Fanfics Brasil - Capitulo 19 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 19

1273 visualizações Denunciar


Mel:Sem ceninha de ciúmes papai,ta muito maneira essa competição,não embaça com seus ataques.


Ucker:Olha pra Mel-Eu?ataques?você ouviu o que sua mãe disse?


Gui:A pai,para né,não começa.


Pri:E tio,nada de briga,ela falou inocente,e outra a tia chama todo mundo assim.


Léo:Verdade,tio presta atenção na competição,quer saber vamos torce pra nossas mães ali na frente-Sai com Gui,Pri e Mel.


Ucker:Agora eu vi,todos contra mim.


Poncho:A cara,mais tu procura também.


Chris:Nada vê,essa sua ceninha de ciúmes.


Ucker:Suspira -Ta,não ta mais aqui quem falou.


Ben:Pega uma palavra na caixa-A última música agora,a palavra e lento.


Lucas:Llega la  noche y necesito,que me mieres a mi,lo que me gusta,que te mueves asi,quiero que me bailes lento,lento,por que me mata el muevimento lento,lento.


Dul:Fica ña frente de Lucas-Estoy perdiendo la cabeza y todo el control,Alucinando que estoy donde no estoy,Bajo en la sombra de un castillo, donde solo Estamos tú y yo en una fiesta que no quiere acabar,Yo seducida por la música y tú,El dueño de mi vida, el príncipe azul,Y que me lleva a la locura y me hace mover la cintura,De lado a lado y bien.                 Lento.


Any:Yo no quiero que el sueño que tengo se acabe y baila.


Dul:Lento.


Dul:Así sueña RBD con Luny Tunes,Lento,bailando en un sueño de cartoons,Lento, hazlo bien lento baila lento...


Any:Yo no quiero que el sueño que tengo se acabe y baila.


Dul:Lento así sueña RBD con Luny Tunes,Lento, bailando en un sueño de cartoons,Lento, hazlo bien lento baila lento...


Any:Ellos estaban en el río de la habitación,La cascada de agua baja con mucha presión,Este sueño no tiene nada de explicación,Es una locura que acelera el corazón.


Dul:Y hay fiesta en nuestro castillo,No hay nadie solo es tu y yo,No quiero nada mas que bailar solo contigo,De lado a lado y bien!                  Lento


Any:Yo no quiero que el sueño que tengo se acabe y baila.


Dul:Lento.


Any:Así sueña RBD con Luny Tunes.


Dul:Lento,bailando en un sueño de cartoons,Lento, hazlo bien lento baila lento...                  Lento.


Any:Yo no quiero que el sueño que tengo se acabe y baila.


Dul:Lento.


Any:Así sueña RBD con Luny Tunes.


Dul:Lento,bailando en un sueño de cartoons,Lento, hazlo bien lento baila lento...


Lucas:Yo no quiero que me despierten del sueño,No me hagan poner los pies sobre la tierra,Hoy no me quites la ilusión de ser tu dueño,No quiero ver como ese libro se cierra,La noche no acaba ni mucho menos se acaba nuestro amor,Tu serás mi enamorada en mi cuento, mi historia en mi show,Mientras más pasa el tiempo, más te quiero,Y yo no voy abandonar el sueño amor que nos unió.


May:Amor, no te vallas de mi no,No cambiemos nuestro destino,Siento acelerado el corazón,Tengo alta por ti la presión,Y quiero saber cual es tu intención,No demuestras señal o conclusión,Que tal sientes la misma emoción,Déjame saber lo que sientes bailando reggaeton.


Dul:Lento.


Lucas:Yo no quiero que el sueño que tengo se acabe y baila.


Dul:Lento.


Any:Así sueña RBD con Luny Tunes.


Dul:Lento.


Lucas:bailando en un sueño de cartoons.


Dul:Lento,hazlo bien lento baila lento...                         Lento


Lucas:Yo no quiero que el sueño que tengo se acabe y baila.


Dul:Lento.


Lucas:Así sueña RBD con Luny Tunes.


Dul:Lento.


Lucas:bailando en un sueño de cartoons.


Dul:Lento,hazlo bien lento baila lento...


Lucas:No quiero despertar del sueño en que siento,Que estoy contigo bailando reggaeton lento,No quiero despertar aunque esta amaneciendo,Esta pasión me mata y me esta enloquecendo.


•Todos já dançavam animados,Dul, Any e May rebolavam sensualizando,fazendo Ucker,Poncho e Chris sorrir em de orelha a orelha e pra finalizar elas cantaram,Era la música.


Ucker:Imprensa o corpo atrás de Dulce-Você e tão linda meu amor.


Dul:Sorri-Eu te amo baby.


Ucker:Coloca a mão na barriga dela-Eu que te amo,meu amor.


Gui:Mamãe a senhora tem voz de sereia-Abraça ela forte.


Ucker:Olha pra Gui-Filho,leva sua irmã pra casa,eu já vou com sua mãe.


Gui:Ta bom-Olha para o pai e a mãe-Juízo,vocês dois.


Dul:Já amor?ta tão cedo.


Ucker:Amor,você está grávida,é eu preciso te colocar na cama.


Dul:Sorri-E o que você vai fazer comigo?


Ucker:Sussurra-Te amar,até o amanhecer.


Dul:Morde o lábio-Então vamos,eu senti saudades.


Ucker:Então vamos mata-la agora.


•Christopher e Dulce foram para casa abraçados,conversando sobre o bebê deles.


Dul:Será que vai ser um menino ou um a menina?


Ucker:De menina pra me da cabelo branco,só basta a Mel,tomara que seja um menino.


Dul:Eu também quero um menino,por que quero chama-lo de Gustavo vou gosta?


Ucker:Claro que sim,Gugu,vou chama-lo assim.


Dul:Deita a cabeça no ombro dele-Aí amor,um bebezinho e tão bom.


Ucker:Beija a bochecha dela-Te amo.


Dul:Quero vê a cara da sua mãe quando contarmos do bebê.


Ucker:Ela vai pirar,vive pedindo outro neto.


Dul:Adam não quer ter filho mesmo,né amor?


Ucker:Não,Adam e enrolado.


Dul:E o casamento da Sofhy,ano que vem.


Ucker:Respira fundo-E tão estranho,minha irmãzinha casando tão cedo.


Dul:Se segura pra não gargalhar-Amor,sua irmã tem 28 anos quase 30,ta na hora dela casar mesmo.


Ucker:A mais,ela podia casar com 50,eu não me importaria.


Dul:Amor!Coitadinha ainda bem que ela não te da ouvidos.


Ucker:Se ela desse,já tinha virado freira.


Dul:Abraça ele-Meu ciumento lindo.


Ucker:Só seu-Beija O nariz de Dul.


•O pouco afastado dali,tinha alguns paparazzos tirando fotos deles sem parar,Ucker pegou Dul no colo e entrou na casa dela sorrindo.


Ucker:Hoje e que você vai ser minha.


Dul:Hoje e sempre.


Ucker:Que saudades de você.


•Dulce entrelaçou os braços na nuca dele,e o rodeou com suas pernas da cintura de Ucker,eles se beijaram com saudades e desejo,Christopher saiu esbarrando em tudo que via pela frente,ele subiu às escadas e entrou no primeiro quarto que viu,que por confidencia era o de Dulce,ele a depositou na cama,e levou às mãos por debaixo do vestido dela,acariciando seu bumbum.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Sussurra entre beijos-Senti tanto sua falta. Ucker:Eu a sua. Dul:Para de falar e me faz sua logo.   •Ucker levantou da cama com Dulce com às pernas entrelaçadas na sua cintura,derrubou tudo da cômoda e colocou ela sentada,ele tirou a camisa dele e desabotoou rapidamente a braguilha da calça e o cinto,ele puxou Dul pela nuca e ench ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais