Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Dul:aprecie o show-levanta e sai com às meninas.
Any:olha pra lucas-preparado pra perde,mané?
Lucas:pega o microfone-senhoras e senhores,chegou o momento tão aguardado,a noite do desafio.
•Às pessoas gritavam e batiam os copos de cerveja na mesa.
Lucas:E pra começar,irei desafiar Dulce Maria,Maiter e Anahí.
•Às pessoas começaram a gritar e assobiar.
Pov`s de Ucker:O bar inteiro começou a gritar por,Candy,Tita e Tinker não intendi nada,até vê Dulce e às meninas subirem no palco,aí me toquei que era pra elas cantar.
Ben:Não iremos ter uma batalha prolongada, por que às meninas estão com a família delas aí,e querem aproveitar um pouquinho.
Ben:Pega uma caixa-Bom vamos escolher a palavra aqui-Coloca a mão dentro da caixa-A palavra que saiu foi Outro dia.
•Às meninas se entre olharam e antes de Lucas começar a cantar,Any tomou o microfone da mão dele.
Any:Sorri-El tiempo ha borrado todo en mi corazón, Cada recuerdo que dejó el desamor, Me crecen las alas desde la raíz, Porque creo ciegamente en ti.
May:No hay nada que me pueda vencer, Si te tengo detrás de la piel, Me vas llenando de luz, Que va creciendo hacia el sur.
Dul:Sin mirar atrás, Intento volar, No hay nadie que pueda destruir mi fe, Me basta mirarte, para enamorarme otra vez.
Any/May e Dul:Otro día que va! Para recomenzar, Para amar una vez más, Otro día que va! Para soñar, Que pronto mi pasado nunca más ya volverá!
Ben:Uou um ponto para às meninas,próxima palavra-Pega na caixa-Fugaz.
•Lucas levou o microfone na boca,mas assim que ia começar a cantar,escutou a voz de Dulce.
Dul:Sorri pra ele-Verte con ella me hace mal, Saber que ocupa mi lugar, Saber que fuimos, solo y nada más, un amor fugaz.
Any:Y es que no entiendo aun tu adiós, Pues lo que había entre tu y yo, Fue algo más dulce tierno y pasional que un amor fugaz.
Dul,Any e May:Sigue engañándote, sigue engañándola, Me llevas en la piel, y me vas a extrañar, Sigue engañándote, sigue engañándola, Yo te envenené con este amor fugaz.
May:Nadie te hará jamás sentir, lo que vivías junto a mi, Aunque lo intentes nunca olvidarás, nuestro amor fugaz.
Dul,Any e May:Sigue engañándote, sigue engañándola, Me llevas en la piel, y me vas a extrañar, Sigue engañándote, sigue engañándola, Yo te envenené con este amor fugaz.
Ben:Olha pra Lucas-Ta muito devagar meu amigo,chamou pra batalha e não cantou nenhuma ainda.
Lucas:A mas cara,lá e três contra um.
Dul:Ué Lucas,você que chamou vai arregar agora?
Todos:Uhhhhhhhhh arregão,arregão.
Lucas:Olha pra Ben-Manda logo a outra aí,vou mostrar como se faz-Pisca para às meninas.
Ben:A palavra e,ciegas.
Lucas:Nunca imaginé, encontrarme aquí despidiéndome de ti,no me digas por favor, que olvidar será menor,vivirás por siempre en mis recuerdos. Pero tiemblo solamente con pensar que te tengo que soltar que recorreré sin ti la vida. A ciegas, perdido, se detiene mi respiración, duele ver que tu futuro, no combina, conmigo, y no quiere comprender mi corazón.
Ben:E ele resucita dos mortos senhoras e senhores.
Lucas:Olha para às meninas-Agora quero vê fazer melhor que isso.
Dul:Sorri e estala o dedo na frente dele-Muito melhor meu amor-Pisca pra ele.
•Ucker fechou logo a cara ao ouvir isso,não gostou nadinha, de ouvir Dul chamar outro de meu amor.
Ucker:Pra que ela tem que chamar esse cara de meu amor?
__________________________________________________________________
RESPONDENDO COMENTÁRIOS:
nathycandy:Seja bem vinda amoré,espero que continue gostando.
anapaulamaito2gmail.com:Como e que vc está minha leitora fiel?continuando linda.
emily14:Continuando flor.
nathycandy:Espero que goste.
@Thainá lima:Continuando gata.
Prasemprevondy☮: Kkkkk pois e,será que por quanto tempo??nem eu sei.
rosa_chiclete_vondy_:Não ligaram ainda,isso vai dar dor de cabeça ainda.
Luana_M :Né se Dul não tivesse com um baby no bucho kkkkk ela ia matar ele,até por que as brigas estavam tensas,mas saiba que esse lance vai dar dor de cabeça.
Andressa:Continuando linda.
Geisa:Mi amor continuando.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mel:Sem ceninha de ciúmes papai,ta muito maneira essa competição,não embaça com seus ataques. Ucker:Olha pra Mel-Eu?ataques?você ouviu o que sua mãe disse? Gui:A pai,para né,não começa. Pri:E tio,nada de briga,ela falou inocente,e outra a tia chama todo mundo assim. Léo:Verdade,tio presta aten&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua