Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Ucker:Abraça Dul com força-Pois é galera,agente sabe que isso e,cedo demais pra acontecer,mais agente vacilou,é a Dul acabou engravidado.
Poncho:Boquiaberto-Meu deus.
May:Sorri-Parabéns casal(Abraça Dul depois Ucker) Eu vou ter um sobrinho.
Any:A eu vou ter um afilhado(Abraça o casal vondy)
Chris:Sem reação-Eu....eu..
Ucker:Imitando Chris-Eu...eu,me dá um abraço,Brother eu vou ser pai.
Chris:Sorri-Parabéns,sério de coração,(Abraça Ucker) Cara mais tu e rápido,já engravidou a Dul.
Poncho:Abraça Dul-Parabéns,isso merece uma comemoração.
Any:Espera eu cuido disso,já volto(Sai)
Ucker:Vem cá minha pequena,puxa Dul.
May:Hum,tão no maior Love.
Chris:Sorri-Quero vê o que sua família vai fala Ucker.
Dul:Será que eles vão gostar?
Ucker:Claro,eles já te amam Dul.
Poncho:Verdade,o tio Luiz é a Tia Ale,gostaram muito de você.
Ucker:Viu,não precisa temer amor.
Chris:Espera,eu estou ouvindo direito a palavra "Amor"?
Ucker:Sorri de,lado-Claro que ouviu,a Dul é o meu amor.
Dul:Engole em seco-Ucker hoje ta todo grudento comigo,só por causa do bebê.
May:Se preocupe não daqui a pouco piora.
Chris:Como,vocês sabe?já teve filho?
May:Não,minha irmã que teve bb ano passado é o marido dela estava um,grude com ela.
Chris:A entendi.
Any:Entra com duas garrafas de vinho é uma de suco é alguns biscoitinhos-Cheguei galera.
Dul:Oba to morrendo de fome.
Ucker:Mais você não vai beber vinho de jeito nenhum.
Any:Não se preocupa Ucker,eu trouxe suco de uva pra Dul.
Pov`s de Dul:Nos bebemos é comemos,o Ucker estava muito feliz,ainda não tinha visto ele daquele jeito. Ele está sorrindo de alguma bobagem que o Chris disse,nossa como eu amo essa gargalhada dele,chego a me arrepiar,Eu queria dizer a ele que já o amo também,mais eu não tenho certeza dos meus sentimentos,eu ando muito confusa ultimamente.
Ucker:Pincela o nariz dela-Vamos?
Dul:Já?
Ucker:Sim,eu quero te ter só pra mim agora.
Dul:Sorri-Ta vamos.
Ucker:Da a mão pra ela-Gente agente já vai.
May:Olha o relógio-Nossa já vai dar 7:00 agente perdeu totalmente a noção da hora.
Poncho:Levanta-Eu também já vou galera.
Chris:Eu também,depois conversamos mais.
Any:Vamos May?
May:Vamos(Da dois beijinhos em cada um é sai)
Any:Já vou(Faz o mesmo que May)
...
Pov`s de Ucker:Eu estou ancioso pra sair com minha bebê,(Sorri)Eu amo essa mulher,estou só esperando o momento certo para me declarar,sei que ela não sente amor por mim,mais eu posso ensina-la a me amar,eu sei que isso parece ser loucura mais eu não sei mais vê a minha vida sem ela.
Dul:Ucker,vamos?
Ucker:Olha pra ela-Vamos,aliás você está deslumbrante.
Dul:Obrigada,você está lindo também.
Ucker:Entrelaça o braço no dela-Vamos mi amor.(Sai)
Pov`s de Ucker:Estavamos jantando,eu estava bobo com a beleza é o jeito meigo da minha amada,sabe ela tem um jeito doce,espontâneo que conquista qualquer um,a cada dia ela me conquista mais.
Dul:Eu vou ao banheiro ta bem?
Ucker:Ta,pode ir lá.
Dul:Da um selinho nele-Já volto(Sai)
Pov`s de Dul:Fui ao banheiro é senti minha vista escurecer,eu me segurei na pia do banheiro,para me recompor,depois de eu ter tido uma melhora eu retoquei a maquiagem é sai,mais quando eu estava quase chegando na mesa onde Ucker estava,eu vi tudo escuro,depois disso não lembro de mais nada.
Ucker:Olha Dul desmaiada-Amor?(Corre até ela)
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov`s de Ucker:Sai correndo peguei Dul no colo,é dei leves batidinhas no rosto dela mais não adiantou nada,um funcionário do restaurante passou algo no nariz dela,é ela acordou. Ucker:Amor,você desmaiou. Dul:Olha ao redor é vê um monte de gente-Eu estou bem amor.(Nem se,da conta do que falou) Ucker:Pega ela no colo-Vem vou te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua