Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Pov`s de Ucker:Sai correndo peguei Dul no colo,é dei leves batidinhas no rosto dela mais não adiantou nada,um funcionário do restaurante passou algo no nariz dela,é ela acordou.
Ucker:Amor,você desmaiou.
Dul:Olha ao redor é vê um monte de gente-Eu estou bem amor.(Nem se,da conta do que falou)
Ucker:Pega ela no colo-Vem vou te levar no hospital.
Dul:Não precisa,eu estou bem.
Ucker:Não,e para o bem do nosso bebê.
Dul:Ta bom.
Pov`s de Dul:Ucker me colocou dentro do carro, fomos em silêncio para o hospital,notei que Ucker estava muito preocupado,não demoramos muito Ucker abriu a porta do carro pra mim.
Ucker:Você está bem?
Dul:Sim,estou.
Ucker:Vem
Pov`s de Ucker:segurei a mão de Dul,no meio do caminho ela cambaleou um pouquinho,eu abracei ela é a levei pra dentro,o médico logo chamou ela.
Médico:O que aconteceu?
Ucker:Ela desmaiou.
Médico:Você se alimentou direito hoje?
Dul:Sim.
Médico:Sua mestruação está em dias?
Dul:Sorri-Esse mês ainda não veio,é eu fiz um teste de farmácia é deu que eu estava grávida.
Médico:Pega uma roupa-Vista essa roupa,por favor.
Dul:pega a roupa-Já volto.(Sai)
Médico:Olha Ucker-Você e o marido dela?
Ucker:Ainda não,agente vai se casar daqui a poucos dias.
Médico:Parabéns.
Ucker:Obrivado.
Dul:Entra-Prontinho.
Médico:Deite aqui na maca.
Dul:Deita,o senhor vai fazer uma ultrassom?
Médico:Sim,vamos vê como está o bebê de vocês.
Pov`s de Dul:Ele passou um gel na minha barriga,agente viu um botão um pontinho bem pequeno.
Médico:Olha aqui o bebê de vocês,é essa coisinha bem pequenininha,você está de poucos dias,querem ouvir o coração?
Dul/Ucker:Falaram em uníssimo-Sim.
"TUM,TUM
TUM,TUM"
Ucker:Sorri emocionado-O coraçãozinho do nosso filho amor.
Dul:Segura a mão de Ucker-Nosso presente de deus.
Médico:Limpa a barriga dela-Bom,com o bebê está tudo bem,eu só vou pedir um exame de sangue pra vê se está tudo em ordem com você.
Dul:Ta bem.
Pov`s de Ucker:Eu é Dul fomos ao laboratório,ela fez o exame depois de meia hora o resultado já tinha saído,voltamos para a sala do médico que atendeu ela.
Médico:Bem,está quase tudo em ordem.
Ucker:O que ela tem?
Médico:Está com anemia,preciso que você se alimente direito,com bastante verdura,suco de amora é frutas,temos que cuidar bem disso Dul para não chegar afetar o bebê.
Dul:Está bem.
Médico:Vou passa um remédio pra você,daqui a um mês você volta pra gente vê,como vocês está. Ah você já começou o pré-natal?
Dul:Ainda vou começar amanhã.
Médico:Entendi,bom (Anotou o nome de um remédio) Aqui está você está liberada,a e comer de 4 em 4 horas,é não se estresse.
Ucker:Pode deixa que eu vou ficar no pé dela.
Dul:Sorri-Obrigada,Doutor.
Pov`s de Ucker:Eu pedir pra Dul segura meu celular é minha carteira enquanto eu ia ao banheiro.
Pov`s de Dul:Ucker pediu pra mim,segura o celular é a carteira dele,depois de,um,tempo o celular começou a tocar no visor apareceu o nome Marcos eu resolvi atender.
Ligação on
Dul:Alô?
Marcos:O Ucker está?
Dul:Ele te e que dá uma saidinha.
Marcos:Você e a noiva dele?
Dul:Sim.
Marcos:Sabia que você e uma ladra?
Dul:Franze a testa-Por que?
Marcos:Por que você roubo o coração do meu amigo, Ele só fala coisa boa a seu respeito,é digo mais ele está completamente apaixonado por você.
Dul:Sorri-Estamos em desvantagem amigo,você sabe de mim,mais eu não sei nada de você.
Marcos:Não seja por isso,meu nome e Marcos,trabalho para o Ucker sou detetive.
Dul:Meu nome e Dulce Maria,prazer em conhecê-lo,apesar de não ser pessoalmente.
Marcos:Dulce.
Dul:Pode me chamar de Dul.
Marcos:Dul,por favor pede ao Ucker Pra me ligar,fala que eu já tenho tudo que ele precisa do Valentino Lanus.
Dul:Fica pálida-Como assim?você está investigando Valentino Lanus.
Marcos:Sim,o Ucker que pediu.
Dul:A pode deixa,eu vou avisar,tchau.
Ligação off.
Pov`s de Ucker:Cheguei é notei a Dul meio estranha,o caminho todo ela foi calada,comecei a me preocupar a Dul não e de ficar calada.
Ucker:Dul,o que você tem?
Dul:Séria-Na minha casa agente conversa.
Ucker:O que eu fiz?
Dul:Olha pra ele-Você sabe muito bem o que fez Christopher Uckemann é não adianta se fazer de desentendido.
Pov`s de Ucker:Acho que a gravidez está deixando a Dul bipolar,ela não estava assim eu em,aja paciência com essa criatura.(Suspira)
Dul:Entra em casa irritada-Entra Christopher.
Ucker:Por que está me chamando assim?
Dul:Assim como?
Ucket:Pelo meu nome.
Dulce(fria)-Me empresta a sua carteira de identidade
Ucker:Entrega a ela-Aqui esta! Mas para que?
Dulce-Olha so...Viu é esse o seu nome:CHRISTOPHER.
Ucker:O que eu te fiz em?
Dul:Grita-POR QUE CONTRATOU UM DETETIVE PRA INVESTIGAR VALENTINO LANUS??
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker:Engole seco-Eu mandei o investigar ele. Dul:Irritada-Por que? Ucker:Por que eu estou cansado dele fazer você sofrer,você não merece Dul eu... Dul:Ucker essa briga e somente,minha é dele,você não tem nada a vê com isso. Ucker:Eu sei,mais eu não aceito que ele faça essas coisas com você. Dul:Suspira-Uc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua