Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Dul:Entra no quarto-Pode falar amor.
Ucker:Respira fundo-Amor eu vou direto ao assunto,por favor deixa eu falar ta bem?
Dul:Preocupada-Você está me preocupando amor.
Ucker:Dulce,e...sabe às modelos?-Dul assente-Então no dia que você fez aquilo com elas,eu às encontrei e levei elas para o hotel delas.
Dul:Humm e daí?-Coloca às mãos na cintura.
Ucker:E que...bom quando agente foi, abraçamos elas e cobrimos elas com nossos palitos Dulce.
Dul:Levanta de uma vez-O QUE?
Ucker:Calma amor eu juro que não foi por querer foi um ato impensado e totalmente inocente,eu.....me desculpa.
Dul:Respira fundo-Eu acredito em você.
Ucker:Tem mais.
Dul:O que foi?
Ucker:Um paparazzo tirou umas foto nossa.
Dul:O QUE?
Ucker:E agora está publicado no jornal e estão dizendo que eu estou te traindo.
Dul:Senta na cama-Só isso?ta tudo bem amor.
Ucker:Surpreso-Sério?você não vai me bater,gritar comigo?me xingar?me pedir o divórcio como me disse?
Dul:Não,mas bem que você devia ter só emprestado o seu palito pra aquela piranha lá,não era preciso abraça-la,bom mais deixa isso pra lá senta aqui amor,preciso te contar uma coisa.-Bate do lado da cama.
Ucker:Senta meio apreensivo -Fala princesa,mas antes me diz,jura que não ficou chateada?
Dul:Amor o que eu descobri hoje,me deixou tão feliz que nada vai conseguir tirar minha alegria.
Ucker:Então me fala-Coloca uma mexa de cabelo dela,atrás da orelha.
Dul:Amor ontem eu passei mau o dia todo...
Ucker:O QUE?O QUE VOCÊ TINHA?
Dul:Calma,deixa eu terminar.
Ucker:Ta bom me fala.
Dul:Então hoje eu fui no hospital,só pra confirmar minhas suspeitas mesmo.
Ucker:Que suspei.....-Levanta de uma vez-NÃO....NÃO ME DIZ QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO MEU FILHO.
Dul:Assente com a cabeça-Sim,eu estou grávida meu amor.
Ucker:Pega Dulce no colo e rodopia ela no ar-DULCE EU TE AMO TANTO-Coloca ela no chão e beija com urgência.
•Ele contaram a novidade a todos,que ficaram extremamente felizes,eles comemoraram no bar do Ben.
Ucker:Abraçado a Dulce-Amor se for menino vai se chamar como?
Dul:Eu gosto de Gustavo.
Ucker:Gugu nosso pequeno príncipe.
Dul:E nosso pequeno príncipe.
Mel:Caramba nem acredito que a senhora está grávida mãe.-Abraça a mãe.
Gui:-Olha pra mãe-E a senhora ainda tem idade pra isso?-Fala brincando.
Dul:Olha pra Gui-A seu moleque,está me chamando de velha?
Gui:Novinha e que não e.
Todos:Hahahahahahahaha
Ucker:Abraça Dul por trás-Para de implicar com minha princesa,Gui.-Da um beijo na bochecha de Dul.
Pri:Tia Dul,a Mel já te contou quando o tio viu às fotos publicadas na revista?
Dul:Franze a testa-Não.
Ucker:Meninas deixem isso pra lá.
Mel:Olha para o pai-De jeito nenhum-Olha pra mãe-Mãe o papai ficou transtornado,ele andava de um lado para o outro totalmente nervoso.
Gui:Foi mesmo mãe,ele estava a ponto de cair no chão e chorar.
Poncho:Sorri-Vocês são um bando de X-9.
Léo:Hahahaha verdade,não era pra contar que o tio Ucker disse que se perde a tia Dul ele morrer.
Any/May e Dul:OWTH.
Dul:Puxa Dul pela nuca e o beija-Te amo meu lindo, e desculpas por ter falado que iria me divorcia de você,não faço mas isso.
Ucker:Acho bom mesmo,por que eu nunca minha princesa iria deixar isso acontecer.-Encosta a testa na dela.
Gui:Ta chega de Mel,eu já estou enjoado.
Léo:Olha para o pais que se beijam-Dois parça-Bate na mão de Gui.
Mel:Parem de ser estraga prazer,e lindo vê eles assim.
Pri:Concordo Mel.
Dul:São umas românticas essas duas.
Any:Sorri-Verdade.
Lucas:Grita por Dul-CANDY?
Any:Vê ele se aproximando-Dul o Lucas.
May:Te chamando lá no bar.
Dul:Olha pra trás-OI?
Lucas:Levanta o copo-DESAFIO.
•Depois que ele disse isso,todos do bar começaram a gritar e a bater os copos na mesa.
May:Olha pra Dul-Amiga,chamou pra batalha.
Any:Grita pra Lucas-PREPARADO PRA PERDE PRA MINHA AMIGA LUCAS?
Lucas:E QUEM DISSE QUE EU DESAFIO SÓ ELA?VOCÊS DUAS TAMBÉM TITA e TINKERBELL ÀS TRÊS CONTRA MIM.
Dul:Sorri-O Lucas ta doidinho pra perder.-Bebe o resto de suco de uma vez.
May:Ninguém desafia agente meu amor.
Ucker:Sem e tender nada-Vocês notaram que agente estamos aqui?e que não está entendendo nada?
•Elas se entre olham e sorriem maliciosas,Dulce da um beijo na bochecha de Ucker e sussurra.
Dul:Aprecie o amor-Da um selinho nele e levanta e sai com às meninas.
****
Responde comentários:
Prasemprevondy☮: Ainda bem mesmo,mas será que por quanto tempo?
anapaulamaito2gmail.com: continuando.
emily14: continuando gata,seja bem vinda!
rosa_chiclete_vondy_:Nem ligaram kkkk
nathycandy:Seja bem vinda linda,fico feliz que goste da minha fic.
Ana Luiza:Continuando gata.
Geisa:Continuando amoré
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul:aprecie o show-levanta e sai com às meninas. Any:olha pra lucas-preparado pra perde,mané? Lucas:pega o microfone-senhoras e senhores,chegou o momento tão aguardado,a noite do desafio. •Às pessoas gritavam e batiam os copos de cerveja na mesa. Lucas:E pra começar,irei desafiar Dulce Maria,Maiter e Anahí. •Às ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua