Fanfics Brasil - Capitulo 22 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 22

22 visualizações Denunciar


Poncho:Calma princesa,vem aqui-Chama ela pra se sentar no sofá-Viu te contar toda a história pra você entender melhor.


Mel:Antes me diz onde está minha mãe-Fala nervosa.


Poncho:Eu vou contar,mas antes me escuta-Mel assente-Lembra que você,Pri e os meninos nos acusaram de traição por causa daquela revista?então agente estava daquele jeito com aquelas mulheres ,porque sua mãe e suas tias aprontaram com elas,então tivemos que fazer aqui,os paparazzo não podiam vê às modelos destruídas como estavam,eu achei que essa história tinha acabado,mas não porque agora estamos vivendo um inferno,aí na frente tem um grupo de justiceiros-Faz aspas com às mãos-que se dizem fãs das modelos,tentando linchar Any e May.


Mel/Any e Mel:O QUE?


Poncho:Isso mesmo,eles querem pegar vocês,mas eu já contratei seguranças e a policia está aí,acontece só que-Respira fundo-Um filho da puta viu a Dulce lá na sacada do quarto dela,e jogou uma barra de ferro que acertou ela em cheio na cabeça,Ucker e Chris a levaram para o hospital,mas estou preocupado ela saiu daqui desacordada.


Mel:Levanta do sofá-Eu quero ir vê minha mãe agora.


Poncho:Não Mel,se você for pra lá só vai atrapalhar,seu pai ta uma pilha de nervos,seu irmão nem se fala,vamos esperar noticias aqui Mel-Abraça ela-Eu sei minha Princesa que você está muito preocupada,mas sua mãe e forte ela vai ficar bem.


Any:E Meu amor,Dul e forte-Acaricia o rosto de Mel.


Mel:Eu vou pro meu quarto-Sai chorando.


May:Poncho a Dul,foi muito grave?


Poncho:Quando eu e Chris entramos no quarto Ucker já estava com ela,a cabeça dela estava sangrando e o rosto dela tava com alguns cortes,porque a porta de vidro da sacada quebrou,Ucker saiu tão desesperado que foi de roupão pro hospital,mandei Gui e Léo pra lá levar roupas pra ele.


May:Sabe o que não entra na minha cabeça?e que depois de quase um mês essa história vir átona,e muito estranho gente.


Any:Outra aquelas modelinhos não são essas coisas também não. Poncho:Abraça Any-To preocupado com vocês meninas,quando acordei e olhei aquela multidão lá fora,me preocupei não saiam daqui pelo amor de deus. May:Pode ficar tranquilo Poncho,agente não vai sair daqui.


 


                                              Hospital:


Chris:Olha para o Médico-Senhor alguma notícia da moça que eu e meu amigo trouxemos.


Médico:Ela já foi medicada,mas temos que fazer um tomografia nela,mas antes precisamos saber se ela está grávida.


Chris:Sim está de poucas semanas.


Médico:Bom daqui a pouco volto com mais informações.-Sai. Léo:Olha pra Chris-Tio será que a tia vai ficar bem?o médico parecia esconder algo da gente.


Chris:Também notei isso,mas não vamos falar nada para seu tio,ele ta muito nervoso e seu primo também.


Léo:Pode deixar,será que a Mel já ta sabendo do que ouve?vou da uma ligada pra ela.


Chris:Vai lá,vou ali falar com seu tio e primo.


 


                                      Ligação on...    


Mel:Nervosa-Amor como está a mamãe?ela ta bem?e o bebê?aconteceu alguma coisa?ele não vai morrer não né?ela....


Léo:Shiiii calma minha princesa,a tia Dul está


fazendo exames,assim que eu tiver notícias eu te aviso,eu liguei só pra saber como você está meu amor.


Mel:Começa a chorar-Eu to com medo,e se....mi..nha...mãe...mor...rer?


Léo:Ela não vai morrer amor,você quer que eu vá pra ir ficar com você?


Mel:Não,fica aí porque você pode me manter informada.


Léo:Amor eu queria ir cuidar de você.


Mel:Eu vou ficar bem,só preciso ficar sozinha.


Léo:Mel deixa eu ir cuida de você.


Mel:Não amor,se vc vier eu vou ficar sem noticias e só vou ficar mais nervosa.


Léo:Suspira -Tudo bem,mas por favor não chora,só o fato de eu imaginar você chorando me mata.


Mel:Pode fica tranquilo,eu vou ficar bem.


Léo:Eu tenho que ir lá,Te amo minha princesa.


Mel:Também te amo,qualquer noticia me avisa.


Léo:Pode deixar,beijo-Desliga.


 


                              Ligação off...


 


Pov`s de Uckermann:Já havia se passado cerca de duas horas,e nada do médico aparecer eu já estava ficando louco,me levantei para ir procura o médico,mas não foi nem preciso ele entrou na sala.


Médico:Parentes de Dulce Maria Uckermann?


Ucker:Eu sou o marido dela.


Médico:Olha pra Ucker-Sr.Uckermann sua esposa está fora de perigo o bebê está bem também,mas a pancada causou uma contusão na cabeça dela,mas a atividade cerebral e normal,ela não possui inchaço cerebral,ela vai acorda quando estiver pronta,basta só dá a ela algum tempo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:Nervoso-Mas ela vai demorar acordar? Médico:Creio eu que não,talvez alguns dias ela pode acordar até mesmo hoje,mas pelos medicamentos talvez seja um pouco difícil. Gui:Mas resumindo tudo isso aí,minha mãe está bem né? Médico:Sim,você inclusive já podem ir vê-la,me acompanhem por favor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais