Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Ucker:Nervoso-Mas ela vai demorar acordar?
Médico:Creio eu que não,talvez alguns dias ela pode acordar até mesmo hoje,mas pelos medicamentos talvez seja um pouco difícil.
Gui:Mas resumindo tudo isso aí,minha mãe está bem né?
Médico:Sim,você inclusive já podem ir vê-la,me acompanhem por favor.
-Fomos atrás do médico ele abriu uma porta e eu olhei minha princesa pálida,com alguns cortes no lábio superior e no rosto,peguei a mão dela e senti um conforto imenso,o médico saiu nos deixando a sós.
Gui:Da um beijo na bochecha da mãe:Eu sei que a senhora pode me escutar Mãe,o médico falou que você vai acordar no momento que você tiver pronta,leve o tempo que precisa,mas volte pra nós logo Eu te amo.
Pov`s de Dul:Escutei a voz de Gui,ele me falou o que o médico disse,mas eu estava com muito sono escutei pouco,mas voltei quando ele disse que me amava,escutei a voz de Chris falando com Ucker.
Chris:Coloca a mão no ombro de Ucker-Brow ela vai volta logo,a Dul e forte ela vai está bem.
Léo:E tio,eu sei que e dolorido vê ela assim,mas ela vai ficar bem-Da um beijo no rosto de Dul-Né tia,a senhora e o pequeno que está por vir ao mundo.
-Quando Léo falou do bebê eu me lembrei dele,lutei para abrir os olhos ou falar mais meu corpo não me obedecia,eu consegui abrir de leve os olhos mas estava tudo turvo e eu não olhava nada,acabei sede do a guerra contra meu corpo,me sentia exausta.
Ucker:A culpa e minha.
-Do que esse homem ta falando?quem iria imaginar que uma barra de ferro iria voar do nada na minha direção?e me acerta em cheio?Christopher tem que para com essas ideias de se culpa por coisas que ele não tem culpa.
Gui:Pai para né,o senhor não iria imaginar que a história daquelas modelinhos do caralho iria tomar essa proporção.
Ucker:Olha sério pra Gui-Olha a boca moleque.
Gui:O senhor quer que eu não xingue num momento desses?eu estou preocupado também pai,vê se me entende.
-A não,odeio vê os dois homens da minha vida brigando por tão pouco,eu tenho que levantar daqui e da um basta nisso,abre o olho Dulce pelo amor de deus,se eu não parar essa briga vai ter a terceira guerra mundial meu deus,porque esses dois são muito cabeça duras.
Chris:Ei gente para já com isso,a Dul precisa de paz não que vocês comecem a brigar aqui,ela e o bebê precisam de descanso,Gui e Léo vamos pra casa,deixa só o Ucker aqui.
-Que bom que tem alguém sensato nesse quarto,porque se depender desses dois eu iria se obrigada a me esforça e acorda,viu meu bebê essa e sua família espero que você não seja igual ao seu pai e seu irmão,o gênio deles e muito forte,se bem que sua mamãe não e fácil também filho,desse jeito fica difícil de te da uma dica a quem puxar.
Gui:Pai desculpa,eu só estou nervoso.
Ucker:Abraça e beija o filho-Eu sei filho,eu também estou.
Chris:Vamos Gui?
Gui:Beija o rosto de Dul-Tchau,amo vocês não demora voltar pra nos mamãe.
Léo:Tchau tio,qualquer coisa liga-Beija o rosto de Dul-Tchau tia,fica bem te amo.
Chris:Tchau parceiro-Bate na mão de Ucker-Tchau Candy-Beija o rosto de Dul-Te amo ruiva.
-Todos saíram o quarto ficou em silêncio,só foi quebrado por um soluço,meu coração acelerou,Christopher estava chorando a última vez que eu vi ou ouvi ele chorar foi quando....meu pai me seqüestrou,o que há de errado será que ele ficou com medo de me perder?
Ucker:Eu fiquei com tanto medo,pensei que eu iria te perder Dul,eu te amo tanto Dul que chega a doer em mim e um amor avassalador,a cada dia que passa eu te amo ainda mais,você e a mulher da minha vida,a razão do meu viver não consigo me vê sem você Dul-Pega a mão dela-Não demora a volta pra mim,por minha culpa você está aqui nessa cama,se eu tivesse dispensado aquelas modelos,você nem a Any e muito menos a May estariam sendo perseguidas por aquele bando de lunáticos,se você quiser me abandonar quando acordar eu entendo porque eu mereço que você faça isso comigo,mas....-Deita a cabeça na maca e chora baixinho.
-Abandonar?Nunca não vou abrir mão de você Ucker,para de chorar pelo amor de deus,aí droga!eu preciso acorda,meu homem precisa de mim,bebê ajuda a mamãe eu não to conseguindo,aí que ideia estupida te pedir ajuda também não vai adiantar em nada,eu preciso dormir mais não consigo com Ucker tão triste assim,o papai ta falando besteira filho,acredita que ele pensa que eu vou abandona-lo?nunca eu amo demais,abandonar ele e a mesma coisa de pedir para não viver mais,sem seu pai e seus irmão eu perco às forças de viver,sem eles não sou nada,você vai entender isso filho quando você estiver grande e aqui com a gente.
Alguns dias depois....
Pov`s de Ucker:Dez dias já se passaram e nada de Dul acordar,até os médicos estão ficando preocupados eu não sei mais o que fazer,não vou em casa desde do dia que ela veio parar aqui,fui obrigado a sair do quarto porque a enfermeira está dando banho nela,não sei pra quer isso eu já vi ela pelada antes,porque não posso vê agora?cada coisa idiota,estou desesperado e ao mesmo tempo furioso com esses médicos que não fazem nada,eu preciso da minha mulher de volta,ainda tem aquele filho da puta que colocou ela nessa situação,ele pagou fiança e sumiu,mas deixa só Dul acordar que eu vou pegar esse desgraçado e da uma surra de barra de ferro,só pra ele nunca mais fazer isso com mulher nenhuma,desgraçado.
Enfermeira:Senhor?o senhor já pode entrar.
Ucker:Até que fim-Bufa com raiva.
-Hoje estou me sentindo bem melhor,já não aguento mais o mau humor do meu marido,ele não e de tratar ninguém mau,mais no entanto esses últimos dias ele ta brigando até com às paredes do quarto,eu o entendo ele está desesperado,deve ta horrível também já que ele mau dorme. Ucker:Liga a tv.
"Mas informações do estado de saúde de Dulce Maria Uckermann,pra quem não sabe desde do Domingo passado a fotografa se encontra no hospital,ela foi brutalmente atingida com uma barra de ferro por autor desconhecido até então,alguns fãs de algumas modelos se revoltaram pela fotografa ter cortado os cabelos das mesmas."
Ucker:Esses bando de filhas da outa,são pior do que ratos,quem abriu o bico pra eles?vou demitir um por um da minha empresa se não me entregarem a cabeça do judas.-Fala furioso.
"O estado de saúde da fotografa e estável,mas ela permanece inconsciente,mas fora de perigo ela e seu bebê."
Ucker:O QUE?A MAIS EU MATO O FILHO DA PUTA QUE DEU COM A LÍNGUA NOS DENTES-Puxa o celular.
"Poncho descobre quem foi que abriu a boca pra imprensa,sim,quero que você demita o filho da puta,claro Poncho, estão falando e da minha esposa e do meu filho,A VAI A MERDA VOCÊ TAMBÉM."-Desliga.
Dul:Sussurra-Se você continuar assim,vai ter um infarto amor,não quero ter que ficar sem você cuidando de três filhos sozinha.
Ucker:DULCE-Corre pra ela.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Estava sentado na borda da piscina balançando os pés na água,ele estava pensativo e nem percebeu que os olhares estavam voltados pra ele. Poncho:Caralho,Ucker está num humor do cão,acabou de me ligar e pra mim descobrir que abriu a boca pra imprensa e demitir. Chris:Tenta entender ele dude,ele está nervoso porque a Dul não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua