Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Dul:Sussurra entre beijos-Senti tanto sua falta.
Ucker:Eu a sua.
Dul:Para de falar e me faz sua logo.
•Ucker levantou da cama com Dulce com às pernas entrelaçadas na sua cintura,derrubou tudo da cômoda e colocou ela sentada,ele tirou a camisa dele e desabotoou rapidamente a braguilha da calça e o cinto,ele puxou Dul pela nuca e encheu e a beijou apaixonadamente,Dulce abriu o zíper do vestido e deixou que ele a tirasse.
Ucker:Tão linda....tão linda-Começa a beijar todo o corpo de Dulce,pedacinho por pedacinho.
Dul:Puxa a cabeça de Ucker-Eu te amo baby,senti muito sua fora meu amor-Beija ele.
•Durante o beijo Ucker rasgou a calcinha de Dulce e abriu o fecho do sutiã que ficava na frente,ele sorriu malicioso pra Dul e abocanhou um dos seios dela,Dul mordia os lábios pra controlar os gemidos,mas só de sentir o toque dele já a fazia delirar.
Pov`s de Dul:Ucker inclinou um meu pescoço pra trás e começou a beija o comprimento do meu pescoço usando a língua e os lábios,ele agarrou meu peito e começou a brincar com eles,eu gemi bem no pé do ouvido dele é e senti e o olhei morde os lábios louco de desejo,ele me empurrou delicadamente para trás, levantou uma perna minha e colocou sobre a cômoda,me deixando totalmente exposta para ele,Ucker puxou meu bumbum pra frente e colocou minha outra perna em cima de seu ombro,ele olhou pra mim e sorriu ao me vê acariciando os meus seios.
Ucker:Olha pra Dul-Tão cheirosa,te amo minha pequena-Pisca pra ela e cai de boca na intimidade dela.
•Dulce começou a gemer de olhos fechados,quando sentiu Ucker lamber lentamente em volta do clitóris dela,Dul se contorcia e gemia manhosa,ele a penetrou com a língua e ela deu um gritinho manhoso,o que deixou Ucker satisfeito,ele passou a língua em toda a fenda,ele levou o dedo até o Clitóris de Dul e começou a fazer movimentos circulares enquanto a penetrava com a língua,ela arqueou pra trás e gemeu ao mesmo tempo que levava os quadris em direção a boca dele,Dulce segurou a borda da cômoda com força e começou a gritar de prazer e se contorcer,logo ela sentiu aquela sensação de ecstasy se aproximar,a vista dela escureceu e ela grita de prazer.
Ucker:Pegou Dul no colo e a deitou na cama-Amor acho bom você descansar agora,não quero te deixar cansada você pode passar mau depois.
Dul:Senta imediatamente na cama-O que?ta louco Christopher?você vai terminar o que começou e agora-Puxa ele pela nuca e o beija.
•Ucker puxou Dul para sentar no seu colo enquanto a beijava,ela gemeu entre o beijo ao sentir ele duro,ela rebolou em seu colo e ele gemeu também,Dulce começou a beijar o pescoço dele,e foi descendo os beijos pelo peitoral dele,Ucker acariciava os cabelos dela,Dul segurou o membro dele entre ás mãos e sorriu,ela ia abocanhar ele,mas Ucker a puxou para seu colo e a penetrou de uma vez e a virou ficando por baixo,Dulce soltou um gemido rouco e manhoso,Ucker começa a beijar e a mordiscar o pescoço dela enquanto está a penetrando bem lentamente,mas aos poucos a velocidade surge e Dul se contorce debaixo dele,enquanto arranha com força às costas dele gemendo descontroladamente,ele deixa ela por cima dele novamente e a penetra com força,Dulce rebolava de olhos fechados e acariciava os seios,Ucker sentiu o corpo se contrair mas se segurou um pouco mais,até sentir que ela também iria gozar.
Dul:Humm...isso amor mais forte....mais forte,aí como você e gostoso-Joga o cabelo pra trás e começa a cavalgar sem parar,fazendo movimentos de entra e sai o que tava deixando Ucker maluco.
Ucker:Humm amor,eu vou gozar.
Dul:Começa a rebolar no membro dele-Humm....eu também.
•Sem conseguir se controlar mais,ele gemeu e Dul arranhava o peitoral dele sentindo ondas e ondas de puro prazer,Dul caiu ofegante sobre ele meio trêmula.
Ucker:Acaricia às costas dela-Você ta bem amor?
Dul:Fala manhosa-Sim.
Ucker:Sorri-Senti a falta de sentir seu calor.
Dul:Eu também-Olha pra ele-Por que você não deixou eu te chupar?
Ucker:Nega com a cabeça sorrindo-Só você pra estragar um momento amor.
Dul:Não muda de assunto,fala.
Ucker:Ah...por que eu não quero envenenar o bebê.-Fala sem jeito.
Dul:Cai na gargalhada-Hahahahahahaha essa foi muito boa.
Ucker:Não rir de mim,eu só falei a verdade.
Dul:Ta bom,prometo que não vou rir mais,e que....eu só queria te retribuir o prazer-Deita no peito dele e o acaricia.
Ucker:Você já retribuiu,já me deixou louco.
Dul:Eu poderia deixar muito mais sabia?
Ucker:E mesmo?e como?
Dul:Assim oh-Monta nele novamente-Se prepare senhor Uckermann hoje sua esposa está insaciável-Beija o peitoral dele.
•Logo começou mais um round de puro prazer,pra ambos depois de se amarem muito acabaram dormindo nos braços um do outro.
Gui:Abraçado com Pri na praia-Caramba amor,estou tão feliz.
Pri:Sorri-Vai se tornar irmão mais velho amor-Beija a bochecha dele.
Gui:Olha pra Pri-Amor você errou de lugar,o beijo e aqui-Aponta pra boca.
Pri:Vem aqui meu gostoso-Da um beijo de tirar o fôlego dele.
Léo:Olha pra ele-Esses dois são um grude só né?
Mel:E sim,só de olhar eles me dá diabetes.
Léo:Vira o rosto dela pra ele-Então para de olhar pra eles,e olha pra mim-Puxa ela pela nuca-Me beija.
Mel:Com todo prazer.-Beija ele.
Any:Sussurra pra Poncho-Amor?
Poncho:Fala mi amor.
Any:A revista que saiu vocês,ta bomba do né?
Poncho:Não quero falar disso.
Any:Amor,não me leva a mal mas e pela Dul,ela está grávida já pensou se ela se estressa e perde o bebê?eu já te perdoei fica tranquilo.
Poncho:Acaricia o rosto de Any-Por isso que te amo,por ser compreensiva.
Any:Sou compreensiva mais não sou burra,da próxima vez que você insistir em contratar alguém que eu ou às meninas vá contra Alfonso eu te capo,não esqueci não meu amor.
Poncho:A não Any,não vamos começar com brigas,eu sei você ta certa e eu errado,juro que te escuto da próxima vez.
Any:Acho bom mesmo.
Poncho:Sorri e a beija-Eu te amo minha linda,e se algum repórter vim encher por causa daquilo,e simples diga que eu e você,vamos nos casar de novo e pronto.
Any:Sorri-Mas não vamos Poncho.
Poncho:E como você sabe?-Fica de joelhos na frente dela-Te peguei de surpresa né?
Any:Aí meu deus-Com a mão na boca.
Poncho:Sabe os dias que você passou longe de mim,deixou bem mais claro que você e a mulher da minha vida,e que eu não sei viver sem você,por que esses dias monge de você me torturaram eu estava a beira da loucura Amor,você e a mulher que abala todas às minhas estruturas,e eu quero renovar os nossos votos novamente,Any você quer casar comigo de novo?-Mostra o anel.
Any:Se joga nos braços dele-Claro que eu aceito.
Poncho:Eu te amo-Coloca o anel no dedo dela.
Any:E lindo amor,aí eu te amo-Beija e abraça ele.
Poncho:Vamos fugir daqui?
Any:Vamos-Saem correndo sem que os outros percebam.
Chris:Morena?
Mau:Pode falar.
Chris:Eu olho para às crianças,e me lembro de como tudo começou.
May:Como tudo começou-Sorri-Começou tudo por Dul e Ucker,com idéias loucas de se casarem-Sorri.
Chris:Quem diria que que por causa das maluquices deles,eu e Poncho fossemos se apaixonar por vocês.
May:Sabe amor-Olha pra ele-Acho que eu te amo desde do momento que te vi pela primeira vez,acho que.....eu sabia que você seria o homem certo pra mim.
Chris:Sorri-Te amo tanto mulher,que chega a doer sabia?
May:Owth-Beija ele-Amor vamos pra casa?to com saudade de você.
Chris:Vamos,e só chamar às crianças.
May:Grita-EI GALERA VAMOS?
Pri:Reclama-Mas já?a não mãe vamos ficar mais um pouquinho.
Chris:Nem mais um pouco,vamos logo.
Mel:Também acho bom agente ir logo,to com sono.
Léo:Então vamos-Levanta do chão e puxa Mel-Com frio amor?
Mel:Um pouco.
Léo:Tira a blusa de frio e coloca nos ombros dela-Melhor amor?
Mel:Sim obrigada.
Gui:Abraça Pri-To cansado louco pra dormi.
Pri:Eu queria ficar mais um pouco mais.
Gui:Amanhã agente volta princesa.
•Todos foram pra casa,assim que chegaram cada um foi para um quarto!
Dia Seguinte...
Pov`s de Ucker:Acordei com batidas na porta,peguei minha cueca vesti e fui atender.
Ucker:Olha pra Poncho sonolento-Que foi Poncho?
Poncho:Cara a Dul ainda está dormindo?
Ucker:Sim.
Poncho:Que bom,cara aí ta cheio de repórteres e um monte de vadia xingando ela.
Ucker:Franze a testa-Por que?
Poncho:Parece que são fãs revoltadas das modelinhos,elas tão dizendo que a Dul merece pagar pelo que fez,cara aí ta cheio.
Ucker:Passa às mãos nos cabelos-Vou tomar um banho e vamos resolver isso.
Poncho:Ta bem.-Sai.
Ucker:Passa às mãos nos cabelos- Merda,que bando de vadias-Vai até a varanda e recebido por flash e gritaria-Que merda-Entra e olha pra Dul-Se acontecer alguma coisa com a Dul ou meu filho,eu nunca vou me perdoar.
•Christopher foi para o banheiro e tomou um banho pra vê se relaxava.
Pov`s de Dul:Acordei escutando uma gritaria danada do lado de fora,olhei ao redor e não vi o Ucker,escutei barulho do chuveiro levantei e vesti meu roupão,mas ouvi meu nome e fui até a varanda,quando cheguei lá,fui atingida em cheio com uma barra de ferro-Cai e apaguei.
Autora 👇
•Tava bom demais pra ser verdade né gente?será o que vai acontecer,tadinha da Dul a coisa ficou feia,quero só vê o que o Ucker vai achar disso tudo,acho que ele mata o infeliz que fez isso com a pobre da Dul.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aviso importantíssimo. -Bom pra quem não sabe eu tenho 11 fanfics em andamento,e como eu ando com a saúde um pouco debilitada e pra minha família não me forçarem a ficar internada(Sofro ameaças constantes sobre isso 😩)eu vou ter que ter mais tempo livre pra me recuperar,não...não se preocupe não e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua