Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Dulce
—Depois de uma semana em fim vou sair do hospital,o médico só me liberou agora porque eu estava com anemia,ele achou melhor eu me cuidar aqui no hospital mesmo,estou apenas esperando ele com a autorização estou muito feliz não mais porque....Bom Christopher está mais super protetor do que nunca chega até a encher o saco é sempre acabamos brigando...mais ele não me deixa respirar eu não posso fazer nada que ele acha que eu já estou morrendo,o pior é que olhar ele com essa carinha triste me deixa com dor na consciência,estamos a três dias sem se falar porque eu disse no calor do momento que ele me sufoca ele está magoado comigo e desde então não nos falamos,odeio quando o clima está assim mais ele tem que entender meu lado também poxa...o engraçado é que ele não fala comigo mais não deixa ninguém ficar comigo aqui no hospital, ele diz que com ele eu vou está mais segura-Sorri-Odeio brigar,mais ele me tira do sério juro,estou encarando ele a mais de meia hora eu sei que ele sabe,mais não olha pra mim de jeito nenhum esse homem me mata ainda de estrese,quer saber desisto-Liga a tv-Aí isso já está me incomodando chega-Joga o controle em Christopher.
Ucker:Ele olhou pra mim,até que fim.-Ta ficando doida?
Dul:Sim,já estou de saco cheio desse clima,fala logo o que está te incomodando.-Falei brava com os braços cruzados.
Ucker:Parou de mexer no tablet,tirou os fones de ouvido e olhou pra mim-Fala o que?você vai achar que eu estou super protetor e vai da chilique.
Dul:Christopher não é chilique coisa alguma,você que é um chato de galocha e não deixa eu andar pelo corredor,poxa eu preciso esticar às pernas sabia?não aguento mais ficar nessa cama de hospital olhando tudo branco por todos os lado.-Bufei chateada.
Ucker:Não precisa descontar seu estrese em mim,você me magoou com o que disse-Ele abaixou a cabeça triste,e meu coração doeu,merda eu sou uma idiota ele só está preocupado é quer cuidar de mim.
Dul:Amor-Ele olhou pra mim,seus olhos estavam cheio de dor merda eu peguei pesado dessa vez-me desculpa,eu sei que agi feito uma idiota,falei pela raiva do momento não foi intencional,não quis te magoar.
Ucker:Mais magoou é doeu muito o que me disse.
Dul:Eu sei mais....-O médico entrou na sala,droga logo agora no meio de uma reconciliação.
Médico:Dulce aqui sua autorização,você já pode ir pra casa!
Dulce:Graças a Deus,e tudo que eu mais quero-Sorri para o médico,que me deu algumas instruções e foi embora,Christopher não disse nada apenas pegou minha mala e uma bolsa dele e saímos do hospital-Amor?vamos conversar vai,odeio brigar me desculpa.
Ucker:Droga!-Ele pegou minha mão e depois olhei pra onde ele olhava assustado,tinha vários repórteres na frente do hospital-Vamos sair pelos fundos-Caminhamos lentamente pra eles não nós vê,saímos pelos fundos Christopher foi pegar o carro correndo me ajudou a sentar no banco e fomos pra casa no silêncio horrível,mas quando chegamos em casa tinha outra penca de repórter-Caralho!esses caras são uns abutres,não deixa em paz um minuto que porra!-Eu fiquei calada,já me desculpei com ele agora ta nas mãos dele se quiser falar comigo que fale,não vou ficar mais bajulando ele,Christopher ligou para os seguranças e entrou na garagem,assim que eu desci só vi flash por toda parte fiquei até zonza,Ucker me puxou pela mão é entramos em casa escutei a palavra "SURPRESA"mais eu estava um pouco atordoada apenas sorri pra todos ali na sala.
Mel:Que saudades mãe-Minha princesa me abraçou.
Gui:Também senti muito sua falta-Beijou minha bochecha e me abraçou forte,todos me abraçaram e disseram sentir saudades eu sorria pra eles e conversávamos animado,Christopher a todo momento estava afastado que saco!
Any:Sussurrou pra mim-Vocês brigaram?
Dul:Suspirei,olhei pra Christopher e pra ela-Sim,eu falei que ele estava me sufocando e a três dias ele não fala comigo magoado,hoje eu me desculpei mais ele ainda está emburrado.
Any:Que chato Dul,ele só está preocupado amiga entenda ele.
Dul:Eu sei,já pedi desculpas pra ele mais acho que ele está muito magoado.
Any:Se recupera um pouco mais Dul,depois compra uma lingerie bem provocante e faz esse homem implorar por você-Sussurrou pra mim,que acabei soltando uma gargalhada.
Dul:Any sua safada-Sussurrei pra ela o que fez ela sorri.
May:Posso saber o que às duas tanto cochicham?-Sentou na nossa frente com um copo de Ponche na mão.
Any:A Dul é o Ucker meio que estão brigados,e eu estou falando pra ela se recuperar e seduzir ele-Brinda com May que concorda.
May:Se sentou do meu outro lado-Menina eu posso te levar em uma mulher que faz uma depilação em forma de coração,eu fiz é Christian quase morreu do coração.
Any:Jura?aí me leva?preciso aparar a mata amazônica-Eu estava bebendo refrigerante e quando escutei Any falando isso cuspi tudo e gargalhei tão auto que meus pulmões doeram-Any só você mesma pra me fazer rir uma ora dessas.
May:Any fala cada coisa,antes a desbocada aqui era a Dul mais ela agora está mais madura-Sorriu me dando um beijo na bochecha.
Dul:Claro tem que ter alguma pessoa madura aqui,só tenho amigas malucas.
Any:Me abraçou-Ta certo,mais me diz que você vai com a gente fazer a tal depilação.
May:Me abraçou também-Ela faz vários desenhos,você vai gostar e o Ucker vai te deixar sem andar.-Piscou maliciosa pra mim e eu olhei pra ele que bebia com os meninos no bar de casa,ele estava tão cabisbaixo,eu sou uma idiota.
Dul:Se for pra alegria do meu homem eu vou,aí meninas eu sou uma idiota!
May:Amor não fica assim,já vocês fazem às pazes.
Christopher
—Estou a meia hora conversando com Poncho e Chris eles me disseram que o cara que atingiu Dulce foi solto que vai responder em liberdade,eu fiquei tão preocupado que até esqueci da raiva que estou sentindo da Dulce,se eu sentir o rastro desse filho da puta perto da minha mulher e do meus filhos eu mato!
Chris:Christopher eu pedi uma medida provisória para esse filho da puta ficar longe de qualquer um das nossas famílias,o juízo concedeu.-Olhou pra mim sério,e eu gelei-Tem mais uma coisa.
Ucker:Fala.
Poncho:Bom..Christopher o cara que foi preso ele disse...
Ucker:Fala logo porra!-Caralho será que eles não vê que eu estou aflito?
Chris:Ele disse que ele foi contratado pra fazer aquilo com Dulce,os policias tentaram de todas às formas descobrir quem contratou ele,mais o cara disse que ele só recebeu uma ligação e fez,os policias rastrearam o número mais e como se ele nunca tivesse existido.-Meu corpo inteiro ficou rígido,apenas uma pessoa poderia fazer uma brutalidade dessas com Dul.
Ucker:Valentino-Olhei pra Dulce e ela sorria com Any e May,o passado voltou com tudo na minha cabeça novamente parecia que eu vivia tudo de novo,lembrar dela amedrontada,gritando desesperada doía cada vez mais... fechei os olhos e olhei pra Poncho é Chris-Tenho certeza que é ele.
Poncho:Droga!como eu não pensei nesse filho da puta?
Chris:Temos que contar pra Dul.
Ucker:Não...claro que não o médico me falou que ela não pode receber notícias fortes,é essa e mais do que forte não quero que ela perca o bebê,deixa que eu cuido disso esse filho da puta não vai chegar perto da minha esposa e nem de ninguém da minha família.
Poncho:Pode contar comigo cara.Bate no ombro de Ucker
Chris:E comigo-Faz o mesmo que Poncho.
Ucker:Obrigado!
—Poncho é Chris foram conversar com os outros convidados é eu fiquei sozinho no bar pensando em mil é uma formas de proteger Dulce daquele maníaco,eu preciso fazer alguma coisa...e se eu for fazer uma viagem com ela e meus filhos para um lugar longe?não ele pode descobrir e agir vai ser pior,o jeito é contratar um detetive pra encontrar esse filho da puta....e acabar com ele.
Gui:Pai?você e a mamãe brigaram?você está estranho.
Ucker:Não filho,estamos bem eu só estou exausto.-Sorri pra Gui,se ele soubesse o que está acontecendo ele não sabe nada do avô,por mim nunca saberá.
Gui:Imagino,então vai descansar pai,o senhor ta com uma cara mesmo de quem está cansado.
Ucker:Tudo que eu quero é tomar um banho e dormir,estou quebrado.
Gui:Então vai.
Ucker:E acho que vou mesmo,mas antes tenho que falar com sua mãe.-Bebi a cerveja toda,levantei e fui até Dul que conversava com Any e May-Dul amor,você se importa se eu for dormir?estou casado.
Dul:Ela me olhou de um jeito,deve me achar bipolar porque uma hora estou chateado com ela e depois já estou normal-A...claro pode ir.-Ela sorriu pra mim tão doce,apesar dela vacilar comigo eu a amo muito puxei ela pela mão e a puxei pela nuca e a beijei Any e May começaram a bater palmas,enquanto eu me perdia naqueles lábios carnudos que me deixavam louco,nossas línguas se entrelaçavam em perfeita sintonia ela acariciava minha nuca e se deixava levar por aquele beijo sem malícia, o ar começou a falhar fiquei um pouco ofegante é a finalizamos os beijos com selinhos,Sorri pra ela e encostamos nossas testas ela sorriu pra mim e eu acariciei sua bochecha,naquele momento parecia que tinha apenas a gente naquela sala sem mais ninguém.
Christopher:Eu te amo-Sussurrei no ouvido dela,beijei sua bochecha olhei pra Poncho e Chris fiz um sinal discreto pra eles e fomos para o meu quarto com Dulce.
Poncho:Entrou no quarto-Fala Dude.
Ucker:Preciso que me ajudem.
Chris:É só falar.
Ucker:Preciso que contratem o melhor detetive da cidade,precisamos encontrar Valentino o mais rápido possível.
Poncho:Tudo bem,eu conheço um amigo que tem contatos para detetives particulares.
Chris:Precisa de mais alguma coisa?
Ucker:Não....por enquanto não,valeu por vocês ta me ajudando com tudo caras.
Poncho:Que isso,você não e um irmão pra nós-Me abraçou.
Chris:Você sabe que pra mim também,sua família Ucker e nossa família e virse versa.-Bateu no meu ombro.
Ucker:Vocês sabem que podem contar comigo para o que dê e vier né?
Poncho:Claro.
Chris:Bom a gente vai nessa,descansa dude ta cheio das orelhas.
Ucker:Não se preocupe,eu só preciso do meu soninho de beleza-Gargalhamos e eles saíram do quarto,eu peguei uma cueca box preta no closet,uma toalha e fui para o banheiro,tomei um banho caprichado me enxuguei e vesti minha cueca entrei no quarto e fiz a coisa que eu espero a dias,me joguei na cama e apaguei!
"Dulce ficou a tarde toda conversando e matando às saudades de todos,os horas foram passando e no início da noite alguns convidados se despediram dela e foram embora,ficou apenas os familiares."
Gui:Mãe,eu vou dormir hoje na casa do Léo tem problema?
Dul:Não,pode ir.
Léo:Valeu tia-Da um beijo na bochecha de Dul.
Mel:Mãezinha querida do meu coração,será que eu posso ir dormir na Pri?eu sei que a senhora quer nossa atenção mais eu sei que a senhora está cansada e precisa tomar um banho e dormir bem,eu é o Gui estamos muito elétricos e podemos atrapalhar isso.
Dul:Tudo bem,eu entendo eu preciso dormir mesmo.
Mel:Te amo mãe-Beija Dulce.
Pri:Tia a senhora é a melhor tia do mundo-Me deu um beijo é um abraço.
Any:É eu?não sou?
Pri:Morde o lábio-Não..-Todos gargalham-Não foi isso que eu quis dizer,eu quis que vocês duas são às melhores tias do mundo-Beija Any.
Any:Melhorou.-Sorri.
Poncho:E aí Gui,já ta pronto?
Gui:Sim,podemos ir.
Any:Bom então tchau gente-Ela se despediu de Dul,May às meninas e Chris o mesmo Poncho,Gui e Léo fizeram e foi embora,Chris aproveitou a deixa e foi embora também.
Dulce
—Eu acionei o códigode segurança da casa,me sentei no sofá é acariciei meus pés que estavam doloridos,encostei minha cabeça no encosto do sofá e fechei os olhos,preciso de um banho urgente e dormir também,respirei fundo....mais meu coração se acelerou com o grito agudo de Christopher,sem pensar duas vezes eu corri para vê o que estava acontecendo.
Não vou responder os comentarios porque estou na correria gente, desculpa não postei antes pq estava sem net.
A avisinho rápido,tenho mais duas fics novas que se chama:Loco Secuestro (Vondy)
Sinopse:
"Christopher Uckermann sequestra Dulce Maria por engano,ele tenta se livrar dela de várias formas mas Dulce sempre acaba voltando para o mesmo lugar como um carma em sua vida,ela é totalmente sem noção só quer curtir a vida adoidado, já ele só quer ter paz e sossego, mas com Dulce Maria ao seu redor isso se torna um sonho impossível,ele um assassino e sequestrador sanguinário,cruel,ela uma maluca sem noção é sem escrúpulos juntos em um loco secuestro."
http://fanfics.com.br/fanfic/46537/loco-secuestro-vondy-vondy
Lobo em pele de cordeiro (Vondy)
Sinopse:
"Será mesmo que uma noite pode mudar uma vida?não era o que Christopher Uckermann um dia pudesse imaginar,mas infelizmente aconteceu com ele, apenas por uma noite de festas e badalação a sua vida mudou completamente,não pense que foi para a melhor,mudou para um caminho que parece ser impossível ter volta ou concerto,um caminho sombrio ao qual irá fazer ele pagar por um crime que não cometeu,não perca a nova fanfic "Lobo em pele de Cordeiro."
http://fanfics.com.br/fanfic/46471/lobo-em-pele-de-cordeiro-vondy-vondy
Deêm uma pasadinha lá e vejam se gostam ;)
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua