Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Ucker:Só podia ser,mesmo uma mulher pra ser um desastre,ambulante no trânsito.
Dul:Eu?Seu idiota você que não respeitou minha vez e ainda por cima bateu no,meu carro.
Ucker:Apontando para o carro dela-Essa sua lata velha acabou com meu carro.
Dul:Fica furiosa,vai até o porta malas e tira uma barra de,ferro-EU VOU TE MOSTRA AGORA O QUE E ACABA COM UM CARRO.(Começa a quebra os vidros do carro dele e a arranha a parte que está intacta)POW,PLISH,PLISH,POOW,
Ucker:Desesperado-SUA MALUCAAA,EU VOU ACABA COM SEU CARRO(Pega uma marreta no porta malas)POOW,PHA,PLISH,PLASH.
Dul:Olha para seu carro-EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO(Parte pra cima dele com a barra de ferro,mais e segurada por dois policias)
Policial:Segura algema Ucker
Ucker:VOCÊS TEM QUE PRENDER E ESSA MALUCA AÍ,ELA DESTRUIU MEU CARRO.
Policial:Podem me explicar o que aconteceu?
Dul/Ucker:ESSE(A)MALUCO(A)BATEU NO MEU CARRO. E DEPOIS QUEBROU ELE TODO. CALA A BOCA,NÃO CALA A BOCA VOCÊ,ARGH,PARA DE ME IMITAR,PARA VOCÊ,DROGA,QUE SACO.
Policial:Vamos levar os dois para a delegacia,quem sabe,lá eles conversem direito.
NA DELEGACIA
Policial:Eu vou chama o delegado.
Delegado:Olha pra Dulce-Não acredito que você Dulce Maria estava fazendo,vandalismo no meio da rua,estou decepcionado mocinha.
Dul:Tio Alex,eu não tive culpa só estava me defendendo desse idiota(Olhando para Ucker)
Ucker:De mim você que e,maluca e quebrou eu carro todo.
Alex:Eu vou deixa o caso de vocês nas mãos do Policial aqui(Apontando para o lado)
Policial:Como vocês fizeram eu perde meu tempo lá,naquela gritaria eu vou deixa vocês de castigo igual a duas crianças por que vocês estão agindo igual a elas,por isso vão fica presos por 24 horas na mesma cela,para fazerem às pazes nenês. Dul:Olhando pra Ucker -Eu não vou fica com esse maníaco sozinha.
Ucker:O policial só deve está doido mesmo eu não quero fica com,essa pirada.
Policial:Cala a boca os dois.
Dul:Olha para o tio e faz manha-Tio Alex, por favor não faz isso com,sua única sobrinha que te ama mais do que tudo nesse mundo(Faz bico)
Alex:(Sorri e aperta às bochechas dela)O minha sobrinha querida,é por eu te ama tanto que eu não posso passa a mão na sua cabeça.
Ucker sorri.
Dul:Bufa-Aff um tio como você,eu nem preciso de inimigo.
Alex:Se você preferi eu posso conta pra sua mãe.Você sabe que ela é capaz de vir de Londres só pra briga com você.
Dul:Desesperada:TIO PELO AMOR DE DEUS,ME PRENDE,EM QUALQUER LUGAR MAIS NÃO AVISA NADA PARA MINHA MÃE,VOCÊ SABE QUE ELA É MALUCA.
Alex:Sorri-Não fala assim dela,ela só gosta de viver na moda.
Dul:Choramigando-Por favor,não conta nada pra ela,eu prefiro fica presa mil,anos aqui do que,vive com minha mãe no meu pé,querendo que eu vire a Barbie.
Ucker sorri.
Dul:Olha pra Ucker-Do que você ta rindo em palhaço?Por,sua culpa,eu estou aqui.
Ucker:Desculpa,mais se você não lembra,a culpa e sua.
Dul:Cala a boca.
Ucker:Cala a boca você.
Alex:Olhando para os policiais-ACHO QUE NÓS VOLTAMOS PARA O JARDIM DE INFÂNCIA.(Todos começam a rir)
Dul e Ucker-Bufam.
Policial-Vamos leva logo eles para a cela
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na cela. Dul sentou no chão e ficou com a cabeça,entre às pernas. Ucker estava sentado na cama com os cotovelos apoiado nos joelhos e com o rosto enterrado nas mãos. Dul estava chorando baixinho,por causa do carro dela. POV`S de Ucker:A meu deus só o que me faltava essa maluca chorando agora,o que eu faço?eu não suporto v& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua