Fanfics Brasil - Capitulo 25 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 25

1017 visualizações Denunciar


 


—Oi meus amorés,saudades de todos vocês.


 


—Mamãe-Fala entre lágrimas-Eu...eu....


 


—Eu sei meu amor,não precisa dizer nada.


 


—Eu te amo.-Fala Gui com voz embargada.


 


—Também te amo meu amor,amo todos vocês e estou morrendo de saudades.


 


—Mãe vamos pra ir agora,a gente te ama tchau-Fala Mel toda agitada.


 


—Também amo vocês,vem logo não demora.


 


—Pode deixar-Diz Gui antes de desligar.


 


 


—Gui olhou pra irmã com o sorriso mais lindo mundo abraçou ela,e começou a falar sem parar que a mãe deles tinha acordado,depois de muito sorrir e chorar sem parar ele foi correndo se arrumar,Mel também correu para o quarto para se arrumar.


 


 


                                             Hospital...


 


Médico:Você está bem senhorita Saviñón,mas por precaução permanecerá mais essa noite aqui,vou pedir pra enfermeira trazer uma sopa pra você e água.


 


Dul:Agradeço,estou faminta mais antes preciso ir no banheiro.


 


Médico:Irei chamar uma enfermeira para ajuda-la-Olha pra Ucker-Senhor Uckermann me acompanhe por favor.


 


Ucker:Franze a testa-Cla.claro.-Sai com o médico.


 


Pov`s de Dul:Uma enfermeira entrou no quarto e tirou a sonda urinária de mim e me limpou,me senti desconfortável mais tentei me distrair,ela me ajudou a ir no banheiro,e eu senti uma necessidade de tomar um banho,a enfermeira me ajudou novamente e eu novamente tentei me distrair morta de vergonha,afinal ela deve vê milhares de pessoas peladas em diferentes situações nesse hospital,depois do banho me senti renovada,vesti roupas de verdade e não aquela bata horrível de hospital,me sentei em uma poltrona enquanto às enfermeiras trocavam o pano de cama,assim que elas terminaram eu deitei e meu estômago foi atingido  como um soco,pelo cheiro maravilhosos de sopa.


 


Enfermeira:Aqui Sr.Uckermann precisa se alimentar.


 


Dul:Ótimo,estou faminta..


 


Enfermeira:Qualquer coisa e só me chamar,estou no corredor.


 


Dul:Pode deixar.


 


Dulce começou a comer se lambuzando toda,parecia que não comia a anos,quanto mais comia mais fome sentia,a porta do quarto abriu e Ucker apareceu com o seu melhor sorriso.


 


Ucker:Olha pra Dul-Ta faminta minha pequena.-Senta do lado dela.


 


Dul:Sim,muito -Sorri envergonhada.


 


Ucker:Nosso bebê que ta fazendo isso.-Beija a testa dela.


 


Dul:Com certeza-Olha pra Ucker-Você se alimentou Christopher?ta mais magro eu conheço cada pedaço de gordura desse corpo e sei que está faltando.-Falou séria.


 


Ucker:Gargalha-Eu sei,mas não conseguia me alimentar com você dormindo sem dar nenhum sinal de vida pra mim,eu....


 


Dul:Põe o dedo na boca dele-Eu sei,eu te escutava mas era muito complicado não entendia direito,às conversas embaralhavam na minha cabeça,você não teve culpa meu amor,ta tudo bem acontece-Acaricia o rosto dele-Agora vamos para de melancolia e me alimenta,sua esposa grávida que está faminta.


 


—Christopher pegou a bandeija com o prato é começou a alimentar Dulce,que sorria brincalhona quando ele fazia aviãozinho.


 


Dul:Para de palhaçada amor,me da logo essa comida direito.


 


Ucker:Pra já meu anjo-Beija a testa dela-Como está a sopa?está gostando?


 


Dul:Uma delícia-Sorri.


 


                                            Pov`s de Ucker:


 


—O médico me disse pra observa bastante Dulce,ela vai passar por muitos exames para vê detalhadamente se a pancada não afetou ela,ele falou pra mim perguntar coisas que marcaram nossa vida,pra vê se ela lembra direitinho.


 


Dul:Olha pra Christopher-No que você está pensa do amor?


 


Ucker:Pensando que nem foi outro dia que nossos filhos nasceram,é já vamos ter outro.


 


Dul:Sorri-Aquele dia foi o dia mais assustador,bom tirando o dia do nosso primeiro casamento que não aconteceu,mas aquele dia foi o dia que eu achei que iria morrer,estava apavorada com medo de perder os bebês eu....-Fala já chorando-eu....


Ucker:Olha pra Dulce-Eí shiiiii,não chora minha pequena já passou-Coloca o prato no criado é abraça Dulce.


 


—Mel é Gui entraram praticamente correndo no hospital,deixando todos pra trás pegaram o elevador é foram para o andar que estavam os pais.


 


Mel:Estou tão nervosa-Disse mostrando às mãos trêmulas.


Gui:Pegou a mão dela e a abraçou-Ela acordou Mel,agora está tudo bem.


Mel:Já não aguentava mais vê a mamãe naquele estado.-Suspira.


Gui:Nem eu maninha,mas agora o importante é que ela voltou pra nós.-Pincela o nariz de Mel e vão abraçados para o quarto.


 


                                            Pov`s de Ucker:


—Dulce me abraçou forte e chorou sem parar,minha pequena está mais sensível por causa da gravidez tenho que ter paciência,me lembro bem da outra gravidez ela ficou super carente é entendia tudo errado,toda hora ela chorava sem parar-Coloca às mãos nas costas dela é acaricia,como um gesto de força.


Ucker:Shiiii,eu estou aqui já passou-Vê a porta abri-olha quem chegou amor,não chora!


Gui:Corre até a mãe-MAMÃE?PORQUE A SENHORA ESTÁ CHORANDO?


Dul:Gui....meu filho-Abraça ele e caí no choro intenso novamente-Mel...vem.-Mel abraça Dul já chorando também,Christopher só ficava de longe com um sorriso bobo admirando a esposa que tanto amava e os filhos.-Amor...-Ela chamou ele,Christopher abraçou a esposa e os filhos.


Mel:Porque a senhora está chorando mamãe?-Enxuga às lágrimas do rosto dela.


Ucker:Senta na poltrona-A gente estava lembrando do dia que vocês nasceram.


Gui:Abraça a mãe novamente-Senti tanto a sua falta.


Dul:Eu também meu amor-Abraça ele é o beija.


 


—O quarto de Dulce não demorou a encher,Any,Mai,Poncho é Chris encheram o quarto,acompanhados de Léo e Pri.


 


Any:Abraça Dulce novamente-Quase morri quando fiquei sabendo o que fizeram com você.


Mai:Eu também Dul-Abraça Any é Dul-Fiquei morrendo de medo!


Dul:Mas agora eu estou bem,não se preocupem-Beija o rosto de cada uma.


Poncho:Que bom que está melhor ruiva,você fez falta-Beija às mãos de Dulce.


Dul:Obrigada Poncho-Sorri pra ele.


Chris:Você sai quando daqui Candy?-Perguntou olhando pra Dulce.


Ucker:Amanhã,hoje ela passa mais uma noite aqui só por precaução.-Disse beijando o ombro da esposa.


Léo:Tia eu estava muito preocupado-Abraça Dulce e a beija.


Dul:A tia já está bem meu amor-Abraça Léo e fica abraçada com ele.


Pri:Abraça Dulce-Estava morre do de saudades tia,não aguentava mais Mel e Gui triste,você faz tanta falta-Beija Dulce.


Dul:Agora vai ficar tudo bem linda-Beija Pri.


Poncho:Dul Christopher estava com os nervos a flor da pele,some ligava pra reclamar é ameaçar ainda bem que você voltou pra controlar esse homem-Gargalha.


Dul:Eu sei,quando acordei ele estava aos berros com você-Sorri é da às mãos para Christopher.


Ucker:Ah...mas eu fiquei chateado com a notícia..eu...não queria que os repórteres descobrissem do bebê-Acaricia a barriga de Dulce.


Chris:Eles agora não vão deixar vocês em paz,mas nada que uns seguranças não resolvam.


Dul:Eu não vou andar com seguranças.-Falou revirando os olhos.


Ucker:Amor,depois a gente discute sobre isso.


Dul:Não...eu não ando com nenhum king Kong na rua,assim eu não vou me sentir livre.


Ucker:A não Dul,você acabou de acordar não vamos discutir -Beija o pescoço dela.


Dul:Ta bem,desculpa!-Olha para os amigos-E aí?novidades?


                                             ***


 


—Valentino estava na sua cadeira de couro,jogando uma bolinha ante stress pra cima,focado na foto que estava grudada na parede,a mesma foto que ele usava como tiro ao alvo.


 


Valentino:Belinda?quando vamos agir?


Belinda:Quando o Rodrigo decidir,mas em breve fará isso.


Valentino:Não vejo a hora de colocar minhas mãos naquela desgraçada,Filha da puta!


Belinda:Não se preocupe,logo você fará isso só temos que esperar a hora certa!-Disse se sentando na mesa de Valentino.


Valentino:Pra mim a hora certa é agora,já que aquele desgraçado não deu conta de matar ela com aquela barra de ferro,eu mesmo farei isso.-Falava com os olhos vidrados de fúria.


Belinda:Calma Valentino,agiremos mas agora depois do atentado contra ela vai ser meio difícil pegar ela,tenho certeza que Christopher vai contratar seguranças fora que a policia vai viver em cima querendo descobri quem fez isso com ela-Gargalha-pena que nunca irão descobrir,ele já foi apagado.


Valentino:Olha pra Belinda-Até hoje não entendo o que você e Rodrigo tem contra a Dulce.


Belinda:Contra ela eu não tenho nada,mas contra o Christopher sim nunca gostei daquele idiota,ainda mais depois que ele fez todos da família dele ficar contra o meu Rodrigo.


Valentino:Por isso?só?


Belinda:A verdade Valentino,é que amamos vê Christopher sofrer,ele merece por ser tão mesquinho,Rodrigo quase faliu porque o pai dele deserdou ele depois da confusão que Christopher armou contra ele,nunca esquecemos o que vivemos pra voltar a ter dinheiro,por isso ele vai pagar por tudo,quero que ele sofra e morra devagarzinho,e nada atingirá ele mais do que sua esposa idiota.


Valentino:Ele me fudeu merece sofrer muito,pra aprender a não meter o nariz onde não e chamado.


Belinda:Só quero vê a cara dele quando Dulce não estiver mais com ele.-Sorri maquiavélica junto com Valentino.


 





To ligada que estão querendo me matar kkkk,até eu quero me matar,desculpas gatitas essa semana passada não deu mesmo de postar mamis está dodoi é não me deixa quieta kkkk,amorés não vou responder comentariospor que estou sem tempo.


beijos !



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dulce     —Depois de uma semana em fim vou sair do hospital,o médico só me liberou agora porque eu estava com anemia,ele achou melhor eu me cuidar aqui no hospital mesmo,estou apenas esperando ele com a autorização estou muito feliz não mais porque....Bom Christopher está mais super protetor do que nunca cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais