Fanfics Brasil - Capitulo 24 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 24

947 visualizações Denunciar


-Estava sentado na borda da piscina balançando os pés na água,ele estava pensativo e nem percebeu que os olhares estavam voltados pra ele.


Poncho:Caralho,Ucker está num humor do cão,acabou de me ligar e pra mim descobrir que abriu a boca pra imprensa e demitir.


Chris:Tenta entender ele dude,ele está nervoso porque a Dul não acorda.


May:Olha pra Gui-Esse humor do Ucker está me preocupando,mas o que me preocupa ainda mais e o Gui,olha-Aponta pra ele.


Any:Eu também May ele ta muito isolado,nem com a Pri ele quer ficar.


Poncho:Eu vou lar falar com ele.


Chris:Não eu vou,afinal eu sou o sogro dele.


Poncho:E daí?eu sou o padrinho dele.


Chris:Mas o sogro ele escuta mais,ele não vai querer me desapontar.


Any:Aí calem a boca,vão vocês dois e pronto.


Poncho:E vamos-Sai.


-Enquanto isso da janela do andar superior Pri olhava pra Gui com os olhos marejados.


Mel:Suspira-Ele só precisa de um tempo Pri.


Pri:Eu queria tanto que ele se abrisse comigo,mas ele parece não confiar em mim.


Mel:Ele e assim Pri,ele puxou para o papai sempre se izola quando não consegue resolve algo,e sabe o que eles dois dizem depois?


Pri:Não.


Mel:Que não queria sobrecarregar ninguém com os problemas chatos deles.


Pri:Mas os problemas dele são importantes pra mim.


Mel:Eu sei,pra mim também mais eles são muito cabeça duras.


Pri:O que o papai e o tio Poncho foram fazer lá?


Mel:Com certeza foram conversar.


Pri:Me sinto mais aliviada em vê que eles também perceberam como ele está agindo nesses últimos dias.


Mel:Eu também,Pri eu vou ligar para o papai.


Pri:Ta pode ligar.


-Poncho sentou de um lado de Gui e Chris do outro.


Poncho:E aí carinha,desabafa.


Chris:Poncho,cala a boca.


Poncho:Ué só estou querendo ajudar.


Chris:Você acha mesmo que ele vai desabafar assim?


Poncho:Não custa tentar.


Gui:Sorri-Vocês dois brigam por tudo.


Poncho:Opa,conseguimos um progresso o Gui sorriu.


Chris:Um passo enorme esse,e nós Poncho-Bate na mão de Poncho.


Gui:Vocês parecem dois moleques,piores que eu e Léo.


Poncho:Eu sei,mas agora falando sério Filho,a gente está preocupado com você.


Chris:Não vem dizer que você está bem,por que você não está,eu vejo isso porque você não está grudado na Pri e você sabe que vive pra cima e pra baixo com minha garotinha igual a chiclete.


Gui:Não quero que ela fique sobrecarregada com meus problemas idiotas. Poncho:Não são idiotas filho,a gente e uma família pode desabafar quando quiser.


Gui:Sabe o que é?eu to com medo.


Chris:Medo de que?


Gui:Dela não acorda nunca mais.


Poncho:Gui ela vai acordar,ela só precisa descansar bem o cérebro,ela deve ta exausta mentalmente Gui.


Gui:Suspira-Eu sei.


Chris:Não se isola Gui,olha você pode até não perceber mais a Pri ta triste,pq você e ela estão um pouco separados.


Gui:Eu sei.


Poncho:Não se afasta dela Gui,ela sofre com isso.


Gui:Ta eu converso com ela depois.


Chris:Acho bom mesmo,agora esfria essa cabeça-Empurra Gui dentro da água.


Poncho:Gargalha-Eu sabia que você iria fazer isso.


Chris:Ele fez minha garotinha sofrer,mereceu.


 


                                          Hospital...


 


Ucker:Abraça Dul-Que bom vê seus olhos e escutar a sua voz de novo meu amor.-Beija o ombro dela.


Dul:Também senti saudades amor.


Ucker:Segura o rosto dela-Você está sentindo dor?sede?Fome?Vou chamar o médico-Se afasta dela,mas ela a segura.


Dul:Eu preciso de uma coisa que você pode me da,mais não sei se você vai se arriscar afinal tem 10 dias que não escovo os dentes.


-Ucker puxou Dul pela nuca e deu um beijo de tirar o fôlego nela,depois começou a beijar todo o rosto dela arrancando risadinhas de Dul.


Ucker:Senti falta disso-Sente o celular vibrar,ele olha-Mel.


Dul:Deixa eu falar com ela?


Ucker:Claro-Entrega o celular pra ela e abraça Dul que deita em seu peito.                                  


-Pai?Como está a mamãe?


-Eu estou bem filha.


-Mã....Mãe?E você mamãe?


-Sim meu amor,sou eu  acordei meu amor.


-Mamãe eu fiquei com tanto medo-Começa a chorar-Eu estou com saudades mamãe.


-Vem me vê,você é o Gui.


-Eu vou contar pra ele agora mamãe,fica aí eu não demoro.


-Ta bem meu anjo.


•Mel desceu às escadas correndo todos olharam pra ela chorando corre do pra fora gritando o irmão,Gui saiu da piscina desesperado.


Gui:Corre em direção a Mel-O QUE ACONTECEU?


Mel:A MAMÃE ACORDOU!-Fala entre lágrimas e rindo.


Gui:O QUE?


Mel:ACORDOU GUI,ELA ACORDOU.


•Gui abraça Mel e gira ela no ar rindo entre lágrimas.


Gui:Noticia maravilhosa-Aperta Mel em seus braços.


Mel:Espera ela ta no celular-Abraça Gui e põem no viva voz-Mamãe pode falar,estamos aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais