Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Pov`s de Ucker:
-Eu liguei o chuveiro e tentei relaxar com a água quente,mas estava meio impossível,eu tenho que da um jeito de tirar Dulce daqui sem ser vista por essas maníacas,psicopatas-Escuta um barulho de vidro quebrando-Droga Dul-Desliga o chuveiro,veste o roupão rapidamente e sai correndo.
•Ele foi direto para a varanda,e olhou Dul estirada no chão,com a cabeça sangrando e cheia de vidros sobre o corpo dela,alguns pedaços de vidro cortou o lábio dela e algumas partes de seu rosto,Ucker levou a mão a cabeça e correu pra ajudar Dulce.
Ucker:Desesperado-DULCE ACORDA,AMOR ACORDA-Leva a mão na cabeça dela que estava encharcada de sangue-SOCORRO,DULCE ACORDAAAAA-Começa a balançar o corpo dela desperado.
Pov`s de Poncho:
-Eu e Chris eramos os únicos acordados na casa,nos assustamos com a gritaria das pessoas revoltadas lá fora com Dulce,eles só sabiam xingar e ameaçar Dul,eu e Chris ligamos pra uma agencia de seguranças que chegaram rapidamente,eles cercaram a casa e logo em seguida ligamos pra policia,escutei um grito desesperado de Ucker,olhei pra Chris e corremos para o quarto dele.
Poncho:Olha pra Dul no chão-DROGA -Olha pra cabeça dela que sangrava-PEGA ELA UCKER,VAMOS PARA O HOSPITAL AGORA.
Chris:VOU LIGAR O CARRO-Sai correndo.
•Christopher pegou Dulce e desceu às escadas praticamente correndo,ele nem se deu conta que estava apenas de roupão e sem nada por baixo,naquele momento nada importava mais pra ele do que sua esposa,Chris parou o carro na frente da casa,Ucker entro no banco de trás com Dulce no colo depois de arrumar ela direitinho no colo,Chris arrancou com tudo,sendo acompanhado por uma carro de policia e segurança.
(....)
Pov`s de Poncho:
-Subi correndo para o quarto de Leo,ele dormia profundamente parecia uma pedra,balancei ele mais nada dele acorda,tive que apelar puxei o coxão e ele caiu de bunda no chão.
Léo:Olha sonolento para o pai-QUE DROGA!
Poncho:Não reclama,anda levanta preciso de você e Guilherme,se arruma rápido-Fala nervoso.
Léo:Vê a preocupação do pai-O que aconteceu?
Poncho:Sua tia Dulce,sofreu um atentado está no hospital,nem toma banho filho só veste uma roupa e escova os dentes,preciso que você e o Gui leve roupas para o Ucker no hospital,sua mãe e May não podem ir por que estão proibidas de sair daqui.
Léo:Por que?-Sem entender nada.
Poncho:Não tenho tempo pra explicar agora,se arruma-Sai.
Pov`s de Poncho:
-Entrei no quarto de Gui e ele tinha acabado de acordar,ele olhou pra mim com os cabelos desgrenhados e com o rosto amassado.
Gui:Que foi tio?-Fala bocejando.
Poncho:Gui se arruma,preciso de um favor muito importante sem tempo pra banhar,só veste uma roupa e escova os dentes,não enrola e sério.
Gui:Ta bom,mais o senhor pode me falar pra que precisa de mim?
Poncho:Eu falo e enquanto isso você vai se arrumando beleza?
Gui:Sai da cama-Ta bom,fala-Veste a calça.
Poncho:Lembra daquela revista que saiu que eu,seu pai e seu tio Chris estávamos sendo infiéis?
Gui:Sim.
Poncho:Então,o que vocês não sabem e que naquele dia,a sua mãe e suas tias aprontaram,elas cortaram os cabelos das modelos e deixaram elas sem sobrancelhas e outras coisinhas a mais,por isso agente foi visto com aqueles três mulheres,mais agente estava tampando elas pra ninguém vê o quão horrível elas estavam,bom resumindo,pensei que todos já tinham esquecido essa história,mais me enganei aí fora ta cheio de gente revoltado com sua mãe e suas tias,e....
Gui:Olha preocupado pra Poncho-E o que tio?fala-Calça o tênis.
Poncho:Sua mãe sofreu um atentado e está no hospital,e antes que me pergunte se ela está bem,vou logo dizendo que não,ela foi desacordada para o hospital,eu preciso que você passe no shopping e compre uma roupa para seu pai,ele saiu daqui desesperado e nem se tocou que estava só de roupão.
Gui:Nervoso-Meu deus-Passa as mãos nos cabelos-E o bebê?machucaram ele?droga-Anda de um lado para o outro-Vou matar o filho da puta que fez isso-Cerra os punhos.
Poncho:Gui fica calma,deixa que eu vou descobrir quem foi e eu mesmo dou o fim no filho da puta,agora escova os dentes e vai comprar uma roupa para seu pai.
Gui:Vou agora pra lá,mas tio avisa a Mel.
Poncho:Ta bom.
•Assim que chegaram no hospital,Ucker correu desesperado pra dentro com Dul no colo,Às pessoas ali presentes se assustaram com os trajes que Ucker usava,os enfermeiros perguntaram o que aconteceu e levaram Dul imediatamente pra dentro,Ucker ficou na sala de espera e nem percebeu o olhar torto que às outras pessoas dava pra ele.
Chris:Senta do lado de Ucker-Ei cara,ela vai ficar bem.
Ucker:Tampa o rosto com às mãos-Eles tentaram matar ela cara,tentaram matar ela e meu filho.
Chris:Cara agente vai descobrir quem fez isso,você vai vê.
•Ucker não falou mais nada,permaneceu calado,enquanto isso Gui e Léo foram direto para o Shopping enquanto Gui comprava roupa para o pai dele e tênis,Léo estava comprando um lanche pra eles,depois voltaram para o carro e foram para o hospital.
Gui:Olha pra Léo-To com medo primo.
Léo:Coloca a mão no ombro de Gui-Ela vai ficar bem cara,a tia Dulce e forte.
Gui:To com medo dela perder o bebê,a mamãe estava tão feliz com a chegada do meu irmãzinho,e o papai estava todo babão com a notícia,droga!
Léo:Fica tranquilo primo,vai dar tudo certo.
XX:Chegamos.
Pov`s de Gui:
-Os seguranças entraram junto com agente no hospital,algumas pessoas ficaram olhando pra nos,o segurança perguntou onde minha mãe estava eles mandaram agente para a sala de espera,assim que entramos olhei meu pai de cabeça baixa só de roupão e o tio Chris do lado dele.
Gui:Vai até o pai-Papai?
Ucker:Olha pra Gui-Filho-Abraça o filho.
Gui:Como ela está papai?
Ucker:Ainda não sei.
Léo:E aí tio-Abraça Ucker-Gui comprou umas roupas pra você tio,vai lá trocar.
Ucker:Pega às sacolas-Obrigado.
Chris:Vai lá cara,vou vê se descubro alguma coisa.-Sai.
Pov`s de Autora:
-Christopher foi trocar de roupa e Gui ficou com Léo na sala de espera,Christian foi procurar alguma enfermeira afim de conseguir notícias,Poncho estava olhando às câmeras de segurança e viu um homem loiro alto,jogando a barra de ferro na direção de Dulce,ele ficou cego de raiva,saiu correndo ele abriu o portão e os policiais e os seguranças foram atrás dele,ele atravessou a rua e olhou para o homem ele correu e deu uma voadora nele,às pessoas ficaram surpresas ao vê Poncho agir daquele jeito,os fotógrafos ficaram em cima tirando um monte de fotos,os seguranças seguraram Poncho e os policias prenderam o cara,Anahí e Maite saíram de casa sem entender nada e foram xingadas e sujas por ovos,os seguranças colocaram elas pra dentro e Poncho também.
Any:Confusa-O QUE FOI AQUILO?NÃO ESTOU ENTENDENDO.
May:Poncho explica o que está acontecendo?
Pov`s de Poncho:
-Eu queria matar aquele filho da puta,porra se eu vê aquele desgraçado na rua passo com o carro em cima dele,como teve coragem de atacar uma mulher grávida?e na covardia ainda por cima com uma barra de ferro-Passa às mãos nos cabelos.
Any:PONCHO ME FALA O QUE ACONTECEU?POR QUE VOCÊ TAVA BATENDO NAQUELE HOMEM?
Poncho:Olha pra Any nervoso-POR QUE AQUELE FILHO DA PUTA TENTOU MATAR A DULCE.
Mel:Aparece no alto da escada-O QUE?CADÊ MINHA MÃE?-Olha pra Poncho que permanece calado-FALA TIO,CADÊ A MINHA MÃE?
_________________________________________________________________
Respondendo comentários:
analuvondyenterno:Pois e fizeram maldade com a Dul,mas irá pagar caro continuando gata.
Sasabiina:Já coloquei kkkkk
rosa_chiclete_vondy_:Continuando amoré.
Prasemprevondy☮: E a Dul ta mau coitada.
miihvondy:kkkkkk obrigada por ter notas e ter me avisado flor.
Thaty:Pois e kkkk,mas agradeço.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua