Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Christopher estava conversando com Poncho e Christian seu melhores amigos
Ucker:Bufando-Eu estou de saco cheio,não aguento mais minha família rindo e fazendo piadinha tipo,cara você vai ficar para a titia,filho você tem 28 anos é não quer se casar você é gay meu filho?(Levanta da mesa)Que droga será que ninguém entende que eu ainda não encontrei a mulher ideal?
Chris:Cara leva uma de suas peguetes e apresenta como sua noiva.
Ucker:Fuzila Chris com o olhar-TA FICANDO DOIDO?EU NUNCA FARIA UMA COISAS DESSAS,TA LOUCO?ESSA MINAS QUE EU PEGO E SÓ COISA DE UMA NOITE NADA MAIS DO QUE ISSO.
Poncho:Eu tenho a solução para os seus problemas dude.
Ucker:Olha pra Poncho esperançoso-Qual?
Poncho:Contrata uma mulher pra se passa por sua esposa. Ucker:Tipo uma esposa de,mentirinha? Poncho:Isso mesmo Brother,assim tua família cala a boca depois tu põem a dona pra rala. Ucker:Cara como eu não pensei,nisso antes? Chris:Cara isso é maneiro,quando você fizer,isso eu quero vê e a cara da sua Family. Ucker:Onde eu vou arrumar uma esposa de,mentirinha? Poncho:Põe um anúncio no jornal,e só você não se identificar. Chris:E dude,nos te ajudamos a escolher a mulher perfeita. Ucker:Beleza,liga para o jornal e faz isso pra mim Poncho. (Olha pra Chris)É você liga para a fotografa e vê quando ela chega. Chris:Pode deixa dude.(Sai)
Em um lugar bem distante dali Dulce estava tirando fotos de,alguns bebês para uma campanha.
Dul:Fazendo voz de bebê-Owth mais são muito gostosos mamãe.
May:Aí Dul quando você vai me da um afilhado em?
Dul:Gargalha-Shuashuashua Aí May você é hilária,eu nem tenho namorado é você já quer que eu tenha filhos?
Any:Entra na sala onde Dul e May estão-Dul?
Dul:Olha pra Any-Oi Barbie?
Any:Dul estão ligando lá da agência Uckemann é estão querendo saber quando você vai lá,tira às fotos das modelos?
Dul:Coçando a nuca-Eu esqueci completamente disso,caramba bom essa semana não dá então é melhor marca para a próxima segunda.
Any:Está bem,vou avisá-los
Dul:Obrigado minha loira.
Any:Sorry-De nada ruiva.
May:Com um bebê no,colo-Dul eu quero um me dá?(Faz bico)
Dul:Sorri-May você é muito gata,mais eu não posso te dá por que não jogo nesse time.
May:Sorri-Dul,para de gracinha você me,entendeu bem.
Dul:Sorri-Bom acabamos essa,seção agora vamos vesti essas gracinhas e entrega para os,pais deles(Pegando um bebê no colo)
Chris:Entra na sala de Ucker-Ucker?
Ucker:Oi Chris?
Chris:Bom liguei pra agencia Saviñón,e a secretária me disse que a fotografa vem na próxima segunda.
Ucker:Como e que é?Droga eu preciso que ela tire às porras dessas fotos o mais rápido possível.
Chris:Dude ela é a melhor no que faz,e também da pra segura a barra até segunda.
Ucker:Suspira pesadamente-Eu sei é que hoje eu estou meio estressado. Chris:Sabia vocês está na TPM.
Ucker:Quem está de TPM é o seu c**,agora Vaza daqui é me deixa em,paz.
Chris:Eitha hoje,teve gente que acordou com a,macaca.(Sai)
POV`S de Ucker:Droga,eu não agüentou mais minha família no meu pé,um monte de merda de trabalho acumulado e ainda tendo que esculta às piadinhas sem graça do Chris o que falta acontecer hoje pra termina de acaba,meu dia?preciso de férias urgênte se não eu vou pira literalmente.(Suspira e coloca às mãos no rosto)
Poncho:Entra na,sala-Ucker,já coloquei o anúncio.
Ucker:Olha pra ele-Beleza,fala pra,minha secretária que eu quero que remarque todos meu compromissos,eu vou pra casa,cuida de,tudo pra mim,amanhã eu estarei cedinho aqui.
Poncho:Mais Ucker tem,muito trabalho acumulado dude.
Ucker:Pega a pasta-Que se foda o trabalho,eu vou pra casa se,não eu vou pira(Sai)
Dul:Pega a bolsa-May já vou,morena.
May:Mais Dul,ainda temos uma seção de fotos.
Dul:Fazendo carinha irresistível-May minha nega,quebra essa pra mim please?
May:Ta sua chata eu quebro essa.
Dul:Corre até May e da um beijo estalado-May você e a melhor.
Any:Brincando-É eu?dese jeito você me ofende
Dul:sorri e da um beijo em Any-Não fica,com,ciúmes minha,loira vocês sabem,que eu amo vocês minhas divas. (Sai)
Any/May sorriem.
May:Essa Dul é maluquinha.
Any:Onde,essa caça vai com,tanta presa?
May:Não sei,mais algo me diz que tem gatinho no meio.
Any:Sorri maliciosa-Será? Ela não falou nada se está saindo com alguém.
May:A Dul tem o dilema dela,que é
Any/May:Solteira sim sozinha nunca.
Any:A mais faz,um bom tempo que,ela,está na seca.
May:Ela alega que está na hora de te um compromisso sério.
Any:Gargalha-Shuashuashua no dia que Dulce Maria Espinosa Saviñón tiver um relacionamento sério vai chover canivetes.
May:Any eu não duvidaria daquela maluca,quando ela esta determinada a fazer alguma coisa ela faz mesmo. Any:Só acredito vendo,no creo que Dulce queira se amarra.
POV`S de Ucker:Eu dirigia tranquilamente até que em um cruzamento eu acabo ultrapassando um carro bato meu carro com tudo em um Ford Maverick vermelho,Droga essa lata velha acabou com meu hennessey venom gt,novinho a mais eu vou matar o dono desse carro.
POV`S de Dul:Aí que odio,droga,porra,merda eu estava aqui indo direitinho no transito com meu xodó que é meu carro,quando um idiota não respeita minha vez é bate com tudo em mim,a mais isso não vai ficar assim eu vou mata esse desgraçado.
Ucker:Sai do carro-DROGA,VOCÊ ACABOU COM MEU CARRO.(Passando a mão na cabeça) Dul:Desce do carro e olha o dela-NÃO,VOCÊ ACABOU COM MEU BEBÊ. Ucker e Dul se olham.
POV `S de Dul:OMG,QUE HOMEM É ESSE,MINHA NOSSA COMO ELE É LINDO,MEU DEUS QUE BOCA QUE ROSTO LINDO,DULCE MARIA SE CONTROLA ELE ACABOU COM SEU CARRO QUE FOI HERANÇA DE SEU AVÔ.
POV`S de Ucker:QUE MULHER PERFEITA,LINDA NA MEDIDA CERTA,QUE COMISSÃO DE FRENTE É ESSA,MINHA NOSSA ELA É PERFEITA,CHRISTOPHER UCKERMANN SE CONTROLA ELA ACABOU COM SEU CARRO ZERO,QUE CUSTOU UMA FORTUNA.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker:Só podia ser,mesmo uma mulher pra ser um desastre,ambulante no trânsito. Dul:Eu?Seu idiota você que não respeitou minha vez e ainda por cima bateu no,meu carro. Ucker:Apontando para o carro dela-Essa sua lata velha acabou com meu carro. Dul:Fica furiosa,vai até o porta malas e tira uma barra de,ferro-EU VOU TE MOSTRA AGORA O QUE E AC ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua