


Dul:Nada,Bom meninas eu não demoro já volto.


Any:Ta bem,agente vai está lá no Ben.


Dul:Ta eu vou pra lá quando chegar.


 


•Elas se despediram uma da outra e cada um foi pra um rumo,Assim que Dulce chegou no hospital ela foi atendida rapidamente fez exame de sangue e ficou na sala de espera.


 


Médico:Senhorita Saviñón?


Dul:Sim.


Médico:Me acompanhe por favor.


 


Pov`s de Dul:Entrei na sala e o médico começou a falar.


 


Médico:Bem seus exames estão perfeitos,e como já era de se esperar você realmente está grávida.


Dul:Sorri e passa às mãos na barriga-Meu deus,que felicidade.


Médico:Sorri-Bom  agora você tem que


fazer o pré-natal.


Dul:Pode deixar eu farei.


 


Pov`s de Dul:Ucker vai ficar louco quando eu contar pra ele,tomara que seja um menininho se for irá se chamar Eduardo,aí não vejo a hora de contar pra ele e para os meus bebês.


 


•Dulce chegou rapidamente no bar de Ben.


 


May:Nossa você foi rápida Dulce.


Dul:Sorri-Eu sei.


Any:E aí  ta tudo certinho com você?


Dul:Com agente ta tudo certo.


May:Franze a testa-Agente?


Dul:Sim,eu e meu baby-Coloca a mão na barriga.


May/Any:Ahhhhhhhhh-Abração Dul e ficam pulando no meio do bar.


Dul:Sorri-Eu estou tão feliz.


Any:Nossa isso merece comemoração.


May:Concordo.


Any:Olha pra Ben-Bem coloca sua banda pra tocar nossa música,vamos dar um Showzinho partícula pra vocês.


Ben:Sorri-Pode deixar.-Faz um sinal pra banda,pra eles se arrumarem no palco.


 


•Às meninas subiram no palco e começaram a cantar,cantaram a tarde toda, Ucker chegou quando elas cantavam a última música santa no soy,eles ficaram olhando às meninas cantar surpresos, não imaginavam que elas cantavam tão bem.


 


Mel:Uau a mamãe canta muito.


Gui:Boca aberta-Tem certeza que aquela e nossa mãe?


Léo:Tem certeza que aquela e minha mãe?-Falou Gui e Léo em uníssimo.


Poncho:Absoluta.


Ucker:Nunca vi a Dulce cantando.


Gui:Sorri-Minha mãe e incrível em tudo que faz.


Ucker:Concordo plenamente-Sorri malicioso.


Pri:Nossa elas mandam muito bem.


Chris:Verdade filhinha.


Ucker:Vou lá falar com a Dul.


Gui:Segura o braço dele-Espera pai,deixa ela terminar lá.


 


Pov`s de Dul:Agente estava cantando o final da música,quando eu olhei Ucker parado na entrada da porta com Poncho,Chris e às crianças,o dia não podia ficar mais maravilhosos que isso, eu sorri e mandei beijo pra eles,assim que a música acabou eu desci correndo do palco e me atirei nos braços de Ucker e o beijei como a muito tempo eu não fazia.


 


Ucker:Meio confuso-Você não está com raiva de mim?


Dul:Abraça ele-Estava,mas minha raiva já passou.


Ucker:Abraça Dulce-Senti sua falta meu amor.-Respira aliviado.


Dul:Eu também.-Beija o pescoço dele.


Mel:Respira aliviada-Mãe senti sua falta o papai não sabe cozinhar ele e horrível fazendo isso.


Dul:Gargalha-Hahaha,vem aqui meus pimpolhos-Beija e abraça os filhos.


 


•May e Any fizeram o mesmo beijaram e abraçaram os filhos.


 


Ucker:Amor e....agente precisa conversar.


Dul:Eu sei,mas agora não eu quero curtir um pouquinho vocês.


Ucker:Respirar fundo-Amor e um assunto sério.


Poncho:E Candy e serio eu também preciso conversar com você Any.


Chris:E eu com você May.


Dul:O Que foi?vocês me deixaram preocupada agora.


Ucker:Vamos pra sua casa,lá agente te conta tudo.


Dul:Ta então vamos lá pra casa.-Olha pra Ben-Ben querido agente já vai,mas tarde agente volta.


Ben:Ta bem,ruiva.


 


•Todos foram pra casa de Dulce,os meninos e às meninas pegaram dinheiro com os pais e correram para a praia, enquanto os casais ficavam conversando dentro de casa.


 


_________________________________________________________________


 


Nota:


•Gente não poderei mas postar dias de Segunda motivos pessoais,bom e isso,a também queria avisar que estou com mais duas fics novas deixarei o link logo a baixo,também peço que dêem uma passada na fic da minha querida amiga Pra sempre Vondy,o link estará em baixo também,bom e isso, espero que tenham curtido o capitulo de hoje,beijos e uma boa noite!


Pra sempre Vondy:Solo para ti


http://fanfics.com.br/fanfic/44051/solo-para-ti-vondy-vondy


Minhas novas 👇


Obsession


http://fanfics.com.br/fanfic/43646/obsession-mini-web-vondy-vondy


Submetida a amar-te


http://fanfics.com.br/fanfic/43648/submetida-a-amar-te-vondy-vondy


Respondendo Comentários:


Geisa Ramos:Continuando. Ana Clara:Continuando. JuJu:Continuando. Pra Sempre Vondy:kkkkk foi burro mesmo,se ferrou!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Entra no quarto-Pode falar amor. Ucker:Respira fundo-Amor eu vou direto ao assunto,por favor deixa eu falar ta bem? Dul:Preocupada-Você está me preocupando amor. Ucker:Dulce,e...sabe às modelos?-Dul assente-Então no dia que você fez aquilo com elas,eu às encontrei e levei elas para o hotel delas. Dul:Humm e daí?-Coloca & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais