Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Ucker:Engole seco-Eu mandei o investigar ele.
Dul:Irritada-Por que?
Ucker:Por que eu estou cansado dele fazer você sofrer,você não merece Dul eu...
Dul:Ucker essa briga e somente,minha é dele,você não tem nada a vê com isso.
Ucker:Eu sei,mais eu não aceito que ele faça essas coisas com você.
Dul:Suspira-Ucker,Valentino,e o meu pai,mais eu sei que ele e perigoso,não quero que ele faça nada de ruim,com você.
Ucker:Ele não vai fazer.
Dul:Por que não me contou?
Ucker:Por que eu sabia que você iria agir assim.
Dul:Eu não estou chateada por você está fazendo isso,só fico chateada pelo,fato de você não ter me contado poxa pensei que confiasse em mim(Vira,às costas é vai pra cozinha)
Ucker:Fecha o olho é suspira-Dul(Vai atrás dela) Não fica chateada(Abraça ela,por trás)Eu confio em você,só não ge falei nada por que achei que você fosse ficar com raiva de mim.
Dul:Fica de frente pra ele-Ucker eu nunca ficaria chateada por isso,eu quero mais e que Valentino se foda,eu to pouco,me lixando pra ele.
Ucker:Me perdoa?
Dul:Perdou,mais não faz mais isso.
Ucker:Ta bom(Da um beijo nela)
Dul:Estou com tanta vontade de tomar sorvete.
Ucker:Então vamos tomar sorvete.
Dul:Espera,eu,vou pega no frízer é você procura,um filme pra gente assistir o que você acha?
Ucker:Só vou se eu dormi aqui hoje.
Dul:Ta,bom seu chato.
Ucker:Vou lá(Afrouxa a gravata)
Pov`s de Dul:O Ucker e muito folgado mesmo(Nega com a cabeça)Peguei o pote de sorvete,coloquei em cima da pia,fui no,meu quarto é coloquei um Baby dool azul transparente,fiz um,coque mau feito no cabelo deixando algumas mexas soltas,fiquei com preguiça de tira a maquiagem,voltei pra cozinha é peguei duas colher,cobertura de chocolate é o pote de sorvete.
Pov`s de Ucker:Meu deus que mulher e essa?quando eu olhei a Dul,ela estava simplesmente linda,ela colocou um baby doll azul transparente,cara ela estava muito,gostosa senti o junior ficar bem animado,tratei logo de me controla hoje eu só vou cuidar dela.
Dul:Que filme você escolheu?
Ucker:Eu escolhi um de comédia o nome é, Juntos é Misturados.
Dul:Nunca assisti esse filme.
Ucker:E lançamento.
Dul:coloca o sorvete,na,mesa de centro-E deita no peito de Ucker.
Pov`s de Ucker:Assistimos o Filme rimos muito,A Dul devorou o sorvete completamente sozinha.
Dul:Meus pés estão doendo.(Faz bico)
Ucker:Senta de frente pra ela-Me da seu pé(Massageia o pé dela)Dul devo confessar você está muito sexy,com esse,baby doll.(Morde o lábio é faz cara de safado)
Dul:Sorri-Você e muito safado.
Ucker:Sorri
Pov`s de Dul:Ucker estava massageando meus pés,aquilo estava uma delicia,ficamos um bom tempo em silêncio,até agente fala junto.
Dul/Ucker:Eu...
Ucker:Sorri-Pode fala.
Dul:Eu só ia dizer que você faz massagem muito bem.
Ucker:Obrigado.
Dul:O que você ia me falar?
Ucker:Fica sério,senta direito no sofá é segura às mãos dela-Dul eu sei que eu te pedir pra casar comigo de mentirinha,mais eu não posso mais oculta o que eu realmente sinto por você,sei que prometi não me envolver com você de verdade,mais isso foi meio impossível,me desculpa mais eu TE AMO.....
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
http://fanfics.com.br/fanfic/35491/o-reencontro-mini-web-vondy Christopher Uckemann e Dulce Maria Saviñón foram casados,mas por uma armação se separaram,Dulce saiu de casa acreditando que o homem que ela amava mais do que tudo a traía. Agora 5 anos depois Dulce fica noiva e acaba descobrindo que Christopher não assinou os pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua